História Ten centimeters - chanbaek - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun
Visualizações 69
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu queria muito agradecer pelas 300 e poucas visualizações e também pelos dois comentários no aviso passado

de verdade, vocês são uns amores <3


vamo logo pro capítulo que eu tô enrolando demais

Capítulo 6 - 5- 10


5/10

Baekhyun certamente estava apaixonado. O esquisito era que o garoto, antigamente, achava que o amor era uma doença. Ele não acreditava nem um pouco no amor, porém ele não acreditava até certo momento, este momento.

Chanyeol mesmo não demostrando, ele escondia a admiração pelo amor por trás da máscara de uma pessoa fria e idiota com as pessoas. Ele acreditava no amor com todas as forças, e depois de ficar apaixonado por Baekhyun ele passou a admirar o amor mais ainda.

Eles estavam deitados em um sofá cama, na casa de Baekhyun. Os dois se acariciavam e de vez em quando se beijavam, eles simplesmente não queriam ficar longe um do outro. Mais expficicamente, eles não queriam que suas bocas se separassem uma da outra.

Baekhyun passou o polegar pelos lábios do mais velho e deixou um selinho, por cima do seu dedo. Ele estava fazendo aquilo para provocar Chanyeol e mesmo que fosse fofo, eles não combinavam nem um pouco com esse conceito.

Quero dizer

Apenas um pouco.

Chanyeol segurou na cintura do menor, é infelizmente, o momento de amor e paixão acabou. Uma expressão séria e triste tomou o lugar da feliz e apaixonada.

Ele conseguia sentir as costelas de Baekhyun por debaixo do tecido grosso do moletom que usava, ele podia sentir a magreza excessiva do garoto. Ele estava odiando sentir aquilo no garoto.

- Baek... - Tirou as mãos da cintura do menor e o olhou nos olhos, seu coração estava quebrado e Baekhyun estava com a mente perdida, ele sabia que deveria ter tomado mais cuidado e ter colocado mais roupas, mas ele infelizmente esqueceu. - Por que está tão magrinho, hum? - Ele perguntava acariciando as coxas do garoto, finas também. Baekhyun estava magro e ninguém poderia provar ao contrário, quer dizer, quase ninguém. O espelho era o maior contrariador.

- E- eu não estou magro, Chany! - Ele falou se sentindo incomodado. Baekhyun odiava quando contavam seus transtornos alimentares, ele odiava quando diziam que ele estava magro e que ele estava perfeito.

Por que raios ele não se via assim?

Baekhyun só faltava ficar louco com as críticas respeito ao seu corpo, ele o odiava. Ele tem vergonha do seu corpo "magro", que infelizmente ele não sabia que era assim. Ele estralava os dedos inquieto, passou a língua pelos lábios e logo encarou Chanyeol, que o olhava como se o menor parecesse uma obra de arte.

- Eu sei que estou sendo precipitado... - Falou Chanyeol aflito, ele estava prestes a fazer a coisa que ele sempre quis fazer em toda a sua medíocre e chata vida, nem tanto, vamos ser sinceras - Você iria aceitar namorar comigo? - O garoto parece que havia tirado coragem do cú do mundo para fazer essa pergunta, ele sabia que não havia feito algo extravagante.

Mas oque importava era o amor que ele sentia por Baekhyun para fazer um pedido tão complicado. As pessoas pensam que quando começam a namorar é apenas uma coisa nada séria e que apenas no começo existe amor. Não é nada assim, o amor pode permanecer por vários anos, até a morte, e quando você começa a namorar com quem você ama, você se sente extremamente bem e revigorado.

O amor cura.

- Sim, Chany, eu aceito com todo o meu quebradiço coração...

───────•••───────



Notas Finais


Eu sei que não foi um dos melhores capítulos do mundo e tals...

mas esses dias não venho me sentindo muito bem, estou fazendo meu máximo para atualizar essa coisinha.

enfim

ELES ESTÃO NAMORANDO UHUUL

eeeee eu estava pensando em fazer tipos umas perguntinhas nas notas finais, por exemplo, para nos conhecermos mais um tiquinho e tals

oque vocês acham?

bom é isto

espero que vocês tenham gostado e até a próxima att

bye bye @-@

amo6


novamente obrigada pelos comentários, favoritos e visualizações :)))

|não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...