1. Spirit Fanfics >
  2. Tenebris Artium Academia (INTERATIVA) >
  3. Prólogo

História Tenebris Artium Academia (INTERATIVA) - Prólogo


Escrita por: seraphiine

Notas do Autor


Olá!!!
🌼 — Eu sou a seraphiine, mas podem me chamar teté, e está é minha primeira interativa nesta conta, ela é baseada em O Mundo Sombrio de Sabrina além de contar ideias novas minhas, muito obrigada por dar uma oportunidade para minha história, espero que todos gostem :)

🌺 — A capa e o banner foram feitos pelo perfeito @jjmswan <3 Muito obrigada por esse trabalho incrível 🥺🥺💗

🦋 — A revisão de sinopse foi feito pela @badliarxx do wonderfuldesigns, ficou incrível e mudou todo o ar, deixando a sinopse impecável. O link do blog estará nas notas finais para quem tiver interesse 💖

Acompanhe meu cronograma que está no meu perfil para saber quando terá novas atualizações!! 💓

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Tenebris Artium Academia (INTERATIVA) - Prólogo

Por volta do primeiro milênio, no século IV a.C, foi marcado pela fundação da Tenebris Artium Academia, a primeira academia de artes ocultas na ásia, naquela época a Coréia que todos conhecem era diferente, embora as bruxas e feiticeiros já vivessem no país há gerações, foi apenas por volta do ano 310 a.C que finalmente fizeram a academia, na época eram chamados de malefikas, e por muito tempo muitos morriam por caçadores por não saberem se proteger, era muito comum perderem seus familiares. A Igreja da Pestilência resolveu então fundar a academia para ensinar aos membros jovens e indefesos do coven a se protegerem e usar feitiços.

A academia passou por muitas mudanças até chegar nos dias atuais, é uma das mais importantes no mundo, antigamente eram aceitos apenas jovens do coven, mas se crescimento foi tanto, havia alunos famosos e importantes na História Bruxa, e quase metade dos filhos sagrados do Senhor das Trevas havia estudado lá, além de pertencer ao coven. A academia também tem muita importância e influência sob os outros países asiáticos, até porque após sua criação e crescimento, covens de outros países tiveram a iniciativa de seguir seus passos.

A Tenebris se tornou uma academia privada e de elite, não é qualquer um que consegue se tornar aluno, são feitos diversas etapas para finalmente conseguir se matricular, fora que pagar valor da matrícula e mensalidades não é o suficiente, todos os últimos diretores que passaram pela Tenebris não procuram um aluno normal, e sim alguém que irá aproveitar seus anos na academia ao máximo, que irá se tornar um feiticeiro poderoso, suas habilidades e inteligência devem estar acima da média. 

A academia está baseada atualmente em Seul, contém um grande prédio e quatro menores, rodeado por portões, além de uma linda arquitetura por toda a area aberta, possui um feitiço de proteção que está nele há gerações, serve para os humanos não terem interesse na academia e não verem quando há pessoas nas áreas abertas utilizando magia, e proteção para feiticeiros de outros covens que não são estudantes ou trabalham lá além de caçadores. Entretanto a academia é uma escola legalizada pelo governo, seria estranho todos conseguirem ver todos aqueles prédios e eles estarem vazios. 

Por muito tempo aceitaram alunos apenas feiticeiros do coven, depois começaram a aceitar apenas do país, mas o interesse de bruxas e feiticeiros de outros país foram tanta que começaram a aceitar alunos de outros países, por uma determinada época haviam muitos poucos alunos coreanos, e a direção viu isso como algo errado, logo foi estabelecido a regra de que deveria ter no mínimo 60% de alunos coreanos ou descendentes e 40% de alunos estrangeiros, foi uma regra criada por volta do século XIV e se prevalece até os dias atuais. 

Até o aluno chegar na matrícula deve passar por algumas etapas: Prova teórica de magia; Histórico familiar; Coven; Prova prática de magia e Entrevista com a Diretora. Nenhuma é eliminatória, mas todas são importantes para ser aceito, a etapa mais importante de todas é a entrevista com a Diretora, sendo a última etapa, pois lá ela irá conversar a sós com o aluno, ver suas ambições e objetivos, se está mentindo ou falando a verdade, se possui potencial e é um aluno acima da média, já que as duas provas não é suficiente para determinar se o aluno possui as habilidades requisitadas, quando se trata de um mestiço, ele pode ir extremamente ruim nas provas mas ir bem na entrevista, o que pode acontecer o mesmo com um sangue puro. Na etapa Histórico familiar, se o aluno for de uma família conhecida e poderosa, poderá ser eliminado na hora da prova prática e coven, indo direto para a entrevista com a professora, e a etapa Coven serve apenas para a academia saber de onde o aluno é e a origem de seu coven.

Mais um ano letivo está para se iniciar, assim como todos os anos, é feito uma festa de boas-vindas para os novos alunos, organizado pelo Conselho da Academia com a ajuda dos Líderes da Academia, é feito uma tour por toda a academia, depois tem muita comida e música, com direito à música ao vivo. 

O Conselho da Academia é um grupo de dez alunos que possuem diversas responsabilidades, obrigações e funções na academia, são os principais responsáveis por festas, bailes e eventos na academia, ajudam e podem substituir os professores, devem ajudar os alunos em tudo que precisarem, além de muitas outras coisas. Já os Líderes da Academia é um grupo de doze alunos, eles são os rostos da academia, são os alunos mais fortes de toda a academia, exatamente por isso também são chamados de guardiões da academia, já que eles devem a proteger de qualquer perigo iminente, também possuem certo poder dos demais alunos, sendo assim uma autoridade que os alunos podem recorrer caso o Conselho da Academia não consiga solucionar o que o aluno precisa. 

O ano de 2022 é o quinto ano consecutivo mais esperado pela diretora e os professores, todos quatro anos anteriores tiveram alunos promissores e que tiveram grande aperfeiçoamento em suas habilidades, sendo assim todos ficam muito animados com a chegada de novos alunos, além de uma grande expectativas serem jogadas neles. 

Consequentemente, esse novo ano letivo também parece muito promissor aos olhos da Diretora e professores, será que os calouros e os já veteranos irão superar suas expectativas?


Notas Finais


🌼 — Todas as informações necessárias estão nos comentários destacados!

🌺 — Qualquer problema com qualquer link, me avise!

💮 — blog onde fiz a revisão de sinopse: https://www.wonderfuldesigns.com.br/?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...