1. Spirit Fanfics >
  2. Tenente who >
  3. Cyberlondres

História Tenente who - Cyberlondres


Escrita por: lucaDW e DoutoraWhoo

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capítulo dessa nova aventura então deixem sua nota se puderem e comentem.

Capítulo 1 - Cyberlondres


Fanfic / Fanfiction Tenente who - Cyberlondres

Gallifrey , sala de vigilância , os tenentes das companhias de rondas ostensivas,  se apresentavam para uma reunião com o líder gallifreyano .

-Estão todos  aqui?  , Perguntou o lider .Um dos tenentes olhou para todos os seus companheiros. - Sim senhor , - respondeu ele. - Bom eu quero que vocês façam rondas pelos arredores do palácio,  você primeiro na sala de monitoramento , - sim senhor,  disse o primeiro saindo para o seu destino.

- e você segundo , para as instalações,  - disse o líder,  apontando o dedo para o segundo tenente. - e você ultimo para a sala de TARDIses , - sim senhor , - respondeu ele, pegando sua arma e indo ate la.

-Ai ai , ate que em fim em todos esses anos , uma coisa interessante,  - dizia aquele tenente , indo para a sala de TARDIses . -Acho que é melhor eu olhar em cada uma , para ter certeza da segurança.-

Ele foi entrando em cada TARDIS , olhando para ter certeza da segurança,  ele entrou na 5 TARDIS era uma tipo 40 , modelo original, e quis dar uma olhadinha no console dela.  -Bom vamos ver o que temos aqui , - disse ele .- bom o que sera que isso faz. Ele apertou o botão de decolagem , as portas se fecham e ela decola , para algum destino.

 - Não não,  me leve de volta , - disse ele , -Droga! , agora eu estou ferrado , sera que se eu apertar esse botão novamente,  me levaria de volta. Ele apertou o botão e a TARDIS ficou com os consoles saindo faíscas e em chamas . -Aaaaaaaaaa, - ele deu um grito e se abaixou em uma posição segura.

    II

Mary , vai se atrasar,  para o trabalho,  - disse a sr jones , mãe de mary , uma jovem de 24 anos de idade,  que trabalha como policial , na cidade de Londres.   Estou me arrumando mãe,  so falta colocar o distintivo , - respondeu ela , ajeitando o distintivo,  colocando as botas e descendo as escadas.

-Que Deus acompanhe,  você e te proteja,  minha filha,  - disse a mãe , então chau , hoje eu vou voltar mais cedo, porque vai ter uma assembléia,  nessa delegacia e é so para os capitães, disse mary. A mãe assentiu com a cabeça e foi ate a  cozinha, e mary saiu.

Ai ai , vamos trabalhar,  né,  - disse ela , ligando o carro e indo ao trabalho.  Mary esta atrasada , - disse o capitão marks , mas é que tinha um acidente de carro no caminho, e então ficou congestionado,  - respondeu ela, que isso não se repita,  e tem uma ocorrência pra você resolver,  eu ja coloquei no GPS da sua viatura,  Ela bateu continência , pegou o cassetete,  a arma, spray de pimenta, e caminhou até a viatura. 

Ela entrou na viatura e olhou o GPS.  É na rua ANDRÉ GAMBON - 2-46 bem perto da aqui em tão vamos. Ela ligou a viatura,  ligou o giroflex e a sirene e foi até o local. 

A polícia chegou,  - disse uma pessoa. O que esta acontecendo aqui? , -perguntou ela  , um tipo de lata metálica com porta , caiu aqui , - respondeu uma criança.  Ola eu sou tenente , e você é uma bela moça em,  - disse o tenente,  saindo da TARDIS e caminhando ate a policial e as pessoas. 

Quem é você,  - perguntou ela, eu acabei de me apresentar, tenente,  - respondeu ele. Ele se aproximou dela e a deu um beijo , ela revidou rapidamente,  dando uma coronhada na testa dele. 

  III

Eu não sei da onde você veio ou por que esta aqui em Londres mas aqui a jurisdição é outra e você vai ficar preso,  - disse mary irritada.  Bom eu sou do planeta Gallifrey,  tenente de uma das divisões de rondas ostensivas,  e cadê a minha TARDIS ou melhor pra você a lata ? , - perguntou ele.

Esta aqui,  eu mandei um guincho, pega lá e coloca lá aqui, - respondeu ela. Mary vamos , a assembléia foi cancelada,  ha homens robô,  ou melhor cyborgues , - disse o policial Dickens , - correndo com o capitão e os policiais ao lado para o centro de Londres.  Droga , - disse ela , eu sei como deteter essas criaturas, é so abrir a cela,  - ela olhou ele,  e abriu a cela.

Se começar , com gracinha eu te dou um tiro,  - disse ela , no pensamento dele , ele sabia que iria se regenerar se fosse ferido gravemente. 

Eu preciso da lata , cinza , - disse ele , esta ali fora -, respondeu ela. Ele foi correndo até la e viu que ela estava como uma cabine policial. À não,  seu sistema camaleão quebrou, - disse ele. Entrando na TARDIS , você se redecorou , que chique em .

Mary , me siga , disse ele,  ela o seguiu. Mas sua lata , é uma cabine de policia antiga, - disse ela, eu sei que não tem a melhor aparência,  mas entra nela . Ela entrou, e ficou com os olhos arregalados e queixo caído.  Eu sei é maior por dentro,  - disse o tenente.  Mas como isso é possível,  - disse ela,  perai nos não vamos em viatura,  - disse o tenente , vamos de que então?  , -perguntou mary. Ele puxou uma alavanca. 

   IV

Chegamos,  - disse o tenente,  ela abriu as portas e viu cyborgues atacando as pessoas.  Ela sacou a arma e começou a dar tiros em um deles.  Deletar , - disse um dos cyborgues, e atirou em mary,  naoooo , - disse o tenente em um grito.  Vocês se arrependerão de atirar nela , -disse ele . 

Ele entrou na TARDIS e foi ate o satélite que os comandava e o desligou , e voltou cinco minutos antes de nary for atingida e ele do passado ver ele e criar um paradoxo e a pegou rapidamente e partiu e todos os cyborgues cairam no chão se desligando. 

  V

Bom, você ja esta em casa, - disse o tenente ,  você pode viajar comigo?  , - perguntou ele? , - Ela olhou ele , - lógico,  so deixa eu avisar minha mãe,  ele deu um sorriso. 

Mary,  você viu o que aconteceu,  uns cyborgues atacaram o centro,  - disse a mãe dela,  eu sei , - respondeu ela, mãe eu vou viajar mas vou demorar para voltar , chau . Ela ffoi correndo ate a TARDIS .

Mas e suas roupas,  - gritou a mãe , ela fechou com força a porta.

Bom , agora sim, - disse o tenente,  Eles se olharam e o tenente colocou a mão na alavanca e a puxou , -  vamos , para o tempo e espaço. 


Notas Finais


O próximo capítulo sera domingo , então se puderem comentem e favoritem , e falem se gostaram dessa nova aventura, obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...