História Tentando (não) notar o Crush - Capítulo 8


Escrita por: e Kpopera_7

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Gay, Lemon, Taegi, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 17
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Tentando (não) notar o Crush - Capítulo 8 - Capítulo 8

{P.o.v narradora}



Hoseok esperava impacientemente por Yoongi em sua casa. O esverdeado já não estava quando chegou e aquilo o deixou desconfiado, muito mais ainda depois de ver Taehyung e uma menina numa foto no Facebook.

Nunca apoio a amizade dos dois e sempre ficava bravo com os ataques de ciúmes que o namorado tinha com o "melhor amigo". Pra si aquilo não era saudável, uma amizade em que uma das pessoas nutre um sentimento a mais.

E pra Hoseok, era Taehyung quem gostava de Yoongi, não o contrário. Ele nunca desconfiaria do baixinho emburrado, Taehyung era só como uma irmão mais novo pra ele, uma irmão chegado demais.

Bufou e levantou do sofá em que estava, discando o número já tão usado no seu celular, esperando pacientemente a pessoa atender do outro lado da linha, totalmente diferente do modo que esperava Yoongi em casa.

Sorriu quando ouvi a voz mansa do outro lado e se aprontou pra sair, desligando o chamada e se despedindo com um "já chego aí bebê". Vacilou por uns minutos quando passou pelo escada e viu o boné de Yoongi lá, a culpa lhe consumindo por míseros segundos, mas logo passando quando olhou para a porta e nada de seu namorado chegar.

Na estrada, o som no máximo e a velocidade acima do permitido, Hoseok se permitiu sorrir. Iria ver seu pequeno logo logo e não era Yoongi o baixinho da vez.

Seu sorriso só cresceu ao bater na porta da casa alheia e o anfitrião lhe receber com um sorriso igual ao seu no rosto. Alegre, e culpado.

Foi puxado pra dentro e riu antes da porta ser fechada e seus lábios atacados com pressa e desejo, como se não se vissem a tempos, mas na verdade tinham se encontrado ontem mesmo.

Puxões de cabelo gostosos e lambidas com gosto de chocolate recém comido eram trocados. Só separaram-se pra andar até o quarto, a pedido do menor, esse que deixou seu sorriso morrer ao acompanhar o olhar perdido de Hoseok e vê-lo olhando culpado pra uma camisa de Yoongi que fora deixada ali pelo mais velho dias antes.

Caralho, parecia que ele estava lhe perseguindo, coisas suas espalhadas por toda parte, como se quisesse lhe fazer sentir culpa, mesmo que não soubesse o que o namorado fazia escondido de si.

— Hobi, deixe pra lá, vamos – fora puxado, mas surpreendentemente resistiu.

— não consigo – reclamou, olhando para o amante desse vez – não dá Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...