História Tenente who - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Mary Jones, Senhor Do Tempo, Tardis, Tenente, Tenente Who
Visualizações 14
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, esse capítulo eu juntarei a minha outra fanfic doctor who com tenente who.

Capítulo 2 - O retorno de gallifrey parte 1.


Fanfic / Fanfiction Tenente who - Capítulo 2 - O retorno de gallifrey parte 1.

O tenente estava consertando o console, por que quando a TARDIS caiu e se redecorou o console ainda ficou um pouco defeituoso. 

Tenente, eu continuo com a farda da polícia ou coloco esse aqui?  - perguntou Mary ao tenente, mostrando um cachecol e um terno feminino. - você que sabe, - respondeu ele , - e para onde vamos?  . 

- deixa eu ver, pode ser para um planeta? - perguntou ela . Ele a olhou com  um olhar de " esqueceu que isso é uma máquina do tempo". - vamos para o planeta viun Joy,  - respondeu ela.

Ok , então vamos para viun Joy,  - disse o tenente . Ele colocou as coordenadas e puxou a alavanca,  a TARDIS estava com turbulência,  mas depois de alguns minutos ela polsa.

-chegamos,  pode ir primeiro,  - disse o tenente.  Mary caminhou até a porta e quando abriu.

- Levantem as mãos para cima,  invasores, - disse um guarda , apontando uma foice tecnológica. O tenente caminhou ate a porta e viu que mary estava sendo rendida por guardas.

- tenente ! - gritou mary, - calma, eu vou te buscar , - disse ele . Ele entrou e fechou a porta e caminhou ate console e no mesmo instante uma cabine igual a dele só com  a aparência mais desgastada pousa.

Duas pessoas saem. - Olá eu sou a doutora .

     II

Os guardas levaram Mary até a masmorra, suja , empoeirada e com ratos. - Ai , - gritou Mary  ao cair no chão quando o guarda a jogou para dentro.

-Quem é você?  - perguntou um jovem no canto da masmorra. - eu sou Mary jones e você?  -disse Mary perguntando. - eu sou jonh Smith - respondeu ele.

Eu entrei aqui hoje,  eles me raptaram no planeta avai com a doutora, - disse jonh , - que doutora ? , -perguntou mary. - Uma loira que tem uma máquina do tempo em forma de cabine azul de polícia. - respondeu ele.

-Que estranho,  eu também viajo com uma pessoa mas no meu caso homem e  a máquina dele é uma cabine, - disse mary.  - coincidência,  so pode- disse jonh.

- Bom não podemos ficar aqui , vamos arrombar essa como dizem os brasileiros " MERDA"  e sair daqui. Mary, pegou sua arma da cintura e apontou para cima. - você é policial?  - perguntou jonh,  - sou e você?  - disse mary respondendo a pergunta. 

-Eu também, - respondeu ele . Os dois se olharam com um sorriso e se posicionaram e deram um imenso chute na porta.

        III

-Mas como, como,  como, - dizia o tenente tentando descobrir como a doutora entrou na TARDIS dele. - eu vou ter que voltar naquele planeta,  para salvar meu parceiro jonh Smith. 

-Você é da onde ? , porque só jayston e gallifrey tem a tecnologia de viagem no tempo.  - disse ele.  - por isso , eu sou de gallifrey na constelação de questerbolros. - disse a doutora.

- bom pelo que a sua TARDIS ta mostrando , não,  - disse a doutora. Os dois imgoliram a seco, porque o computador dizia:

NAVES GALLIFREYANAS DETECTADAS.



Notas Finais


Próximo capítulo sera terça na vdd a última parte dessa nova aventura e então se puderem comentem e deixem sua nota sugestão e crítica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...