1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando Te Recuperar >
  3. Extra - Parte 1

História Tentando Te Recuperar - Capítulo 47


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, eu voltei trazendo dois capítulos extras e amanhã eu posto o outro :P
Aproveitem

Capítulo 47 - Extra - Parte 1


Lena estava sendo acompanhada por um guarda até uma porta, estava confiante para finalmente falar com sua mãe, depois de pensar muito e receber o apoio de sua noiva, tomou a decisão que deveria conta-la sobre seu noivado com a super, não queria esconder isso e ser uma total surpresa para Lillian, mais hesitou com a questão do atrito entre elas, e Lena teria que fazer aquilo sozinha. E agora ela estava ali, pronta para entrar e encara sua mãe, já esperava a piores das reações mesmo que sua mãe fosse mais compreensiva do que Lex, Lena adentrou sozinha o local de conversar já percebendo que Lillian olhava em sua direção.

A mulher acompanhou com o olhar sua filha se sentar na cadeira a sua frente.

- Achei que tinha esquecido de me visitar — ambas encararam uma a outra.

- Eu estive ocupada nesses últimos meses — Lena juntou suas mãos em cima da mesa. - Eu não vim aqui só para te visitar

Por reflexo, Lillian olhou as mãos da Luthor mais nova, seu olhar parou no dedo anelar onde tinha um belo anel dourado com duas pedrinhas preciosas de cada lado e uma pedra maior no centro, analisou bem e olhou rapidamente para a morena que tinha um olhar atento ao dela.

- Não me diga que você... — as palavras pareciam ter morrido na garganta da mais velha, e quando Lena pensou em completar sua frase. - Você está noiva da Supergirl?!

- Não! — a morena disparou rápida, lançando um rápido olhar para a porta que continuava fechada, por mais que o cômodo era de isolante de sons, ainda temia pela identidade de sua loira. - Eu estou, chame ela pelo nome...

- É força do hábito — Lena revirou os olhos. - Por que ela?

- Por que eu a amo

- Depois de tudo? Ela te enganou

- Ela só quis me proteger, nós resolvemos nossas diferenças e percebemos que não poderíamos ficar sem uma a outra — a filha viu a mãe suspirar. - Eu vim te contar isso por que não quero esconder nada, quero que você saiba o que está acontecendo com a minha vida..

Já esperava qualquer tipo de reação vinda de Lillian, mais a reação dela foi melhor do que o esperado.

- Não era isso que eu queria para você, Lena — Lillian começou, dando-se como derrotada. - Mais se você está bem se relacionando com a loirinha quem sou eu para tirar essa ideia da cabeça de uma Luthor

Aquilo era surpreende, Lillian parecia aceitar em parte seu relacionamento com Kara, mesmo com as diferenças entre as famílias, talvez pelo menos sua mãe pudesse se dar bem com a loira, Lena abriu um sorriso feliz enquanto ainda encarava o semblante sério de Lillian.

- Mande lembranças minhas para ela, dizendo que se ela querer levantar a mão para você, já pode se considerar uma mulher morta! — ela ainda mantinha a feição séria e Lena não se contentou em não rir, por mais que era improvável de Kara lhe fazer algum mal, aquelas palavras serviram de algum sentimento, talvez Lillian estivesse preocupando-se com a morena.

Além de tratarem disso, elas pareciam se reaproximar por mais que a conversa fosse superficial, para um pouco o desgosto de Lena, ela teve que voltar para L-Corp resolver as coisas que estavam pendentes para o dia. Com Kara as coisas não iam diferente, a CatCo havia sido reformada e já estava a todo vapor, além de estar se dedicando ao trabalho, estava se empenhando mais em Supergirl, notícias corriam para dentro e fora de National City da heroína, quem diria que a heroína da capa vermelha estaria tão agitada para o dia que seguiram, talvez não seria pra menos, afinal estava perto de se comprometer finalmente com a mulher da sua vida, elas iriam se casar no civil e iria forma um matrimônio em Argo na próxima semana. Claro que antes de tudo ela havia conversado com Lena sobre a proposta de fazerem uma cerimônia em Argo City, e ela aceitou! Seria importante para Kara colocar em prática pelo menos mais um costume em sua vida.

Juntas elas haviam escolhido quem seriam as testemunhas do casamento no civil, Alex praticamente havia implorado para ser uma delas, juntamente com Nia que se sentiu lisonjeada por se convidada para prestigiar aquele momento único na vida de sua amiga, e por fim Sam, Lena havia feito contato com ela recentemente para contar tudo que havia ocorrido nos últimos meses, e a reação dela foi cômico chegando até querer voltar para National City no mesmo dia em que Lena havia a ligado. A mulher era uma amiga importante para a morena e era óbvio que não iria a deixar de fora dessa.

E como todo pessoa que fica ansiosa para algo, os dias passaram voando. Ambas as mulheres estavam encarando o teto do quarto, Lena estava com o rosto na curva do pescoço de Kara respirando seu perfume natural, e a mesma desfrutava do bem que estava fazendo a morena.

- Como se sente sabendo que receberá o sobrenome Luthor amanhã? — Lena perguntou.

- Ansiosa, e você? Como se sente recebendo dois sobrenomes?

- Nunca pensei que receberia o sobrenome de outro planeta — confessou. - Mais estou disposta a carrega-lo

- Lena Luthor Danvers Zor-El, casada com Kara Danvers Zor-El Luthor, e também Supergirl, você tem certeza que quer ter um grande compromisso desses comigo?..tipo, eu que estou em constante perig.. — Lena a calou colocando o dedo nos lábios da loira em sinal de silêncio.

- Nada é grande ou difícil quando tenho você comigo, e como minha mãe disse, nada nem ninguém tira uma ideia da cabeça de um Luthor — ela diz convicta.

Aquilo fez Kara sorrir e abraçar o corpo de sua futura esposa.

[...]

O êxtase era claro no olhar de todos ali presente, Alex estava se segurando para não chorar junta a Nia e Sam que abraçava Ruby. Todas ali presenciavam o juiz a frente de Kara e Lena, elas iriam assinar os papéis para finalmente estarem casadas no civil e assim que o fizeram, o juiz decretou oficialmente que agora elas eram casadas.

Um choro alegre se formou no local, Alex, Nia e Sam derramavam lágrimas, não era pra menos pelo fato do momento especial. Após a pequena cerimônia, todos foram comemorar no apartamento de Lena, era um sonho realizado para Kara, ter a mulher que mais amava na vida ao seu lado, agora em uma semana elas iriam para Argo e enfim, elas estariam conectadas para sempre.


Notas Finais


Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...