1. Spirit Fanfics >
  2. Tenho Que Esquecê-lo - Taekook (ft. Yoonmin) >
  3. 8.8 - Como vou contar pra ele?

História Tenho Que Esquecê-lo - Taekook (ft. Yoonmin) - 8.8 - Como vou contar pra ele?


Escrita por: desencantaado

Notas do Autor


Boa leitura❤🌈

Capítulo 8 - 8.8 - Como vou contar pra ele?


Fanfic / Fanfiction Tenho Que Esquecê-lo - Taekook (ft. Yoonmin) - 8.8 - Como vou contar pra ele?

TAEHYUNG POV

 - Jimin, mas... como? 

 - Eu não sei, eu estou desesperado, como ele vai reagir a isso? 

- Jiminnie, eu... estou indo para aí. Só me dê alguns minutos está bem?

 - Ok.- Encerro a ligação e vejo Jeon Jungkook ao longe e vou correndo na direção dele. 

 - Min Gwon!- Chamei pelo seu outro nome. 

 - Tae?- Ele franziu o cenho.

 - Eu preciso ir embora mais cedo!- Falei um pouco ofegante. 

 - Por qual motivo?- Fiquei um pouco surpreso por ele não está brigando nem gritando comigo, ele sempre exige que seus funcionários cumpram a regra de horário.

 - É... minha mãe passou mal!- Menti sim, mas para a minha segurança  

 - Está bem, pode ir!- Ele suspirou.

 -Obrigado J... Min Gwon.- Sorri mínimo 

 - Por nada, melhoras para sua mãe!- Desejou.

 Saí de lá apressado e fui direto para a casa do Park. 

- Jimin?-Bato na porta. 

 - Estou indo.- Escutei sua voz chorosa e meu coração se apertou.

 Ele abriu a porta e fiquei realmente muito assustado, sua aparência estava totalmente desfigurada, seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. 

 - Jiminnie...- o abraço forte. 

 - Tae, eu não sei como foi acontecer, nós usamos proteção adequadamente e tudo corria bem.- Ele começou a soluçar e eu quebrei o abraço, secando as lágrimas alheias. 

 - Jiminnie... Já pensou que a camisinha pode ter furado no meio da relação? Você mais do que ninguém sabe que o Yoon é totalmente violento com isso.- Sorri pequeno.

 - Eu sei, mas não consigo crer, não posso acreditar!- Ele tapou o rosto, voltando a chorar.

 -Vai ficar tudo bem Jiminnie!- O abracei novamente.- Quem sabe essa criança te faça muito feliz? 

 - Hyung, eu... estou pensando em abortar esta criança.- Falou baixo, me fazendo arregalar os olhos.

 - Jiminnie, por favor, não faça isso. Uma criança é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa. É uma vida, que você vai, literalmente, jogar fora. Pense muito bem antes de querer fazer isso!- Falei, um pouco chateado com a idéia

. - JIMIN? CHEG... O que aconteceu?- Vimos D.O adentrar a casa, vindo até nós com a preocupação estampada em seu rosto.

 - Veio mais cedo?- Jimin franziu o cenho, fungando e olhando o irmão.

 - Não muda de assunto!- D.O fechou a cara.- Foi o teste? 

 - Deu positivo.- Eu disse, sem mais delongas escutando um miado de Jimin que voltou a chorar. 

 - SÉRIO?- D.O sorriu grande, com os grandes olhos brilhando. 

- É!- Respondeu choroso. 

- Ah, Maninho!- D.O abraçou Jimin.- Não chore, olhe pelo lado bom: teremos uma criança aqui!- D.O sorriu.- É de Yoongi, certo? -

 É!- Respondeu choroso novamente. 

 - Jimin, temos que falar com ele.- Suspirei.- Ele vai aceitar essa criança, eu tenho certeza!- Sorri.

 - E se não aceita, vamos nos juntar e espancar ele!-D.O falou sério e por um momento eu acreditei. 

 - Ah, D.O! Também tem nossos pais.- Jimin escondeu o rosto.- Eu não quero ser pai agora! Aah!- Voltou a chorar com mais intensidade.

 - Nem pense em abortar meu sobrinho! Jimin-ssi, vamos lá! Vamos pra Busan e falar com eles depois de sabermos a resposta de Yoongi!- Kyungsoo balançou o irmão.

 - Não quero ir pra Busan!- Jimin resmungou, mas logo correu para o banheiro e da sala escutamos ele vomitar. Ele voltou, chorando com a mão apoiada na barriga. Eu fui para a cozinha, preparando uma água com açúcar para o meu melhor amigo.

 - Toma.- Lhe dei, vendo ele beber e se acalmar. 

 - Ah, Saeng!- D.O abraçou o irmão, soprando um sorriso.- Vai ficar tudo bem!- O mais velho sorriu.

 - Vou ligar pra ele.- Avisei, pegando meu celular e antes de Jimin retrucar, disquei o número do branquelo.

 - Não, Tae!!- Chorou mais e Yoongi atendeu.

 - Yoongi, precisamos de você aqui na casa do Jimin!


Notas Finais


Obg por lerem, espero que tenham gostado. Gente pfv deem nomes para o filho ou filha do Jimin. Por favor nunca te pedi nada

(Ele me Provoca-Taekook)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/ele-me-provoca-16651199


(Minhas 6 fitas-Taehyung-terminada-)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/minhas-6-fitas-taehyung-15719594

I purple you💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...