1. Spirit Fanfics >
  2. Tentador (Imagine Taehyung) >
  3. Cozinha

História Tentador (Imagine Taehyung) - Cozinha


Escrita por: wishful e gookook

Notas do Autor


Oioi boiolas

Até que enfim mais um capítulo né? Eu queria ter postado essa semana que se foi, mas foi uma semana terrível para mim. Eu tive, e ainda estou tendo umas dores de cabeça horríveis e isso me atrapalha muito para escrever. Mas como eu sou teimosa estou aqui atualizando hihi

É isso, espero que gostem

Boa leitura💜

Capítulo 3 - Cozinha


Fanfic / Fanfiction Tentador (Imagine Taehyung) - Cozinha

Eu definitivamente precisava sair um pouco de dentro daquele apartamento para tomar um ar, refrescar meus pensamentos e principalmente passar um tempo longe de Taehyung. Mas mal posso caminhar pelo condomínio por conta do lockdown. 

Não me leve a mal, não brigamos nem nada do tipo depois da loucura sexual que cometemos, mas minhas condições estão difíceis. Achei que o desejo que sentia por ele poderia diminuir depois de ter finalmente consumado nosso ato impróprio, mas a lindíssima aqui se enganou.

Se isso era possível, eu agora o desejo dez vezes mais, cem talvez... ou até mais.

O ponto é que, experimentei uma vez e agora quero a todo momento. E bem, o Kim deixou claro que isso iria rolar mais vezes, mas não é porque estamos em isolamento que as coisas são fáceis. Taehyung deixou os conteúdos da faculdade acumularem e agora fica o dia inteiro no quarto vendo e revendo matéria, parece sempre cansado e estressado em ter aula online.

Além disso, o lockdown foi prorrogado em mais uma semana, o que significa que ficarei por aqui por mais tempo ainda. O que me restava era passar meu tempo nas redes sociais ou jogando no PS4 do Taehyung, o console precioso que ele confiou a mim para eu passar meu tempo.

Os barulhos do meu estômago logo me lembraram que passei a manhã toda jogando e não tinha comigo nada descente ainda. Pausei o jogo e deixei o controle de lado, com um pouco de preguiça eu ainda fiquei uns minutos jogada no sofá, sentindo o sol que atravessava a janela iluminar e aquecer minha pele.

Com coragem levantei e caminhei até a cozinha me arrastando, na geladeira ainda tinha um pouco dos acompanhamentos que mamãe tinha mandado, mas logo ia acabar visto que estou comendo junto com Taehyung. Deixei os acompanhamentos que eu ia usar separados e fiz um arroz antes de esquentar tudo para comer.

— Que cheirinho bom. — Me arrepiei com a voz grossa de Taehyung bem no pé do ouvido. Suas mãos agarraram minha cintura, me abraçando por trás.

— Fiz arroz e vou esquentar os acompanhamentos para gente almoçar. — Avisei me virando de frente para ele. — Estou morrendo de fome. Você também deve estar, ficou trancado o dia inteiro no quarto.

— Também estou com fome sim. — Disse Taehyung. — Mas não é só de comida. — Risonho ele agarrou as duas bandas do meu bumbum e me trouxe para si, apertando a carne com força.

— Seu sem escrúpulos. — Bati em seu peito rindo da audácia. — Estamos na cozinha. — Avisei.

— E o que eu te falei, em? Que eu queria foder com você em todos os cômodos desse apartamento. — Me lembrou. — Imagina eu metendo em você em cima dessa bancada, uh?

— Você é bem abusado... — Sussurrei espalmando minhas mãos no peitoral nu. — Mas eu gosto disso. — Esquecendo a fome coloquei a mão para trás e desliguei o fogão, já sei bem que não vamos conseguir esperar até a comida estar pronta e deixar o fogão ligado em situações assim nunca acaba bem. Além do fogo entre a gente teria fogo na comida também.

Me estiquei um pouco para alcançar seus lábios, e assim que consegui ele rodeou minha cintura com seus braços, me colando ao seu corpo forte. Levei minha perna direita até a sua cintura a apoiando em volta, o Kim me impulsionou para ficar em seu colo e assim fiz, rodeando a duas pernas em volta de si. Eu já nem raciocinava mais, e perdi ainda mais a razão quando sua língua atrevida deslizou por meus lábios e entrou na minha boca, tomando o lugar para si e esbarrando nossos dois músculos em movimentos envolventes.

Passo por passo ele me levou até a mesa, me colocando sentada na ponta para continuar nosso beijo. Terminei o ósculo com mordidas em seu lábio, deixando ainda mais vermelho e chamativo.

— Tira essa blusinha, vai. — Pediu se afastando. Acatei seu pedindo levando minhas mãos para a barra da blusa de pijama, a puxei para cima e tirei, deixando meus seios a mostra pela falta de sutiã. — Deliciosa. — Murmurou se aproximando de novo, levando suas mãos para os meus seios. Sua boca começou a sugar a pele do meu pescoço ao passo que massageava meus peitos de uma forma deliciosa.

Afim de também me aproveitar levei meus dedos até suas clavícula e fui descendo, trilhando um caminho marcado pelas minhas unhas até o cós da bermuda moletom fila. Deslizei minhas mãos até sua bunda, apertando forte, trazendo sua cintura para mais perto fazendo assim nossos íntimos entrarem em contato. Taehyung arfou pesado e voltou a chocar nossos lábios de um maneira deliciosa.

O Kim terminou o beijo puxando meus lábios para si, os reivindicando possessivamente. Sua boca deliciosa desceu para os meus seios e assim ele começou a chupar e lamber meus mamilos sem receios, dando tudo de si no ato. Completamente tentada e louca por mais, levei minha mão até seu pau, apertando com a pressão certa para não machucar. Um gemido dele vibrou contra minha pele e como resposta a minha provocação ele mordeu meu mamilo que já estava mais do que sensível.

— Tae... — A voz falha me escapou pela garganta.

— Eu adoro sua voz tão manhosinha me chamando assim. — Confessou voltando a ficar rente ao meu rosto. — O que você quer agora, hum? — Perguntou acariciando meu rosto, me olhando com uma lascívia que me levaria a pedir qualquer coisa.

— Quero você me chupando. — Pedi quase num comando, observando o sorriso no canto da sua boca aumentar.

— As suas ordens. — Piscou para mim e levou seus dedos até a barra da bermuda do pijama. O ajudei a tira a peça, e ele sorriu divertido ao perceber que eu não usava calcinha. — Eu sei muito bem que você tem calcinha para usar, mocinha. — Acusou.

— Para que usar enquanto estou aqui? Facilita pra gente em momentos assim. — Me defendi lhe tirando um riso jocoso.

— Pensando por esse lado... — Balbuciou tocando meu íntimo com o indicador, rodeando a entrada toda. — ...você pode começar a andar nua pelo apartamento para facilitar ainda mais. — Sugeriu sorrindo contra minha boca.

— Se você andar assim também eu farei com gosto. — Respondi convicta lhe tirando um riso.

— Vamos pensar nessa possibilidade. — Deixou no ar, e logo em seguida deslizou seu indicador para dentro de mim me fazendo resmungar baixinho. Junto do outro dedo ele me penetrou com o do meio, começando movimentos contínuos e fundos.

— Hm... isso. — Aprovei seus toques mexendo a cintura junto. Tudo só melhorou com seu polegar começando a acariciar meu clitóris em movimentos circulares, fazendo fogo se alastrar por meu ventre.

Taehyung me deu um último selinho e desceu até a altura do meu intimo, observando por alguns momentos seus dedos entrando e saindo com tanta facilidade pela lubrificação natural que escorria de mim. O Kim afastou só seu polegar, deixando os outros dedos trabalhando enquanto levava sua língua quente e molhada até meu clitóris, movimentando com calma e destreza.

— Ah, isso Tae. — Aprovei e grudei meus dedos em seus fios negros. Seus olhos encontraram com os meus e o ar impuro só ficou mais denso a medida que ele socava seus dedos mais fundo, agora com mais vontade. Por um momento ele deslizou a língua até a entrada, se juntando aos seus dedos mágicos e enfiando só a pontinha do músculo, o suficiente para me fazer contorcer em cima da mesa.

Inesperadamente o moreno tirou os dois dedos e então começou a trabalhar só com a boca, segurando minhas coxas e mantendo as pernas abertas, que quase se fechavam tamanho o tesão que tomava meu corpo. Sua língua hora me penetrava hora lambia envolta de todo meu íntimo, seus lábios beijavam e sugavam meus lábios vaginais com uma habilidade indescritível.

— Merda, isso é muito bom... muito. — Balbuciei perdida em prazer, sentindo o corpo tremer sob seu poder. Seus pobres fios de cabelo sofreram nas minhas mãos inquietas que não mediam força a cada ponto que ele estimulava.

Toda aquela bolha de prazer foi interrompida por ele, que parou com tudo e se levantou. Eu estava pronta para reclamar mas fui calada com por sua boca, deslizando meu próprio líquido por nossos lábios.

— Eu preciso entrar em você antes que eu enlouqueça. — Disse grudando nossas testas e apertando sua ereção com força. Taehyung abaixou sua bermuda, que caiu até seus pés e ele chutou para o canto. — Vem cá. — Seus braços me seguraram me puxando para seu colo, ele me levou até a bancada e me colocou sentada na ponta. O gelado do local me arrepiou, só não tanto quanto sua glande acariciando minha entrada e espalhando o pré-gozo.

— A camisinha. — Sussurrei, conseguindo ser racional por alguns segundos. Já não basta estarmos cometendo a loucura de transar, correr o risco de uma gravidez só pioraria tudo.

Sem dizer nada ele abriu a gaveta que ficava em baixo da dos talheres e tirou o pacotinho laminado dali.

— Eu já me preparei por você e espalhei algumas pela casa. — Confessou orgulhoso da sua responsabilidade para algo tão sem escrúpulos, eu ri adorando sua atitude. O Kim abriu o pacotinho e deslizou a proteção por seu comprimento, voltando a rodear minha entrada.

— Coloca aqui, vai Tae. — Com os dedos separei os lábios vaginais o instigando a vir para mim. Com um sorriso e as orbes grudadas na minha ele penetrou de uma só vez, me fazendo espalmar as mãos na no mármore gelado da bancada.

Segurando minha coxas ele começou a ir e vir dentro de mim, me olhando nos olhos a cada movimento, me tirando de órbita ao ir cada vez mais fundo. Com uma das mãos apoiada na bancada levei a outra até seu pescoço, o puxando para mim começando um beijo meio atrapalhado pela velocidade que nossos corpos se chocavam.

Quando o ar rareou Taehyung me puxou um pouco mais para frente e colocou tudo de si me invadindo brutalmente, atento as minhas reações para buscar aprovação ou negação. E era óbvio que eu mais do que estava me agradando com toda sua força ao me foder, adorava o jeito bruto na hora do sexo.

— OH TAE. — Gemi alto com uma investida que acertou mais fundo. — Fode com força minha bucetinha. — Pedi jogando a cabeça para trás.

— Vou te foder inteira, minha vadia. — Disse quase rosnando. Sua mão direita soltou minha coxa para segurar a raiz do meu cabelo, puxando com uma força moderada. Cansado da posição o Kim saiu de dentro, me tirou da bancada e me colocou de frente para a mesma, pegou minha perna direita e a ergueu, me fazendo a apoiar na mesa logo atrás de mim.

Com a nova posição ele voltou a entrar, segurando agora meu pescoço, exercendo força o suficiente para me deixar confortável mas ainda assim perdida em prazer.

— Porra. — Ele grunhiu apertando minha cintura com sua outra mão. — Gostosa. — Disse mais perto do meu ouvido, puxando a pontinha da minha orelha em seguida.

Tirando uma das suas mãos do meu pescoço, ele segurou com possessão minha cintura e passou a chocar seu quadril contra mim com pressão. Seus testículos batiam contra minha vagina, causando um barulho erótico misturado aos nossos gemidos e o molhado dos nossos íntimos. A cozinha estava se transformando em uma sauna dado o calor e momento erótico.

— TAEHYUNG. — Seu nome escapuliu alto da garganta quando senti minhas pernas tremendo e o ápice chegando. E ele veio. Arrebatador, forte de uma maneira que eu nunca senti. Fez meu corpo perder qualquer força e meus olhos rolarem até o fim do ato.

Um gemido rouco e grutal deixou sua boca, enquanto ele jorrava seu líquido na camisinha. Nem mesmo a proteção me impedia de sentir ele pulsando forte dentro de mim, e adorei sentir isso. Com a respiração desregulada Taehyung saiu de dentro, segurou meu corpo fraco e me virou de frente para si para deixar um beijo em minha testa suada.

— Que tal um banho antes de almoçarmos? — Sugeriu me abraçando.

— Sem dúvidas precisamos. — Confirmei. — Mas nada de querer mais que isso, estou morta. — O olhei com uma das sobrancelhas erguidas.

— Por hoje estamos acabados. — Concordou risonho. — Mas não pense que vai escapar de uma transa no banho. — Disse apertando minha cintura e me abraçando forte.


Notas Finais


Porque um homem desses não entra na nossa vida? ✊🏻😔

Comentem o que acharam, espero que esse hot não tenha ficado tão ruim, sou só uma camponesa acostumada a escrever fuffly, tá ok?😳

Me segue para não perder atualizações: @wishful

Perfil secundário para eventual problema com o principal: @gookook

Fanfic nova com o Jungkook: https://www.spiritfanfiction.com/historia/com-amor-hater-jeon-jungkook--bts-20143586


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...