1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando de novo um final feliz >
  3. O perdendo de novo e um recontro part1

História Tentando de novo um final feliz - Capítulo 1



Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic de mo dao zu shi, eu espero que vcs gostem.

Capítulo 1 - O perdendo de novo e um recontro part1


Fanfic / Fanfiction Tentando de novo um final feliz - Capítulo 1 - O perdendo de novo e um recontro part1

Depois de ter tudo resolvido com jin guangyao, tudo mudou tanto com Wei wuxian e Lan Zhan , ambos se casaram e começaram a viver juntos em gusulan. Lan xichen entro em reclusão após ser enganado por seu irmão jurado por tanto tempo. Jiang começou a  tentar conversar com o seu irmão, e tanta se ajeita com ele.

Em uma noite gusulan foi invadida por várias seita para tentar matar weu wuxian. Lan Zhan ouviu barulho de espada se chocando logo levanto, sem se importar se está vestindo adequadamente ou não, deixando seu amado ainda dormindo foi até aporta a abrindo, vendo do lado de fora sizhui e jingyi lutando, contra outras pessoas, Lan Zhan tendo bom reflexos ele rebate a espada que estava indo em sua direção, e assim começou a lutar.

Dentro do quarto Wei acorda escultando espadas se chocando, lobo levanto pegando sua flauta e saindo pra fora , assim uma sena que o deixou espantado tinha pessoas feridas e sangue, assim que olhou para o seu marido viu três lâminas indo na direção de seu marido, ele não pensou duas vezes.

Wei wuxian: LAN ZHAN - foi a única coisa que falou indo na direção do seu amado recebendo as três lâminas pelo seu marido.

Lan Zhan: Wei ying - assim que olho pra trás viu seu amado todo ensanguentado e com as três lâminas atravessada pelo seu corpo.

Assim que viram que Wei wuxian estava morto os que invadiram gusulan saíram como se nada tivesse acontecido, tinha saído da li o mais rápido possível. Lan Zhan vendo o seu amado caido em seus braços começou a chorar chamando por seu nome.

Ele tinha falhado em ter que proteger o seu amado, sizhui estava chorando, mesmo jingyi se mostrava forte ele se encontra chorando também, Lan Zhan estava sem saber o que fazer tinha perdido o seu amado de novo.

No céu se encontra uma deusa do amor que ficou comovida vendo o quanto o homem de branco chorava pelo seu amado, como não só esse como os que acreditaram no wei, então decidiu dar a juventude e a vida eterna para eles, e para o homem de branco para que ele no futuro se encontrasse com o seu amado.

Anos se passaram e Lan Zhan não se cansava de tentar achar o seu amado. A 22 e foi anos atrás a deusa do amor decidiu reencarnar o Wei wuxian e as outras pessoas por que todos merecem uma segunda chance e a própria deusa, que queria o acompanha para que nada acontece com ele, sendo assim o wei seria o irmão gêmeo da deusa, e eles morariam em uma fazenda. Cresceram juntos a deusa se orgulhava de ver seu protegido alí feliz, sem se lembra do passado. 

Um certo dia Lan xichen decidiu se mudar com eles para uma fazenda, Lan xichen era casado com Jiang cheng, após isso todos aceitaram, por que uma fazenda é um lugar calmo para se viver e lá eles tomando todo o cuidado eles poderiam até treina o seus cultivos.

Chegaram na fazenda e Nei huaisang e Lan jingyi começaram a olha os comodos da fazenda, quando jin ling estava com a fada, do lado de fora.

Nei huaisang: aqui me parece grande o suficiente para a gente.

Jiang cheng: isso é uma fazenda, vc queria que ela fosse piquena ?

Nei huaisang: credo seu grosso.

Enquanto eles se espodavam eles ouviram gritos, e uma movimentação bem agitada do lado de fora, assim que saíram viram três pessoas de cavalo, tinha uma menina, de cabelo logos cacheado, um menino de cabelos curtos, e um outro menino de cabelos lisos grandes que estava de costas para eles, e tinha um bezerro no meu deles , e uma voz foi ouvida.

??: Agente já não falo pra vcs não aparece por aqui?.

Menina: e daí o bezerro veio pra cá e a gente veio buscar.

??: A fazenda agora tem dono, e não e pra vcs ficarem invadido ela.

O menino de cabelos longos, Negro como escuridão da noite, lança uma corta para pegar o bezerro fazendo e ele se vira para a  gente.

Continua ou para




Notas Finais


Desculpe os erros ortográficos
E nos vemos depois bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...