1. Spirit Fanfics >
  2. Tenha Medo! >
  3. Por desespero

História Tenha Medo! - Por desespero


Escrita por: Sazi_sonome e Sta_Kya

Notas do Autor


DESCULPEM OS ERROS NÃO BETADA

Capítulo 34 - Por desespero


Fanfic / Fanfiction Tenha Medo! - Por desespero

— Que bom que me atendeu, como eu estou aliviado. 

— Eu não devia nem ao menos ter te atendido Min Yoongi, você não merece isso vindo de mim, nem ao menos uma ligação. Eu nem sei porque estou falando com você agora. 

— No fundo você ainda me ama e eu sei. 

— Não me faça rir Min. Eu recuperei as minhas memórias, eu soube de tudo o que você fez contra mim e o TaeHyung, o quanto quis nos separar. 

— Você não entende? Ele é perigoso meu amor, muito perigoso. O que ele podia fazer com você? Ele já matou pessoas inocentes Você tem ciência disso? 

— Essas pessoas tentaram abusar dele. 

— Você acreditou mesmo nisso Jung Hoseok? Um homem como você, com anos de experiência nessa profissão, acredita mesmo no que um psicopata com uma espécie de obsessão por você diz? O que você estudou por anos e anos virou o que? Merda? POR ESSA DROGA DE CABEÇA PARA PENSAR, ELE PODE ESTAR MENTINDO PRA VOCÊ ESSE TEMPO TODO. 

— Não grite comigo, Min. Você não tem esse direito. 

— Eu nunca gritei com você. Por todo esse tempo em que namoramos, nunca nem levantei uma oitava contra você. Mas agora é necessário Hoseok. Você está se deixando levar por um sentimento. Você não está sabendo ser um psicólogo. Ele pode estar mentindo, meu amor. 

— Não me chame assim. 

— Então abra seus olhos. Enquanto é tempo. Por favor. Abra seus olhos. E se ele quiser te matar? E se ele...aquelas pessoas que ele matou eram inocentes, por favor acredite em mim. Eu te amo mais do que a minha própria vida. 

— Com que moral você vem ate a mim dizer que meu namorado está mentindo... 

— MEU NAMORADO? EU QUEM SOU SEU NAMORADO. 

— Não é mais e para de gritar comigo. Yoongi eu... 

— Você não está sendo sensato Hoseok, não esta sendo. Está acreditando em uma pessoa que nem está em seu juízo perfeito. Analise ele, por favor, analise ele. Por favor, analise, Hoseok analise. Veja o que ele é e o que ele faz. Você não pode ser tão idiota assim em ter um psicopata em sua casa e não saber quais os perigos que aquela mente representa. Por mim, por você. Pelo Jimin. 

— Quem é você pra falar no Jimin? 

— Eu sou um irmão idiota que não soube dar valor a família que eu tinha. E por isso mesmo que eu quero que você cuide dele por mim. Cuide do Jimin, Hoseok, por favor. Não deixe ele assim, não deixe ele com o TaeHyung. 

— TaeHyung cuidou bem dele enquanto você não fazia isso. Jimin ama o Tae, assim como eu. 

— Eu só peço que analise, só isso. Por favor, seja o psicólogo antes do homem. Analise. Veja a verdade, ela está de ante dos seus olhos. 

— Me deixe em paz. Tenho que desligar. Jimin já deve estar vindo. Estou com ele no dentista. 

— Por favor, faça isso e obrigado por ser pra ele o que eu nunca consegui ser. Mas por favor, faça isso. Eu não quero que você cometa uma besteira. Eu sou capaz de tudo para impedir isso Hoseok. 

— Está me ameaçando é isso Min Yoongi. 

— Eu te amo seu idiota, e se for preciso que eu me faça de louco para que você acredite em mim ou não cometa um grande erro eu farei. Já que você ama os louco e não vê a sua loucura, eu serei um deles. E te tomarei de volta para mim. Eu juro.  


Notas Finais


Gente, alguém ficou com medo desse Min?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...