1. Spirit Fanfics >
  2. Ten years and letters >
  3. Carta do Peter

História Ten years and letters - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Carta do Peter


Amsterdã, 23 de Junho de 1964

Querida Anne, 

Como você bem sabe, eu não sou muito bom com as palavras e não domino a arte da expressão tão bem quanto você. Mas eu senti que precisava escrever isso. 


Nosso aniversário de casamento chegou, dez anos. 

Nesse dia há dez anos atrás nós estávamos fazendo nossos votos. Lembro que eu estava nervoso e você também, mas, todo o nervosismo foi embora quando você apareceu na sinagoga, você estava radiante, como sempre. 


Quando nos conhecemos nós não nos dávamos bem, eu lembro que te achava chata e você me achava preguiçoso. O que é engraçado porque dois anos depois nos apaixonamos, e tudo isso surgiu quando ainda estávamos escondidos no anexo, fugindo da intolerância e da guerra. 


O que eu quero dizer é que eu te amo, e sou muito grato por ter te encontrado, e por você ter correspondido o meu sentimento. 

Você me faz feliz todos os dias apenas por estar comigo, e cuidar de mim, assim como nós cuidamos dos nossos três anjinhos; Hannah, Sarah, e David. (quanta sorte têm essas crianças por te ter como mãe?)


Obrigado por todos os momentos, por tudo que nós estamos construindo juntos, e obrigado por ter me deixado entrar na sua vida. 


Eu te amo! 


                                         Com amor, 

                                           Peter Van Pels





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...