1. Spirit Fanfics >
  2. Tenente Logan

História Tenente Logan


Escrita por: G7N

Fanfic / Fanfiction Tenente Logan
Sinopse:
Logan Rey Kennedy ou para os mais íntimos Logan.

Ou apenas "aquele tirano que supostamente planejou um golpe contra os aristocratas em 20ÆDX".

Apunhalado pelas costas! quem diria...

Nascido em um campo de concentração espacial, e agora chutado pelos seus superiores após entrar em uma furada ordenada pelos mesmos.

Dos terrenos rochosos de Marte, até os arranha-céus da Terra. Desafiar cinturões de asteroides ou apocalipses num planeta abandonado? tudo de forma totalmente irresponsável, por que não?

Mistérios e descobertas acontecendo a todo tempo. Parece ocorrer mais coisas do que se imagina não?

O Ex Tenente, agora mercenário tem suas contas para serem acertadas, como um lobo à procura de sua presa. Vingança, raiva, e dores de cabeça definem muito bem o estado de espírito desse homem.

Música tema: Carpenter Brut - Paradise Warfare.

•• ─────.
▪︎!! PLÁGIO É CRIME! não o reproduza.
▪︎!! Proibida a cópia e circulação deste conteúdo sem autorização.
—;
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 11.252
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Américas, Animais, Apocalipse, Arma, Criaturas, Espaço, Estados Unidos, Marte, México, Mutações, Nave, Países, Perseguição, Tecnologia, Terra, Traição, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ponto De Ruptura
4
34
11.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Irana-Devan
Ponto De Ruptura
Usuário: Irana-Devan
Usuário
Então, fiquei na dúvida sobre uma coisinha, e talvez você possa esclarecer melhor. No começo ele tinha recebido a missão de ir pra terra em missão solo pra ativar o canhão, certo? E logo depois, quando acabou de entrar nan nave, o coronel o demitiu. Porém, mesmo sendo demitido, ele vai fazer a missão que recebeu. Por quê? Tipo, se ele foi demitido, ele poderia simplesmente não ir, certo? Ou eu entendi errado?
Essa parte dele ir pra missão foi fundamental pra ele descobrir os planos de seus ex-superiores, mas não deixa de me causar uma certa estranheza. Depois me confirma se foi isso mesmo.

E outra coisa - juro que tô acabando kkkk -, ele destruí a nave toda e depois conseguiu concertar? Eu tive a impressão que a nave quase explodiu, foi pro saco total. Mas parece que não necessariamente, né? Tipo, ele conseguiu com algumas peças fazer ela voltar a funcionar. Foi isso mesmo?

Foi tanta informação que às vezes eu me perco, então se puder me iluminar nisso eu agradeço kkk

Impressões gerais: gostei bastante da história, apesar de longe e pesada, todas as partes foram fundamentais para entendermos a dimensão de tudo que acontece até o final.
A luta foi sensacional, trouxe um ar descontraído e deixou tudo mais empolgante depois do começo mais monótono.

Enfim, gostei mesmo, e eu devo te parabenizar pela história. Estou deveras intrigada para saber a continuação, caso tenha. Já vou ficar de olho, hein!!
Fico feliz da Jhade ter me recomendado essa! ♥️
Postado por Irana-Devan
Ponto De Ruptura
Usuário: Irana-Devan
Usuário
Eita eita! A história é grande, então o comentário vai ser de acordo. Seguuuraaa!

Primeiro vamos falar da estética: adorei a capa inicial e essa imagem do capítulo também, ficou bem bonito.

A sinopse já nos dá uma boa ideia do que aconteceu com nosso protagonista e nos deixa mais familiarizado sobre a narrativa como um todo.

Primeira vez que leio uma história que o autor faz uma playlist dedicada pra imersão. Achei surreal, e foi uma experiência muito boa (recomendarei que outras pessoas façam isso tbm, ficou bom pra caramba!)

- Tem alguns erros aqui e ali de pontuação e tals. Não chega a estragar a imersão, mas acho que é algo que vale a pena revisar ou pedir para um beta dar uma olhada, causaria menos estranheza na leitura.
- Assim como a repetição de algumas palavras em frases próximas. Seria legal ver alguns sinônimos pra deixar o texto mais rico.
- Eu acho um pouco estranho quando catástrofes e fins dos mundos acontecem por ações de uma única pessoa, ou uma única pessoa seja responsável por salvar o universo. Me deixa meio aflita, até porque existem tantos babacas nesse mundo, que provavelmente todos eles destruiriam o universo juntos kkkkkk (chegando ao final do texto, eu entendi melhor essa parte kkk)

Esse aqui fica no meio entre negativo e positivo: existem muitas informações a cerca do que aconteceu e como aconteceu, além de explicações sobre as siglas. Isso torna o texto um pouco pesado de se ler, no sentido de cansativo. São muitas novas informações introduzidas de uma vez. Eu entendo que é uma oneshot, e a proposta é fazer um universo/história dentro de um único capítulo, mas não sei se a ideia de trazer um novo universo tenha casado muito bem, por ter ficado muita informação junta. Talvez se fosse uma história com diversos capítulos poderia ser de mais fácil digestão e as informações conseguiriam ficar mais espaçadas. "Mas caramba, então porque é ponto positivo também?", Porque essas informações traz seriedade para a história e nos deixa em um clima mais científico e profissional. Isso é bom para a ideia que você quer passar, do mundo estar em catástrofe e isso se estender para a galáxia.

- Adorei as citações de grandes nomes da nossa história

(E de pensar que tudo começou por causa de um faxineiro enxerido kkkk)

Não sei exatamente o que você pensou quando fez a parte normal e a parte em itálico. Maaas, ao meu ver, parece que ficaria melhor colocar a parte do arquivo em itálico e a parte do personagem normal. Como se itálico representasse a escrita do arquivo, sabe? Fica mais coerente na minha cabeça, mas isso aí é bem opinião pessoal mesmo de estilo, nada que seja negativo pra história em si.

A construção da narrativa em primeira pessoa ficou bem bacana, passamos a conhecer melhor o protagonista, e a entender como sua mente funciona. Desde o começo conseguimos entender que ele não bate muito bem da cabeça kkkk
Interessante que mesmo em face do desespero ele lembrou de marcar o caminho. Eu que nunca ia pensar em algo assim. Mostra também como ele está mentalmente preparado para situações de perigo.

Ok, eu achei que cara era um babaca, mas ele curte cachorros/lobos, então vou passar pano pra ele kkkk

O protagonista é cheio de ideias e engenhocas, hein? Bem criativo de sua parte colocar essas coisas na história também, achei super legal.

Ok... Esse final me deixou surpresa. Era tudo o plano de um maluco que detesta humanos. Assim... Faz sentido, porque a humanidade é doente, mas não deixa de ser errado querer matar todo mundo kkk
Gostei de como você descreveu a luta entre eles, ficou bem fácil de imaginar e acompanhar. Acredito que tenha sido o ápice da história para mim, com bastante ação e tudo acontecendo muito rápido, ao mesmo tempo que temos algumas frases de efeito e uma conversa interessante entre rivais.

Esse comentário ficou longo, mas ainda tenho umas questões, então lá vou eu pra outro comentário KKKK você que lute