História Tenente who - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Mary Jones, Senhor Do Tempo, Tardis, Tenente, Tenente Who
Visualizações 8
Palavras 1.010
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom eu consegui um beta q ira me ajudar nos dialogos e erros gramaticais.

Capítulo 4 - Coloquem os cintos


Fanfic / Fanfiction Tenente who - Capítulo 4 - Coloquem os cintos

O tenente estava pensando em algum lugar que poderia ir enquanto Mary fuçava o whattsap . O tenente depois de algumas viagens e pessoas que conheceu e vilões que deteu e detera , pensou que sua vida poderia ficar menos chata  , e decidiu que iria as vezes colocar uma músicas na TARDIS. 

- he , vamos colocar um agito na vida , - disse o tenente , - como?  , - perguntou Mary . O tenente no computador da TARDIS fuçou no Google  e pesquisou o aplicativo music pesq , e iria procurar um tipo de música e a música. 

- achei , deixa eu ver sertanejo ,  e Zé neto e Cristiano é uma boa , - disse o tenente , - eles ja passaram por Londres na turnê deles,  e eu de tanta ansiedade pulei no palco e dei um beijo nos dois,  - disse mary.

- caramba,  - disse o tenente.  Ele clicou nas músicas da dupla e viu várias como: bebida na ferida , status que eu não queria,  mulher maravilha e mais . - deixa eu ver essa , - disse ele . E clicou na música bebida na ferida.

" agora ta distânte vai e fazer isso com os outros vai,  tudo que vai volta aiaiai , quem ama também fecha a porta  ti perder eee foi a dor mais duida que eu senti na vida sem você...

- basta , é essa , - disse mary . O tenente clicou na música e a TARDIS estava tocando essa música.  O tenente viu uma propaganda no Google que dizia " clique e viaje para o Egito " . - na verdade pra mim ir para o Egito é so puxar a alavanca,  - disse ele , - então vamos,  - disse mary.  Ele puxou a alavanca , - vamos para o Egito! !, - disse ele.

 II

Egito , ano 1999 , antes do governo egípcio criar uma lei contra excursões em pirâmides,  às agências de turismo faziam excursões dentro de pirâmides.  Alguns anos depois as pessoas não voltavam das excursões , so a guia de turismo retornava.

Nos depoimentos ela dizia que um ladrão sequestrava as pessoas e deixava a guia ir por ser bonita. 

- mãe vamos para a excursão,  ja estamos atrasados a guia com o carrinho ja está la nos esperando com os demais,  - disse joana, uma  mulher de 50 que tem uma mãe que tomou uma injeção inventada por ela e de 80 anos fica com 30 , mais nova que a filha.

- calma , sua velhota , - respondeu a mãe.  Ela a olhou brava e pegou a mão dela puxando ate o local da pirâmide.  

A TARDIS se materializa no começo da cidade egipcia em forma de cabine telefônica vermelha da Inglaterra . -  me lembre de nunca mais ir até o Egito, - disse o tenente saindo da TARDIS. - pode deixar,  - respondeu mary.  O tenente ficou observando a cabine de ponta a ponta . - olha , - disse ele , - olhar o que? , - respondeu perguntando mary.

- olhe,  a TARDIS esta em forma de cabine telefonica pública e vermelha da Inglaterra, como pode não , não tem lógica, - dizia ele . Ele colocou a mão em seus bolsos e puxou uma caneta,  não uma caneta qualquer,  uma caneta sônica. 

- o que é isso?  , - perguntou mary,   -  isso é o medo dos inimigos e amigo dos amigos , é a minha caneta sônica,  tinha ate esquecido ela , - respondeu ele.  

Eles foram caminhando ate uma feirinha de feijoada que havia ali próximo deles. Eles decidiram perguntar a um senhor que estava vendendo feijoada tradicional.  - feijoada,  feijoada,  feijoada, - dizia ele . - senhor poderia nos ajudar? , - perguntou mary ,  - feijoada , feijoada,   - dizia ele respondendo a pergunta de mary.

- pode nos ajudar ou não? , - perguntou também o capitão,   - feijoada , - respondeu ele.  - hrrrrr , disse o tenente . Ele se preparou e deu um belo soco de direita na cara do senhor , que ficou inconsciente. 

As pessoas foram dar auxílio ao senhor , e foram para cima de mary e o tenente , para imobilizar eles ate a chegada dos guardas. 

Os guardas chegaram e pegaram tenente e mary que tentaram resistir.  - não ! , - disse o tenente.  - seus vagabundos,  - disse um dos guardas. 

Eles levaram eles para o faraó,  que iria decidir a punição deles.  - faraó,  esses daqui de roupas estranhas bateram num vendedor de feijoada , - disse o guarda .

 - ai ai , eu tô ocupado , deixe eles inconscientes por 5 minutos e joguem num lugar, - respondeu o faraó.  O guarda pegou uma pedra . - não! ,- gritou mary.  O guarda tacou a pedra na cabeça dos dois.

     III

-Senhores passageiros , coloquem os cintos e vamos, - disse a guia turística , - que legal ,- disse joana.  Em todo o tempo da excursão  , joana observava os arredores. 

- olha !! , - gritou ela  , apontando o dedo para um canto escuro que avia um faraó comendo uma pessoa.  As pessoas ficaram assustadas e a guia começou a se retorcer . 

- morram, - disse ela, e ela se juntou ao farao e quando eles iriam pegar essas pessoas também a TARDIS aparece e joga eles para longe , que em segundos com a batida morrem .

- oi pessoal , os guardas estão vindo e vocês são fantásticos Parabéns,  - disse o tenente fechando a porta e partindo.  As pessoas ficaram traumatizadas , enquanto joana e a mãe dela ficaram agitadas .

O tenente estava mexendo no computador da TARDIS e Viu que naves daleks , de gallifrey , ciborgues , e mais vilões o caçavam. - mary , vamos ter que fugir,  - disse o tenente,   - então vamos e o porquê eu ja sei estão de caçando, - disse mary.

- hora de começar a corrida , - disse o tenente e puxou a alavanca. 


Notas Finais


Próximo capítulo saira esse final de semana ou em algum dia da semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...