1. Spirit Fanfics >
  2. Tensei: in a new world like a goblin >
  3. Capítulo 13- Finalmente

História Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 13- Finalmente


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


finja que ele tem orelhas pontudas

Capítulo 15 - Capítulo 13- Finalmente


Fanfic / Fanfiction Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 13- Finalmente

    Acordei com vozes me cercando, não consegui identificar nenhuma.

-temos que acorda o mestre!!- ouvir uma voz grave fala.

-Nao, ele lutou demais tem que descansa!- falou outra voz masculina.

-Cala boca! nosso mestre tem que repousar, se ficarem falando desse jeito ele vai acorda!- falou uma voz femenina, abrir os olhos vendo 3 pessoas nuas na minha frente.

-AHHHHHHHH-gritei e me levantei num pulo.

-MAS QUE MERDA- gritei, as pessoas logo se levantaram e me olharam sorrindo, logo percebi umas peculiaridades neles, a garota tinha orelhas e uma cauda de rato, cabelos branco e um corpo bem modelado, o outro era maio que os outros e tinha cabelos ruivos, escamas e uma cauda e grandes garras, uau que abdômen, e também uma anaconda entre as pernas, o outro tinha cabelos verdes, e umas partes no corpo meio verde, e cara….que pauzão, cof cof, tirando isso….

-Quem são vocês?!- exclamei, logo eles se entreolham e ficaram confuso.

-mestre esqueceu de nois?- a garota falou, logo eles pareciam terem ficado tristes.

-espera….Kayrion, ricy e saniy????- falei perguntado, os três logo sorriam.

    SISTEMA!!

[Ding! evolução…burro]

   ei ei ei, se acabou de me chama de burro?.

-er……pelo amor de deus vão se cobrir, não quero vendo duas pingolas e seios balançando quando começamos a andar….- falei, e comecei a seguir o caminho de casa, ainda sentindo um enorme incomodo.

[ding! Elevação na mana, host terá que escolher uma evolução apropriada que aguentaram a enorme quantidade de energia que esta por vim ]

[ding! elevação muito alta, sistema escolhera uma raça que sera de acordo com os pensamentos e personalidade.]

    mas que porra….

[ding! sistema entrando em confusão.

[Pânico]

[pânico]

[Pânico]

//(  Atenção…. elevação descomunal em nalan, após mata semi-deus -tigre sem rosto, como último desejo do tigre, seus pertencentes e status passará a ser de nalan)//

    de quem e essa voz? senti uma enorme náusea, e cair no chão, mas que merda esta acontecendo?!.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[Ding! pronto para evolução!.]

[Raça apropriada escolhida, , (Globin humano]

[Informações sobre a raça globin humano:  tendo uma aparência humana mas ainda com pequenas características de globins,  uma raça com alta capacidade mágica, também com uma facilidade em manipula mana, uma força fisica media e um corpo bem resistente pela parte goblin.]

[Habilidade evolutiva concedida (Manipulação de massa quente)]

.
.
.
.
.

    Acordei e abrir meus olhos, uma claridade veio em mim, e fechei os olhos para amenizar o incomodo que senti, logo olhei em volta vendo que eu estava no gramada deitado em um colchão provisório de palha, senti uma estranha sensação e olhei para meus pés.

      MAS OQUE?! des de quando? eu tenho 5 dedos!! espera, me levantei e fui ate o pequeno lago que tinha, logo olhei minha aparência e me assustei, eu sou humano? não completamente, por causas das orelhas, mas eu sou humano!! IHUUUUU, finalmente, agora posso consegui me comunica com os humanos sem ser morto de primeira, e consegui conquista o sonho da minha mãe, espera cadê o Kayrion, ricy e Saniy?.   

  -MESTREE!- alguem gritou e pulou em cima de mim, e bati de cara no chão.


Notas Finais


eu tive que da logo uma aparência humana para ele, passei minha vida inteira no pinterest so para acha essas fotos

nem sei de onde, achei elas no buraco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...