1. Spirit Fanfics >
  2. Tenha bons sonhos jungkook >
  3. Dream 1

História Tenha bons sonhos jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É isso ai

Capítulo 1 - Dream 1


Fanfic / Fanfiction Tenha bons sonhos jungkook - Capítulo 1 - Dream 1

☆Jimin odiava as luzes que o mundo podia criar, odiava as luzes que pessoas como você emitiam, seus olhos ardiam com sua luz, mais eu não quero que você pare...continue brilhante, brilhe para mim como nunca antes, eu quero ver até onde sua luz poderá brilhar☆




Jungkook preparava tudo para ir para sua nova casa, estava terminando de embalar mais algumas caixas enquanto ouvia sua mãe chorando com suas fotos de quando criança em mãos, jungkook ja se tornará um adulto com seus 18 anos estava mais do que decidido, iria se mudar para um lugar mais calmo que por sorte encontrou em um cidade um pouco distante de seus pais.


Jungkook sempre fora um garoto justo, gentil e educado, odiava incomodar as pessoas por isso resolverá mudar se para um canto onde iria ter sua própria vida, iria visitar sua família sempre que possível, e até mesmo contar sobre como as coisas andariam bem.


Jungkook sorriu com os pensamentos engatinhando até sua mãe e a abraçando por trás, dando um beijo em sua bochecha, vendo a progenitora se desmanchar em mais lágrimas. 


-não se preocupe mãe...Não irá acontecer nada de ruim comigo, eu prometo. 


 Você disse isso da última vez


Jungkook terminou tudo caminhando com suas coisas até o carro de seu pai, ouvindo o porta-malas sendo fechado por seu pai, caminhou eufórico até a mãe que tinha os olhos ja inchados e vermelhos pelas lágrimas, deu um abraço apertado na mais velha sentindo seus braços arrodearem seu corpo, sorriu para a mesma caminhando até o carro, abrindo a janela falando em seguida. 


-nos veremos em breve mãe, eu prometo! 


 Por que prometeu algo que não pode cumprir? 


Jungkook sentia suas bochechas doerem de tanto sorrir com o pensar de que sua vida começaria a partir de agora, jungkook fechou os olhos chegando a imaginar até no seu "amor verdadeiro" como assim sua mãe lhe contava.




Jungkook ja se encontrava segurando uma de suas caixas, se despediu de seu pai com um abraço e com vários beijinhos e varios te amo, encontrava se em frente a grande casa, jungkook tocou a campainha da casa esperando ser atendido, ouviu um grito alto vindo la de dentro. 


-taehyung! Vai abrir a porta eu to ocupado!....CUIDADO EU ACABEI DE LIMPAR ESSE CHAO! 


Jungkook se assustou com tom de voz usado "eles devem ser bravos" ouviu a maçaneta sendo girada apresentando um garoto um tanto mais alto que si, vestido de pijama encarou jungkook com as caixas por um tempo.


-é...com licença? 


O garoto fechou a cara para si, jungkook ouviu os passos animados de alguém, era um outro garoto ele tinha os cabelos ruivos trajava roupas simples, sorrindo animado assim que me viu.


-você quer ajuda? Vem ca, me deixa levar isso pra você. 


-obrigado...


Jungkook caminhou um pouco desconfiado pelo castanho que estava na porta o encarando ainda sério, bom, pelo menos fez amizade com o ruivo.


Adentrou a casa vendo o quão  bonita era, ela era simples logo de entrada podia ver as escadas que talvez dessem para os quartos, olhou rapido pro lado vendo um homem de cabeleira preta cozinhando algo que cheirava muito bom, junto a ele tinha tinha um garoto dos cabelos esverdeados deitado em cima da mesa e ao seu lado um homem dos cabelos roxos lendo algum livro, sorriu seguindo o ruivo até um dos quartos.


Onde jungkook moraria era uma pensão se assim poderia se dizer, uma casa onde tem varios quartos que você pode alugar, mais que as refeições eram compartilhadas, aquele lugar era perfeito para jungkook, era perto de sua escola então não haveria problema, logo precisaria de um emprego para pagar os gastos que faria, saiu de seus pensamentos com a voz do ruivo. 


-você ta me ouvindo? 


Jungkook viu o rosto do ruivo muito próximo do seu, lhe causando um corar de bochechas.


-d-desculpa o que você falou?


-eu disse que esse é seu novo quarto, é aqui aonde suas coisas ficarão. 


Jungkook se recompôs olhando para os lados, era um quarto simples, jungkook achou bonitinha as decorações de estrelas que haviam no teto, a outra pessoa que morava ali deveria gostar desse tipo de decoração.


Você sempre ficava as encarando como se fosse a coisa mais belas que ja viu.


-eu achei bonito e forcei os outros rapazes a não tirarem, se não gostar eu posso pegar todas pra mim.


O ruivo colocou as mãos na cintura esperando alguma resposta, jungkook sorriu pela simpatia do garoto.


-não tudo bem, eu gostei. 


-tudo bem, eu me chamo hoseok, prazer em te conhecer jungkook.


-ah o prazer é meu


Jungkook sorriu educadamente, virando se para suas coisa que estavam em cima da cama, espera "como ele sabia meu nome? Não me lembro de ter dito" jungkook se virou vendo que hoseok não estava mais ali.


-então tá. 


Jungkook ajeitou todas suas coisas sorrindo em seguida pelo resultado, acrescentou mais algumas coisinhas no seu teto, como uma raposa que brilha neon, havia ganhado de seu tio quando havia ganhado no acampamento de melhor escoteiro, como prêmio uma raposa que brilha no escuro, sorriu com as lembranças.


Jungkook sentiu que estava sendo observado, olhou para trás não vendo ninguém, respirou fundo, iria se apresentar para os seus novos companheiros, ou vizinhos, estava indeciso em qual dessas duas usar, desceu as escadas vendo dessa vez o hoseok estrangular o pescoço do castanho que havia aberto a porta para si, sorriu com a bagunça que havia criado ali naquela cozinha, então sua risada foi ouvida por todos no cômodo tendo a atenção toda para si, parando imediatamente de ri, e ficando sério.


-galera esse é o Jungkook


Hoseok falou vendo todos dar de ombros, mais levando puxões de orelhas em seguida pelo de cabelos negros, jungkook pós os braços frente ao rosto abafando o riso.


-sejam educados! Ola jungkook, me chame de jin.


-Olá.


-você é falso jin-o esverdeado disse com o rosto entre os braços-eai jungkook, eu sou o yoongi.


-oi


Jungkook cumprimentou os dois timidamente, mais sem deixar de sorrir pelas coisas que eles falavam entre si.


-eu me chamo namjoon, prazer em te conhecer jungkook.


-o prazer é meu-sorriu timido.


Todos levaram a atenção ao castanhado que tinha o rosto desinteressado e virado para outro canto do comodo que não fosse jungkook, hoseok deu uma cutucada no castanhado o fazendo se irritar, e olhar sombrio para jungkook que o fez encolher os ombros e engolir em seco.


-taehyung-disse seco, virando o rosto novamente. 


Jungkook sorriu amarelo pelo clima tenso que se instalou, yoongi deu lugar para que jungkook senta se ao seu lado, taehyung parecia não gostar tanto de sua presença, não se lembrava de ja ter visto taehyung, muito menos de ter feito algo que tenha o deixado irritado, logo jungkook ria docemente pelas discussões sem sentidos que eles começavam ou pelas piadas que jin fazia, ate que o clima fica estranho novamente, todos tinham o olhar em algo que jungkook resolveu também olhar.


Jungkook virou o rosto sorrindo, vendo um garoto mais alto que si, ele tinha os cabelos bagunçados e e olheiras fortes abaixo dos olhos, juntos de roupas desleixadas, ele tinha os olhos cansados, que   foram direto para jungkook que no momento nervoso sorriu para si, sendo retribuído com uma carranca, o fazendo encolher os ombros e abaixar a cabeça, sentou se ao lado de jungkook. 


-jimin esse é o jungkook, ele ira morar com nos-jin disse com um toque de nervosismo, jungkook jurou ter visto um pequeno sorriso nascer no canto dos lábios de jimin.




Notas Finais


▲▼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...