1. Spirit Fanfics >
  2. Tensei: in a new world like a goblin >
  3. Capítulo 14- rumo ao lado de fora.

História Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 14- rumo ao lado de fora.


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


yey como vão?

Capítulo 16 - Capítulo 14- rumo ao lado de fora.


       -AAAH!- gritei, e um par de bolas foi colocado no meu rosto e comecei a fica sem ar, porém fui erguido e alguém me pegou no colo e olhei, ricy?.

-Ei ei! não tire o mestre de mim jacaré asqueroso!- karyrion falou, pude ver que eles colocaram uma roupa em si mesmo, bom…apenas trapos…

-voce queria mata ele isso sim, viu como ele começou a fica roxo nos meios desses seus seios!- ele falou, a menina que bom…pensei que era um macho, mas releva, olhou para ele com ódio porem logo alguem deu um tapa nela.

-Parem voces dois, o mestre esta confuso com vocês dois, e bom…precisamos fica a atentos a os monstros saindo.- falou Saniy,  logo fui associando as coisas.

-Espera monstros?- perguntei,  ele logo assentiu e pegou uma folha e um lápis, ele e oque? algum tipo de informante que todo protagonista tem?.

-Depois que o nosso mestre derrotou um semi-deus, os monstros que tinha medo dele e da sua grande aura, sairam la para fora, nois conseguimos mata alguns e adquirir mas experiência para o mestre.- falou saniy, pulei do colo do ricy e corrir para uma parte da caverna, e la pude ver vários monstros estranhos.

-Mas que diabos….- falei pasmo, tinha uma enorme variedade de monstros lá.

       Espera, eu tenho a aptidão a magia de água, então invez de fica so criando agua e tacando nos monstros posso cria novos jeitos e formas na água.

        Uma explosão, se eu quiser fazer uma explosão de água, uma bomba nuclear, uma bomda de água,  ergui minhas mãos e apareceu várias bolhas de água, imaginei várias bombas e com isso , as águas tormaram forma e logo imaginei elas explodindo, lancei elas em direção ao chão.

-Bomb water!- para da um charme gritei uma frase, e explodiram, só que foi muito forte e uma enorme fumaça subiu e uma barulho quase estorou meus timpanos.

       quando a fumaça e a poeira abaixou, eu vi o estrago que eu fiz, uma enorme buraco eu formei no chão, usei magia de pedra e tampei aquele enorme buraco.

[Ding! 2 niveis subido]

       o sistema falou,  e senti meu corpo aumentar e meu cabelo crescer, acredito que a cada nivel que eu subir eu cresco, isso e bom.

       mas chega de enrolação, vamos para a cidade!.

-Kayrion, ricy e Saniy!!-gritei, eles logo aparecerem de onde estavam escondidos,  e me olharam.

-Pegue o máximo de ervas e de cristais, nos vemos sair dessa caverna- falei, eles logo assentiram e se retiraram, logo fiz uma bolha se agua e pude ver minha aparência mas claramente.

      porra sou fofo que doi.

       Sistema me fale as habilidades evolutivas que consegui.

[ding!       || Habilidade evolutiva concedida (Manipulação de massa quente) lv: 1

      pode manipular o O2(oxigênio) ao redor do corpo de seres vivos, deixando mas quente e dificultando a respiração, se tive em uma temperatura bem elevada, começará a pega fogo e ser transformará em uma super nova com capacidade de destruir tudo ao alcance de 10 metros.

    Habilidade evolutiva 

|| Habilidade evolutiva concedida ( correntes kalinas) lv: 1

       Habilidade combinada com as correntes que o host criou,  correntes brancas que saírao de onde o host quiser.

    Força: 500 (podendo ser aumentada a cada nível)

         não evolutiva ]

    Uau, as duas são muitos interessantes, o bom e que não preciso de armas agora, tenho umas próprias....mas seria internacional eu ter uma espada ou um arco.

-Mestre conseguimos o máximo de ervas e cristais que conseguimos, pegamos vários deles!- karyion falou, logo sorrir e olhei para cima, logo fui andando em direção a o lado de fora,  me espere mundo!.


Notas Finais


deixem seus comentários adoro sabe do que voces estão achando sobre a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...