História Tenho inveja... - HongSeok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens Hong-seok, Personagens Originais, Shin-won
Visualizações 3
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Literatura Feminina, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou aqui com uma nova fanfic para vocês, na verdade um shortfic.
Antes de iniciar queria agradecer a @Kpopperdorock_ por ter me deixado fazer essa shortfic, lembrando que é uma adaptação e inspiração baseada na fic dela! Vou deixar a fic dela nas notas finais. E também recomendo ler as fanfics dela, pois são perfeitas demais!

BOA LEITURA🌹

Capítulo 1 - Tenho inveja do seu fast-food


Eu entrei novamente naquela sala, ao ar ameno fez um arrepio na espinha por causa da diferença de atmosfera. Com uma bolsinha na mão, andava devagar até o sofá, mais havia um problema ali. E seu nome é HongSeok, o dono dos olhos mais bonitos que alguma vez já foi visto. Com um andar praticamente gasto sentei um pouco distante da parte onde ele estava. Eu apenas descobri seu nome por causa do seu crachá que sempre permanecia exposto por cima da mesma. O seu modo desleixado de sentar, só atraia minha atenção.

Trabalhar aqui tem seus benefícios, o jornal local sempre tem pessoas andando para lá e para cá (eu sou uma delas). Porém, sempre nos intervalos emcontro-me olhando para HongSeok.

- Por que está me olhando?

Sua voz me tirou do pequeno transe, logo revirei os olhos e encarei a TV que havia ali e respondi:

- Nada, eu estou assistindo o programa.

Por pura simpátia, ele estendeu um pouco do seu fast-food na minha direção, franziu o cenho e neguei. Eu detesto fast-food. Porém, a maneira que ele segurava sua comida, gerava-me uma certa inveja do fast-food. Eu já imaginei que fosse eu em seu lugar!

Nunca deixaria de observar HongSeok, queria poder conhecê-lo melhor, saber de seus gostos pessoais e talvez ter coragem para convidá-lo para sair...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...