1. Spirit Fanfics >
  2. Tenebris e Fulgoribus >
  3. Prólogo

História Tenebris e Fulgoribus - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tenebris e Fulgoribus é a tradução em latim de "escuridão e luz brilhante"

OI OI~

Para quem nunca leu Percy Jackson e tem medo de não entender a história, calma! Estou deixando a história o mais "simples" possível para maior entendimento. E ela só é ambientada no universo de percy jackson, não terão cenas iguais etc, só os deuses e o acampamento mesmo.

Bom, aqui estarei introduzindo o mais breve possível para não dar muitos spoilers do decorrer dos capítulos. O primeiro capítulo já está sendo escrito e até sexta feira ele sai.

Queria agradecer ao pessoal do twitter, que me ajudaram a escolher a capa :))
E agradecer também a Camila e a Letícia que me ajudaram (e ajudam) com opiniões e apoio <33

a história não é tão leve igual as outras que eu escrevo, levando em conta que temos semideuses do submundo e monstros que matam os filhos dos deuses ksksksksk

PS: Nem todos os personagens principais de MDZS/The Untamed, aparecerão aqui. Talvez sejam citados, mas nada muito aprofundado. E as relações entre eles (irmãos, por exemplo) também são diferentes.

é isso, espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Tenebris e Fulgoribus - Capítulo 1 - Prólogo

Sabe todos aqueles mitos que você eventualmente aprende nas aulas de filosofia sobre deuses e deusas gregas e romanas?

Pois bem, não são mitos. Eles existem e, ainda por cima, andam pela Terra quando bem entenderem. E é durante essas visitas esporádicas que eles se aventuram com humanos e geram uma terceira pessoinha.

Os filhos dos deuses com humanos são chamados de semi-deuses, e isso é o que você precisa saber para entender o resto dessa história.

Os semideuses são identificados, na maioria das vezes, por sátiros infiltrados nos ambientes que eles frequentam, normalmente escolas. Quando começam a serem atacados por monstros, é o momento em que os sátiros interferem e os levam para o acampamento.

O Acampamento Meio Sangue é o segundo lar dos semideuses. Bom, para alguns é seu único lar. Lá, eles são treinados para batalhas e alguns até mesmo enviados para missões. 

Quando o semideus já é determinado, ou seja, quando ele sabe quem é o seu pai ou mãe do Olimpo, ele automaticamente é encaminhado para o seu chalé. Os que ainda não foram reclamados, ficam no chalé de Hermes, esperando pelo momento em que seu progenitor irá lhe identificar como filho ou filha.

E é no Acampamento Meio Sangue que se passa a história de Wei Wuxian e Lan Wangji, filhos de dois dos três grandes deuses do Olimpo.

 


Notas Finais


E ai? Gostaram?

PS: Nem todos os personagens principais de MDZS/The Untamed, aparecerão aqui. Talvez sejam citados, mas nada muito aprofundado. E as relações entre eles (irmãos, por exemplo) também são diferentes.

Qualquer coisa, meu twitter é @stressyeol , mas lá eu posto desde EXO até Selena Gomez, então se quiserem me seguir no meu perfil só pra the untamed, fiquem a vontade @yiboutted (eu tweeto muito em inglês nessa conta, não reparem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...