História Ten centimeters - chanbaek - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun
Visualizações 109
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


huehue

Capítulo 4 - 4- 10


4/10

Chanyeol se perguntava se Baekhyun estava quebrado por dentro, ele sabia o quão o mais baixo era frágil quando o assunto era a homofobia, mesmo demostrando ser tão forte em frente essas pessoas sem mente e nem amor pelo próximo.

Byun segurou na mão de Chanyeol, foi um ato inesperado, já que os dois garotos estava distraídos pensando um no outro. Baek sorriu reconfortante, mas foi afrouxando um pouco seu sorriso que deixava Chanyeol completamente louquinho.

- Chany, me desculpe por perguntar isso, logo nesse momento - Eles estavam sentado num banco, um em frente ao outro, com as mãos juntas. Pareciam certamente duas pessoas que se amavam a um ponto de não conseguirem ficar longe uma da outra.

- Seja qual for sua pergunta Baek, eu vou lhe entender coisinha - Chanyeol sorriu de lado, amoroso como nunca foi e dócil que no momento parecia um grande milagre. A final, pessoas frias também possuem o direto de amar, e Chanyeol estava amando.

- Você r-realmente me quer como ficante? - O mais baixo perguntou e Chanyeol reformulou a pergunta em sua mente. Na cabeça dele, ele estava sendo totalmente transparente quando o assunto era os sentimentos que possuia pelo menor.

- Baek, eu não quero você apenas como um "ficante"...-  fez aspas com os dedos quando pronunciou ficante, ele queria Baekhyun muito, muito e muito mais que um simples ficante. Ele percebeu a feição um tanto confusa de Baekhyun, então logo tratou de continuar sua fala - Eu não quero você como um medíocre ficante. Eu quero você como namorado, como noivo, se caso tenhamos algo muito mais do que namorados de colegial, quero você como o amor da minha vida, e você seria como o meu pequeno abrigo, o lugar que eu nunca me sentiria sozinho e também o lugar que eu correria sempre. - Terminou e viu pequenas lágrimas se formando nos olhos de Baekhyun.

- Chany... - Ele falou limpando seus olhos que no momento estavam manchados de preto por conta do delineador que Baekhyun amava tanto usar - Eu te amo, grandão.

Eles se abraçaram, como nunca havia feito antes. Antigamente era apenas um abraço de dois amigos que escondiam seus sentimentos, mas agora, era um abraço de duas pessoas que se amam e não escondem seus sentimentos para nenhuma pessoa no mundo, que eles tanto odiavam e achavam medíocre.

Os garotos se separam do abraço, e mesmo assim continuaram próximos um do outro. Eles se encaravam nos olhos, percebendo a faísca da paixão que saia dos olhos deles.

Nunca haviam encontrado um amor tão puro quanto o deles, eles se amavam loucamente e sabe se lá como conseguiriam esconder por tanto anos, para ser mais exata, dez longos mas ao mesmo tempo divertidos anos.

Chanyeol depois de um pequeno tempo, desviou seu olhar dos olhos do menor e encarou a boca rosada e levemente desenhada do garoto, a louca vontade de beija- lo o consumiu por completo.

- Acho que você não se impotaria de um beijo de uma pessoa que tanto o ama - Ele falou e Baekhyun apenas sorriu, acenando positivamente com a cabeça.

Os dois foram se aproximando um do outro, movendo seus olhos entre a boca e os olhos um do outro, mas isso não foi por muito tempo, já que fecharam os olhos. E logo sentiram, a sensação, a melhor sensação do mundo para ambos, os lábios se encostando. O selinho apenas durou três segundo e se tornou um beijo apaixonante.

Era o primeiro beijo dos dois, eles estavam nervosos e não sabiam extamente oque fazer, mas eles estavam amando aquilo, era a melhor coisa do mundo e eles podiam sentir o amor que eles sentiam um pelo o outro.

Baekhyun, a cada momento que passava ele queria sentir mais ainda os lábios de Chanyeol.

Chanyeol, a cada segundo que passava queria ter Baekhyun ainda mais para sí.

༺═────────────═༻


Notas Finais


O PRIMEIRO BEIJO FINALMENTE ACONTECEU
UHUL

aí gente, fiquei até soft com essa budega viu

mas hoje eu não vou ficar  enrolando não

foi esse o cap de hoje e eu espero muito que vocês tenham gostado :))))

bye bye @-@

amo6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...