1. Spirit Fanfics >
  2. Tentação (Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Capítulo 40

História Tentação (Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 40


Escrita por: bcc7

Notas do Autor


Aqui está o capítulo de hoje!! Boa leitura 💖💖

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Tentação (Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 40 - Capítulo 40

(Areum On)

- Posso falar contigo, Yoongi? – sussurro para o Yoongi enquanto os meninos conversam divertidos.

- Sim! – diz o Yoongi, confuso.

Saímos da mesa e dirigimo-nos para um local privado, onde podemos falar a sós.

- Aconteceu alguma coisa? – pergunta o Yoongi preocupado.

- Eu chamei-te para falarmos porque... eu quero falar sobre… nós – digo.

- Sobre nós?! – pergunta ele ainda mais confuso.

- Sim! Apesar de sermos amigos há muitos anos, eu acho que nunca paramos para conversar e partilhar de verdade os nossos sentimentos, para abrir o nosso coração – digo.

- Abrir o nosso coração sobre o quê? – pergunta ele – Nós sempre partilhamos tudo um com o outro.

- Yoongi, ambos sabemos que não é bem assim! Eu posso começar a falar… nós sempre fomos muito amigos, foste e és das poucas amizades verdadeiras que eu tenho. No entanto, nem sempre as coisas foram iguais. Houve uma altura da minha vida em que eu comecei a sentir algo diferente, algo que me fez olhar para ti com outros olhos. Não sabia exatamente o que era, mas depois percebi que estava apaixonada por ti. Nunca contei sobre isto a ninguém porque achei que fosse algo temporário não sei, mas o tempo foi passando e eu fui percebendo que o melhor seria continuar a esconder para que a nossa amizade não fosse colocada em causa por não ser correspondida. Porque sim, eu tinha a certeza absoluta que tu não sentias o mesmo por mim e então não valia a pena contar algo para depois acabar triste e com a nossa amizade destruída, o que me ia deixar ainda mais triste e arrasada. Por isso, tomei a decisão de tentar ignorar o que sentia para ver se este sentimento por ti desaparecia. A verdade é que resultou ou eu achava que tinha resultado, até o outro dia. Eu agora olho para ti e sinto que ainda existe algo que me faz querer estar contigo sem ser pela amizade que temos. É como se o que sentia por ti há anos atrás nunca tivesse desaparecido, mas sim camuflado com outras coisas e tivesse voltado a surgir quando tocado nele – digo e o Yoongi ouve-me bastante atento, talvez incrédulo com tudo o que lhe estou a contar – Acho que é a tua vez de abrires o teu coração.

- É um bocado difícil depois de tudo aquilo que me contaste! Não estava nada à espera disto e é enorme a quantidade de perguntas que tenho na cabeça neste momento – diz ele.

- E eu estou disposta a responder-te a todas elas, mas primeiro eu peço-te para abrires finalmente o teu coração comigo, assim como eu fiz contigo. Por favor, Yoongi – insisto.

- Eu sempre me recusei a falar sobre isto contigo e o único motivo disso foi o medo e receio de perder a amizade que construímos. A verdade é que eu nunca falei sobre isto com ninguém, exceto com a S/N no outro dia. Ela reparou que eu estava diferente ao ver-te com o Taehyung e acabou por conseguir que eu lhe contasses tudo. Contar que sou apaixonado por ti há muitos anos. É isso mesmo que ouviste. Eu quis tanto que esta paixão se tivesse ido embora, mas a cada dia só se intensifica ainda mais. Nunca contei nada porque sempre foi muito óbvio para mim que tu não sentias o mesmo, mas agora depois do que tu contaste, as coisas mudam. No entanto, ver-te com outros garotos era a prova que eu tinha para acreditar que tu não sentias o mesmo por mim. Não vou mentir a dizer que não foi complicado para mim ver tudo isso, mas eu só te queria ver feliz apesar de tudo. Hoje em dia eu continuo a viver desta forma, esperançoso que um dia toda esta paixão por ti desapareça, mas é inevitável não ficar triste com certas coisas – diz ele.

- Eu só te tenho agradecer, Yoongi! Agradecer por teres sempre colocado a minha felicidade como prioridade, apesar de isso também me deixar de uma certa forma triste. Saber agora que sempre colocaste a minha felicidade antes da tua, deixa-me triste porque o que eu também mais quero é ver-te feliz – digo – Tu tens a certeza que ainda me queres esquecer?

- Agora tu já sabes de tudo e por mais que tente evitar que a nossa amizade mude, já não há volta atrás depois disto. Eu queria esquecer-te para evitar tudo isto! – diz ele.

- Mas a nossa amizade não tem necessariamente que mudar para pior! – digo – Podemos seguir para um próximo passo que já não há dúvidas que ambos queremos tentar.

- Eu não consigo perceber uma coisa. Porquê esta conversa agora, o que aconteceu para esta conversa estar a acontecer? – pergunta ele.

- Eu percebi que talvez eu me tenha enganado quando tinha a certeza que tu não gostavas de mim – digo.

-  A S/N contou-te tudo, não foi? – pergunta o Yoongi.

- Como sabes isso? – pergunto impressionada.

- Apesar de tudo, nós somos melhores amigos e eu conheço-vos melhor que ninguém! – diz ele.

- Sim, mas isso não importa agora, pois não? Além disso, ela só me contou porque estávamos a falar sobre ti e eu acabei por contar-lhe tudo sobre os meus sentimentos por ti há anos atrás e agora. Assim que ela soube que talvez houvesse possibilidade de acontecer algo mais entre nós, ela contou-me tudo – digo.

- E é mesmo isso que queres? Ainda há pouco tempo estavas com o Taehyung… - diz o Yoongi.

- Tu sabes que a minha relação com o Taehyung não passou de algo físico e de amizade. Contigo é diferente! Nós conhecemo-nos há tanto tempo, eu gosto de ti há tanto tempo e agora eu descubro que também gostas de mim, um sentimento que ambos sentimos que ultrapassa a barreira da amizade. Porque não tentar? Eu acho que já está na altura, já escondemos isto por demasiado tempo – pergunto.

- Mas e se não resultar? – pergunta ele.

- Yoongi, vamos parar de colocar “ses" na nossa vida. Não achas que já perdemos muito por causa disso? Ambos limitamos a nossa vida devido ao medo de não resultar ou de a nossa amizade nunca mais ser a mesma, mas eu não quero mais isso. Além disso, o que pode correr mal quando gostamos um do outro, quando queremos estar um com o outro. Não faz sentido duas pessoas que se gostam estarem assim separadas – digo enquanto me aproximo dele e seguro a sua mão.

- Nem imaginas como estou cansado de esconder o que sinto, Areum. Mostrar aos outros que estamos bem quando na realidade há algo que nos deixa triste, é um desgaste enorme. Há anos que eu penso em nós juntos, mas agora tornar estes pensamentos à realidade, deixa-me sem reação, como se não acreditasse que isto está realmente a acontecer depois de tantos anos – diz ele.

- Mas isso pode acabar, esse desgaste pode acabar de uma vez por todas. Acredita, Yoongi, isto está mesmo acontecer e eu estou disposta a deixar-me levar por este sentimento que tenho por ti e estar contigo. Eu só preciso de saber se também estás disposto a isso, finalmente sem qualquer medo que algo possa correr mal – digo.

O Yoongi olha para mim sem dizer nada, até ao momento em que ele aproxima-se ainda mais de mim e observa cada detalhe do meu rosto ao mesmo tempo que afasta o meu cabelo. A nossas mãos ainda continuam juntas e, naquele momento, eu seguro-a com a ainda mais força.

- Claro que estou disposto a isso, Areum! Afinal o que eu sempre mais quis era e é estar contigo – diz ele e eu sorrio.

- Agora vem a parte em que damos um beijo? – pergunto.

- Sim! – diz o Yoongi rindo.

Olhamos à nossa volta e reparamos que não estamos sozinhos, pessoas desconhecidas circulam pelo o café mas nada disso importa. Os meninos estão do outro lado do café e não conseguem assistir a nada. Por isso, aos poucos aproximamos o nossos rostos e finalmente juntamos os nossos lábios. O nosso primeiro beijo acontece e um arrepio faz-se sentir por todo o meu corpo. Um beijo que ambos queríamos há muito tempo e que finalmente está a acontecer. Aprofundamos o nosso beijo dando espaço às nossas línguas para se tocarem e o beijo torna-se ainda mais especial. É um beijo diferente de todos aqueles que já dei. Ao contrário dos outros, este beijo tem um sentimento forte que o une e o torna especial e inesquecível. Assim que interrompemos o nosso beijo, olhamo-nos e soltamos um sorriso, não demorando muito para nos voltar a juntar com um abraço.

- Nem imaginas o quanto estou feliz neste momento – diz o Yoongi.

- Eu também estou muito feliz – digo enquanto ainda nos abraçamos.

- Vamos contar sobre nós aos meninos? – pergunta ele.

- Se quiseres, eu não me importo! – digo – Eles é que vão ficar bastante surpresos com tudo.

- É uma questão de lhes explicar tudo para eles entenderem – diz o Yoongi.

- Pode ser então! – digo.

- Eu quero falar primeiro com a S/N – diz ele.

- Está bem – digo sorrindo.

Voltamos para a beira dos meninos e a primeira coisa que o Yoongi faz é chamar a S/N para falar com ela a sós.

(S/N On)

- Já sei o que vais dizer… vais dizer que eu não deveria ter contado à Areum e eu percebo se estiveres chateado. Desculpa, Yoongi – digo e o Yoongi continua a olhar para mim sério – Não vais dizer nada? – pergunto e ele abraça-me sem eu estar à espera.

- Eu não estou chateado contigo, S/N! Muito pelo contrário, só te tenho a agradecer pelo o que fizeste por mim – diz ele.

- Agradecer?! – pergunto confusa – Mas eu revelei à Areum algo que tu confiaste em mim para não lhe contar!

- Sim, mas fizeste isso pela nossa felicidade que eu sei – diz ela sorrindo para mim.

- Então quer dizer que vocês estão felizes? – pergunto.

- Sim! Acabamos agora mesmo de conversar e abrimos finalmente o nosso coração um ao outro, depois de tanto tempo sem o fazer – diz ele.

- Isso significa que… - digo.

- Significa que vamos tentar e estamos juntos – diz o Yoongi.

- Estás a falar a sério?!

- Sim! – diz ele e eu não demoro para o abraçar.

- Amigo… nem sabes como eu estou tão feliz por ti! Tu mereces tanto isto, mereces ser feliz – digo enquanto lágrimas surgem no meu olhar.

- Estás a chorar, S/N? – pergunta ele impressionado.

- Eu estou mesmo muito feliz, Yoongi! Aquela conversa que tivemos no outro dia partiu-me o coração. Saber que o meu amigo não estava feliz partiu-me o coração e agora fico tão feliz e aliviada por saber que finalmente estás a ter a felicidade que mereces. Ainda bem que eu consegui contribuir um bocadinho para que isto acontecesse – digo.

- Tu és a melhor amiga que alguém poderia ter e eu só te tenho mesmo a agradecer por seres quem és e por tudo que fizeste por mim e de certa forma pela Areum – diz o Yoongi.

- A melhor forma que tens para me agradecer é finalmente viveres feliz junto da Areum. Que vocês os dois aproveitem o vosso tempo juntos, já perderam demasiado tempo com medos e receios – digo.

- Isto ainda é bastante novo para nós! Ultrapassar a nossa barreira da amizade é algo novo, mas nós vamos fazer de tudo para aproveitarmos ao máximo esta nova fase – diz ele sorrindo.

- É algo novo, mas eu tenho a certeza que a vossa relação vai ganhar asas e fortalecer cada vez mais. Eu quero mesmo isso, quero que vocês vivam o amor juntos, vocês têm tudo para isso acontecer – digo.

- Eu também quero muito isso e vou fazer de tudo para que isso aconteça! – diz ele sorrindo.

- Sê feliz, amigo! Mereces tanto, mesmo. Continuo a dizer que não há ninguém neste mundo que mereça mais isso que tu – digo e acabamos com mais um abraço bem forte.


Notas Finais


😭😭😭😭😭😭
Temos mesmo um novo casal!! O Yoongi e a Areum deram uma oportunidade ao que os une 😭💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...