1. Spirit Fanfics >
  2. Tension! Imagine Hot Kim Namjoon >
  3. Tension

História Tension! Imagine Hot Kim Namjoon - Tension


Escrita por: nam_lov

Notas do Autor


olaaaaaaaa! pra quem não me conhece sou a Ny! Tenho além dessa, outras one shots dos meninos! Quem quiser ler, fiquem a vontade.
Espero demais que curtem! Até as notas finais.♡♡♡♡♡

Capítulo 1 - Tension


Hoje era sexta. O dia perfeito para eu aparecer no site em que trabalho.

Pra quem não sabe sou Cam Girl, meu emprego consiste em fazer lives e vídeos privados para quem me desejar. 

Homens, mulheres, todo mundo aqui pode me ter. Contanto que me paguem antes é claro. 

Ao contrário do que pensam isso não é prostituição, nunca me envolvi sexualmente com nenhum cliente, apenas fazia minhas lives e garantia meu pão de cada dia.

Já havia 2 anos em que eu estava trabalhando como cam girl, tinha uma vida até instável, morava no último andar de um prédio de classe média alta no centro de Seul.

Estava num shopping com minha melhor amiga Yun que também era cam girl assim como eu, estávamos comprando lingeries novinhas para as lives que faríamos a noite.

Yun: - Pega esse vermelha! Vai ficar um tesão usando essa. - Ela diz enquanto puxa o cabide com o conjunto pendurado.

S/n: - Adorei, vou levar.

Logo caminhamos em direção ao caixa para pagarmos tudo.

                           (...)

O relógio ja batia as 23h. Sempre entrava no site assim que o relógio mostrara 0h, tinha uma hora pra me arrumar.

Entro no banho com calma, precisava relaxar e me preparar, para começar o trabalho. 

Saio do banho com os cabelos levemente úmidos, passo um creme hidratante no meu corpo, e coloco minha nova lingerie vermelha.

Posiciono o notebook em cima do tapete felpudo no chão, coloco plumas e travesseiros em volta de mim que também estava sentada em frente ao aparelho. Ligo os pisca-piscas azuis e vermelhos e coloco uma música um tanto quanto intensa para tocar.

deu meia noite.

É hora do show.

S/n: - Muito boa noite meus lindíssimos seguimores! 

S/n : Pra quem não me conhece sou a S/n! E meu objetivo aqui, é deixar você com tesão!

Jogo os cabelos levemente pro lado, e aperto ainda mais meus seios fartos a procura de mais atenção dos clientes e digo:

S/n: - Pra quem não sabe como aqui funciona, eu deixo a live rolando durante 15 minutinhos, o sortudo ou a sortuda que depositar o maior valor em minha conta vai ganhar um showzinho particular com duração de 1 hora! 

S/n: - QUE COMECEM AS APOSTAS!

Vejo vários comentários rolando rapidamente em minha tela, enquanto isso tentava sensualizar para fazer com que meus clientes depositem mais e mais.

S/n: - Eu vi 500,00! Quem dá mais?!

S/n: - Opa! 700,00 para essa linda moça!

Foi ai que eu vi um comentário que fez eu, e todas as pessoas assistindo ficarem sem reação.

Um homem que eu nunca havia visto depositou 5.000,00!

Era um nickname bem diferente, ele era novo na live. 

S/n: - Temos um vencedor! Meus parabéns senhor @Namj_lov ! Agora você é só meu.

S/n: - Como prometido, você vai ganhar uma live privada com duração de 1 hora!

S/n: - Obrigada a cada um que entrou aqui comigo hoje! Amanhã tem mais! Quem sabe você não consiga uma live privada também? Fiquem ligadinhos! Até mais!


Encerro a live pública e coloco no modo privado e vejo a tela de @Namj_lov ligar.

Foi ai que eu me perdi.

Ele era esplêndido, seu semblante sério e intenso me deixou perdida, a live já havia começado e eu nem sequer cumprimentei o cliente.

Ele estava deitado, extremamente confortável,  com uma das mãos mexendo em seus fios lisos.

@Namj_lov: - Então você é a famosa  s/n, certo?

@Namj_lov: - Já ouvi muito falar de você, precisava ver se era isso tudo com meus próprios olhos.

Eu estava paralisada, sentia coisas que nunca havia sentido, e estava com medo dessa sensação. Já fiz tantas lives durante minha carreira, já vi muitos homens e nenhum conseguiu me intimidar dessa forma.

@Namj_lov: - Não sabia que tinha ficado muda minha linda.

Foi ai que eu notei que não havia dito nada desde que a live começou. 

Coloquei minha cabeça pra funcionar e tentar reformular uma frase, de preferência com sentido.

S/n: - Olá. Não estou acostumada com valores altos assim nas minhas lives.

@Namj_lov: - Você merece muito mais que isso minha linda.

@Namj_lov: - Depositar esse valor foi a única forma de chamar sua atenção.

S/n: - Parabéns, você conseguiu isso, e muito mais da minha atenção.

S/n: - O que quer que eu faça pra você hum?

@Namj_lov: - Primeiramente quero que jure pra mim que vai fazer tudinho que eu mandar. TUDO.

S/n: - O que seria "tudo"? - Digo ainda com receio.

@Namj_ lov: - Eu paguei, eu quero meus serviços. Jura, ou não? Posso retirar o depósito se não se sentir confortável. - Ele diz sério e seco.

Nunca havia ganhado tanto dinheiro assim em uma só live, se ele quer que eu o obedeça, é isso que vou fazer, será apenas uma hora mesmo.

S/n: - Eu juro @Namj_lov.

@Namj_lov: - Primeiramente quero que me chame pelo meu nome. Muito prazer, Kim Namjoon.

NJ: - Segundamente quero que coloque uma roupa, está muito frio em Seul e você está praticamente nua.

Arregalo meus olhos em supresa, um homem que realmente poderia me ver nua em uma live privada, pedindo para eu me vestir.

Que se dane, cada um com seus fetiches.

Assim que visto minha roupa em sua frente vejo o mais alto sorrir e assim ele diz.

NJ: - Deve estar se perguntando porque pedi pra colocar suas roupas.

S/n: - Realmente isso me veio a mente, Namjoon.

NJ: - Porque eu mesmo quero tira-las de você amor.

Começo a rir, e digo.

S/n: - Posso saber como faria isso? Você teria de vir pro meu apartamento.

NJ: - E quem disse que eu não posso ir?

S/n: - KKKKKK, Como você iria sem saber meu endereço amor?

Ele fica extremamente sério, pega seu celular, e se levanta do sofá caminhando em direção a porta dele.

NJ: - Você realmente não presta atenção no que acontece ao seu redor não é mesmo princesa?

S/n: - Não entendi o que quis dizer.

Ele sai de seu apartamento, e entra no elevador.

Quando minutos depois ouço minha porta.

TOC TOC.

Olho para o notebook e digo:

S/n: - Você é louco kkkkkk! Isso foi só uma coincidência, vou te mostrar, deve ser algum vizinho reclamando do barulho.

Assim que abro a porta.

!BANG!

ERA ELE. 

parado, com o celular na mão com um sorriso safado no rosto, e suas sobrancelhas levemente arqueadas.

NJ: - Tem razão, era mesmo um vizinho, mas não vim aqui reclamar do barulho, eu vim causar barulho.

BANG

Estava estática. Era como se tudo não passasse de um sonho, um sonho completamente louco.

Quais eram as chances de meu novo vizinho ser sortudo o suficiente para conseguir a live privada comigo?

S/n: - Não pode ser. 

NJ: - Não só pode ser, como é.

S/n: - O que você quer?

NJ: - Eu quero você.


Eu estava completamente paralisada, tanto pelo susto do homem da live aparecer na minha porta, quanto de receio.

Ele era um homem extremamente alto, e mostrou ser ainda mais sexy e mais bonito pessoalmente.

Com uma pequena falta de consciência apenas abri mais a porta fazendo com que ele entre em minha sala e veja todo o cenário da live pessoalmente.

Ele caminha sorrateiramente devagar, olhando para todos os cantos enquanto eu estava apenas ali, tentando digerir toda essa situação que apesar de ser estranha e intimidadora de alguma forma era também prazerosa.

Ele atravessa a sala em silêncio e se vira pra mim.

NJ: - Feche a porta amor.

NJ: - Eu nao vou te machucar. A não ser que você queira. 

Ele caminha em minha direção novamente fazendo com que eu dê pequenos passos para trás e assim estica seu braço fechando a porta. 

Ele delicadamente segura minha mão, com os movimentos bem lentos para não me assustar e me guia para o tapete felpudo em que eu estava.

NJ: - Sente - se por favor.

Como havia jurado que o obedeceria apenas acenti com a cabeça e me sentei.

Logo após ele se senta em minha frente, fazendo com que fiquemos cara a cara.

Ele passa a mão devagar pelos meus fios de cabelo que voaram quando a brisa gelada da janela entrou, e foi ficando com o rosto cada vez mais perto.

cada vez mais perto 

cada vez mais perto 


O BEIJO SE INICIA

Seus lábios grossos e macios eram tao apetitosos e incríveis que sem perceber já havia repousado minhas mãos em seus ombros

Sua língua quente, macia e aveludada percorria toda minha boca numa sincronia intensa e gostosa como um tango.

Eu sabia o que estava fazendo, sabia que era loucura o fato de estar com um homem estranho dentro de meu apartamento, mas a sensação da adrenalina e do tesão mesclados em um só sentimento, faziam com que eu mandasse a merda todo medo ou toda insegurança que eu poderia ter.

Se ele realmente fosse um assassino, já teria feito seu trabalho não é mesmo? 

Ele interrompe o beijo e diz:

NJ: - Você sabe que eu vim aqui a procura de uma coisa. Você. Inteira, só pra mim.

S/n: - Eu to aqui Namjoon. Faça o que quiser.

Nessa altura eu já não me reconhecia, ter Namjoon dentro de mim já não era algo que eu queria, era uma necessidade.

Sem uma palavra sequer, ele apenas encosta sua mão em meu colo, e delicadamente força meu tronco para trás fazendo com que me deite em meio às cobertas e os travesseiros.

Ele se deita em cima de mim e começa a distribuir selinhos em meus lábios e meu pescoço. 

Sua mão traçava caminhos sobre todo meu corpo, mas sua mão ainda não  estava de encontro com minha intimidade que já estava molhada e necessitada de atenção.

Ele abaixa mais seu rosto ficando de frente para meus seios que ainda estavam cobertos pelo tecido do sutiã de renda vermelha.

Ele olha atentamente meus seios, é desabotoa a peça íntima com maestria. Ficando cada a cara com meus seios descobertos. 

Ele levanta seu olhar pra mim e diz:

NJ: - Perfeitos.

Sem aviso prévio ele começa a chupar com uma certa intensidade enquanto massageava lentamente o outro.

Sua língua quente tocando meu mamilo sensível de forma tão intensa, fez com que eu morda meus lábios com uma certa força para conter os gemidos que queria sair.

NJ: - Quando disse que iria vir pra causar barulho eu falei sério. 

NJ: - Não segure seus gemidos, certo? - Ele diz autoritário.

Acenti com cabeça e soltei meus lábios fazendo com que ainda baixinho eu soltasse pequenos gemidos.

Seu rosto foi descendo e descendo cada vez mais até ficar frente a frente com minha intimidade que já estava encharcada.

Ao ver minha situação ele apenas olhou pra mim, piscou um dos olhos e adentrou seu rosto em minhas pernas, fazendo sua língua quente percorrer toda a extensão da minha xota. 

Os gemidos estavam cada vez mais intensos, a brisa gelada que passeava sobre o apartamento, os barulhos de sucção que a boca carnuda e macia de Namjoon estavam fazendo com que eu ficasse louca. Parecia que fomos destinados a nos encontrar, como seu meu corpo se encaixasse perfeitamente com o dele. Não havia mais nenhum outro lugar em que deveríamos estar, tínhamos que estar exatamente aqui e agora.

Sinto dois dedos se adentrarem na minha xota, deslizando facilmente por conta do pré - gozo que já se fazia muito presente. Após seus dedos grandes me foderem, senti na obrigação de lhe dar prazer também.

S/n: - Minha vez.

Me levanto com rapidez ficando por cima do corpo forte de Namjoon.

Passo minha mãozinha quente sob o pau de Namjoon que ainda estava coberto por uma deliciosa box branca. Vejo de relance que ele também molhado pelo seu pré - gozo e passo minha linguinha em cima do tecido fino. 

Com um certo desespero abaixo a box branca fazendo com que seu falo duro pule para fora. 

Era grande, grosso, sua cabecinha estava molhada, vermelhinha e latejante.

Eu realmente deveria estar fazendo um bom trabalho.

Sinto as mãos grande de Namjoon segurarem meu cabelo num rabo de cavalo desengonçado e ele empurrar meu rosto contra seu pau de uma só vez.

Olhava pra cima todo o tempo. Queria capturar cada momento, cada expressão que Namjoon fazia. 

Ele sentia prazer e não negava, sua respiração estava tão ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Seu olhos se fechavam e sua boca entreaberta revelava a ponta da língua que ele usava para umidecer seus lábios grossos a casa segundo.

Ele fodia minha boca com toda a força, e  eu amava isso. A sensação de controle que eu lhe dava, era tão satisfatório, eu sentia isso.

Após seus gemidos estarem mais ofegantes ele segura meus cabelos fazendo com que eu pare meus movimentos.

NJ: - Ainda não. Quero gozar em você.

Ele me vira, e faz com que eu segure minhas mãos no assento do sofá, enquanto estávamos ajoelhados em cima do tapete.

De costas para mim ele da um selar em meu bumbum e logo depois distribui um tapa.

Empino meu bumbum o máximo que eu conseguir vejo Namjoon me comer com os olhos.

NJ: - Agora sim o show vai começar princesa.

Sem aviso prévio ele estoca seu pau com toda a força dentro de mim, que grito logo em seguida.

Forte

Fundo

Rápido 

Namjoon não tinha dó e eu amava isso. Minha bunda ja estava vermelha com tantos tapas que o mais alto distribuía em mim.

Com suas grandes mãos eles segura minha cintura com força e gemia com cada estocada.

E lá estávamos nós, transando com quem acabamos de conhecer em um tapete felpudo no meio da sala de estar. 

Namjoon não se cansava, não diminuía o ritmo, muito pelo contrário, parecia que a cada estocada ele ia mais fundo e com mais força.

Sinto minhas pernas se bambearem e os gemidos de Namjoon se tornarem mais intensos.

Seu gozo quente e viscoso me preencheu por dentro, fazendo com que por um reflexo ele aperte com força minhas coxas.

Havia gozado ali. Juntos.

NJ: - Porra... - Ele diz enquanto saí de dentro de mim e se deita no tapete.

S/n: - Meu Deus... - Digo ofegante.

NJ: - Adorei contratar seus serviços s/n. Irei querer todos os dias.

S/n: - Agora que sei que é meu vizinho, vai ter tratamento vip todo dia amor. - Digo em meio a risadas.

NJ: - Mal posso esperar por isso.

S/n: - Vamo dormir? Estou cansada. - Digo enquanto bocejo.

S/n: - Te levo pro meu quarto.

E assim eu e Kim Namjoon sumimos em meio a escuridão da noite.













Notas Finais


puta que pariu eu quero um Kim Namjoon na minha mesa agora!

cheguei com um hot do nada né kkkkk, fazer o que acontece. ;)

Espero demaissssss que vcs tenham gostado, fiz com muuuuuito amor pra vocês.
Desde já me perdoem pelos errinhos ortográficos, vou ir melhorando aos poucos.

Me contem no comentários oque acharam por favor aaaaaaaaaaa

E não se esqueçam de me seguir no Twitter: @Namj_lov KKKKKKKKKK sim coloquei meu @ na história o tempo todo!

amo vocês e até a próxima!♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...