História Ten centimeters - chanbaek - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun
Visualizações 128
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tá bem pequeninho hihi

Capítulo 3 - 3- 10


3/10

Rapidamente Baekhyun se levantou do banco em que estava, indo para o lado de Chanyeol, com um pequeno sorriso no rosto e uma expressão agradável. De qualquer modo ele estava feliz, esperou tantos anos para se declarar e Chanyeol acabou fazendo isso primeiro. Chanyeol também estava feliz, desde que se conheceram ele possuia sentimentos amorosos pelo menor.

- Seria mais interessante se ao invés de um abraço, um beijo, não? - falou Chanyeol sendo um tanto ousado. Em dias normais Chanyeol não seria assim, e nem imaginaria ser, na mente de Baekhyun.

- Sim, seria muito melhor - A fala de Baekhyun aliviou Chanyeol, e com isso deixaram o pequeno local mais aconchegante. O mais alto foi se aproximando de Baekhyun, eles estavam muito próximo, até que algo, horrívelmente chato acontece. Chanyeol leva um soco de um cara que estava passando por alí, o garoto ficou sem entender nada, ele estava completamente perdido, e com sua mão sobre o olho esquerdo, ele já imaginava o motivo por aquele soco tão inesperado.

- Se vocês dois resolverem se comer, aqui na porra dessa cafeteria novamente, irei expulsa- los com uma coisa bem pior do que um soco no olho, bichinhas do caralho - Depois disso, Baekhyun ficou extremamente vermelho, mas foi de raiva, eles sequer haviam feito algo e já foram tratados do pior modo do mundo, imagine se eles tivessem mesmo se beijado.

- Seria um maior desprazer voltar para esse muquifo, senhor - Baekhyun foi "educado", sim, ele poderia ter feito algo pior, mas não fez. Seria um pecado para Baekhyun se rebaixar ao mesmo nível que o homem a sua frente por mais que estivesse com raiva, ele não era impulsivo.

- Saiam daqui, aberrações - Chanyeol murmurando xingou o homem, eles se levantaram dos seus respectivos lugares e sairam da cafeteria, sem ao menos pagar. Eles não iriam pagar por um atendimento péssimo e um croissant duro que parecia que foi feito a três dias atrás

O homem assim que sairam, gritou para tudo e todos que os dois garotos eram duas "aberrações" e "Viadinhos". Por mais que os meninos negassem, eles estavam chateados com o péssimo tratamento e com a homofobia sem um mínimo sentido que haviam sofrido. Eles se sentiam injustiçados por serem odiados apenas porque amam uma pessoa que por acaso é do mesmo sexo.

"Oque vale é o amor, certo?"

Não cometam a homofobia, muitas pessoas sofrem por não terem a liberdade de beijar seu ou sua companheira em público, e nem demostrar afeto para seu/sua amado/a.

A homofobia e o preconceito não levam a lugar algum, abra a mente das pessoas e coloquem isso na mente deles.

A homofobia machuca, não só fisicamente quanto mentalmente também.

Seja consiente!

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈



Notas Finais


Foi esse o capítulo de hoje nenês

bem menor que o anterior? sim, mas eu fiz ele enquanto estava no intervalo na minha escola, então foi bem na correria mesmo

peço desculpas por não ter saído tão bom

ele foi mais como uma crítica e tals

meio pesadinho

espero que vocês tenham gostado :)))

bye bye @-@

amo6

|não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...