1. Spirit Fanfics >
  2. Tenshi High School - Interativa >
  3. O peso de uma morte; att

História Tenshi High School - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O peso de uma morte; att


No terraço do prédio mais alto, no topo de toda Tenshi, encarava o chão. Em algum momento começou a entender como Lyam teria se sentido. Ele devia estar morrendo de medo. Havia sido uma atitude corajosa decidir pular, mas talvez fosse porque o ruivo já havia o matado.

Mamãe, posso te perguntar uma coisa?

Seu coração parecia que ia sair pela boca. Estava em pânico. Respira, você precisa respirar. Mas respirar parecia uma tarefa difícil agora.

Você sentiria minha falta se eu pulasse?

Tomado pela culpa da morte de alguém, não queria conviver com isso. Independente se o dissessem para ser forte, para provar que podia ser melhor, para conviver e pagar por seus erros, para quem sabe corrigi-los, simplesmente não queria. Do que adiantaria, afinal? Nunca estaria livre. E mesmo que estivesse, significaria que estava sozinho. Podia ser considerado como egoísta, afinal ele próprio repetia isso para si mesmo, mas não podia mudar o passado. E se o presente estivesse melhor sem ele…

Então pularia. Trêmulo e a cada minuto desesperando-se mais com o choro, aproximou-se mais ainda da beirada. Sentiu um embrulho no estômago quando pôde analisar a altura melhor.

Como tudo — sua mãe, e sua infância —, sua sanidade também havia o sido tirada. Estava pronto. Pronto para se redimir e esquecer de seus pecados com o gosto amargo da morte. Se preparou para pular.


Até que escutou a voz de alguém o gritando para não fazer aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...