1. Spirit Fanfics >
  2. Ten: Eterna Estate

História Ten: Eterna Estate


Escrita por: Neotype e whalien-52

Fanfic / Fanfiction Ten: Eterna Estate
Sinopse:
Sob sentimentos febris que não eram causados só pelo Sol, Ten desfruta de uma paisagem diferente e do seu maior encanto, que não hesita em tornar eterno o momento — são os melhores presentes, ainda que com alguns meses de atraso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 51
Comentários 2
Listas de leitura 15
Palavras 1.409
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Hendery, Ten
Tags Chittaphon, Ficlet, Happy Ten Day, Italia, Nct, Nct Days, Nct Y, Neotype, Ten, Tendery, Wayv, Whalien 52, Young Love

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Il mio cuore é tuo, tesoro
2
78
1.409

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por softhyuk
Il mio cuore é tuo, tesoro
Usuário: softhyuk
Usuário
preciso de dizer que fiquei encantada logo no primeiro parágrafo, pois só aí tive um bonito vislumbre do ten numa vilazinha italiana. e que o ten é lindo já todos sabem, não é? mas quando li esse parágrafo senti realmente o quão lindo e majestoso ele é, bem principesco, aquele tipo de pessoa em quem fixamos os olhos para nunca mais os desviar. sabes aquela frase "in a room full of art, i'd still stare at you"? algo desse género, mas no caso não seria arte, mas uma multidão de pessoas, e ainda assim os nossos olhos não se podiam desviar do ten (sei lá, já estou aqui a divagar sobre a beleza do ten, enfiim)
mas o que eu quero tirar daqui com isto tudo é eu conheço o ten e sei como ele é lindo, mas tomar consciência disso enquanto leio algo dá mérito ao escritor porque mesmo sendo uma coisa óbvia para mim, eu parei para pensar a respeito.
e os diálogos da história são muito bons também, especialmente os do início que nos dão a conhecer esse lado malandrinho do ten. fico sempre muito impressionada com a capacidade que algumas pessoas têm para criar diálogos e alguns, por mais simples que sejam (e não me interpretes mal por usar a palavra "simples", digo no sentido de diálogos banais do dia-a-dia) trazem muito à história.
"porque quero gente para cuidar de mim quando eu tiver esquecido meu nome depois de tanto vinho" sinceridade acima de tudo, meus caros! sabes que eu imaginei muito o ten a dizer estas coisas, acho que combina super com ele, o que torna tudo melhor ainda!
e tendery é muito fofo, eu amo. gostei muito desse romance: eles de bicicleta pelas ruas de uma italia antiga, com vasinhos nas janelas, um verão quente que pede um refresco e um romance jovem a ferver à flor da pele. achei uma maneira tão simples de traduzir o amor real que foi tão fácil de imaginar a cena de um casal enamorado de turistas numa itália veranil.
"il mio cuore é tuo, tesoro" :'(((( lindos