História TENTATION (Imagine Kim Taehyung BTS) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, V
Visualizações 65
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yay pessoas ^~^
Então...rsrs...Demorei mas estou de volta!
🎉🎉🎉🎉Yaaaahh🎉🎉🎉🎉🎉
Motivo: Escola,falta de criatividade,preguiça e um jogo chamado Smite(super recomendo)

Então assim pra falar a verdade estou atrasada com todas as minhas fics,não só com essa.Mas eu pesso desculpas á vocês e agradeço por não terem desistido de mim.
Obs: Amo vcs❤

Mas okay...Não vou tomar muito do tempo de vocês então...

Boa leitura pro6❤

Capítulo 7 - Me prometa


Assim que adentramos no carro,Kim me entregou uma caixinha e logo sorriu.

-Abra apenas quando voltarmos querida-Ele pega em minha mão-Feliz aniversário filha-O mesmo sorri e assim deposita um selar demorado em minha bochecha.

Sorrio com o ato e assim balanço a cabeça em forma de agradecimento.

-E-Eu realmente não esperava Tae...Eu realmente não esperava que você fosse se lembrar...-Digo e  olho para baixo e depois de alguns segundos pude sentir uma lágrima se escorrer pelo meu rosto.-Muito obrigada... Pai.

                                 ***

Se passaram uns 20 minutos até chegarmos no local.Olhei em volta e pude notar que estávamos em um parque de diversões.Retiro meu olhar do vidro,levando para Tae que estava ao meu lado.Me viro para ele e o mesmo me olhou com um sorriso brincalhão.

-Por que me trouxe aqui?-Questiono-me e o mesmo se ajeitou no banco do carro,retirando assim o seu cinto.

-Bem...Eu pesquisei lugares legais para encontros,e assim achei esse parque,no qual,não fica muito tempo longe de casa.-Ele sorri e assim pega em minha mão sem ao menos me deixar responde-lo.-É melhor irmos logo,pois poderemos ficar muito tempo nas filas.

Ele diz e assim logo fizemos.

Saímos do carro e assim fomos a caminhar pelo lugar,até acharmos algum "brinquedo" interessante para ir.

Pelo caminho sinto a mão de Tae se entrelaçar com as minhas,levanto o olhar para ele-no qual antes estava no chão-e o mesmo da de ombros.

-É para garantir que você não se perca.-Ele diz de um jeito fofo.

-Eu não sou mais criança Tae.-Digo rindo entrelaçando ainda mais nossas mãos-Mas pode deixar,não irei sair do seu lado de jeito nenhum.-Sorrio

-É-É o-ka-kay...-Ele diz meio sem jeito-Ei!Que tal irmos naquele?-Ele pergunta apontando para o carrinho de bate bate.Olho para o mesmo confusa por conta de sua expressão.Seus olhos estavam brilhando só de poder ver aquilo em sua frente.Rio por causa disso e ele me olha sem entender,e logo após da um sorriso quadrado.

-Tudo bem-Digo-Vamos?-Ele sorri para mim e assim acentiu.

....

Quando nos demos conta já eram 18:00, havíamos praticamente a tarde inteira indo em diversos brinquedos,nos quais foram bem divertidos por ter a companhia de Tae.

Estávamos a caminhar pela rua tomando sorvete.O silêncio estava presente entre nós dois,mesmo se tivesse vários barulhos de pessoas conversando,de carros ou latidos de cachorros.Era como se estivesse apenas eu e ele naquele momento.

Antes de chegarmos ao carro,Kim se virou para mim ficando em minha frente.Ele acariciou meu rosto e logo me deu um abraço,se passou alguns segundos para eu entender o que estava acontecendo,mas logo após eu acabei por retribuir.

Sinto algo molhado em minha camisa e logo precipitei achando que o mesmo estava chorandl,ja que dava para sentir a sua respiração pesada e seus longos suspiros.

-Por que está chorando?-Pergunto e o mesmo assim vai para trás deixando sua testa junto com a minha.

-Eu...Apenas gostaria de ser um bom pai para você,eu gostaria de ser um bom marido,eu queria apenas ser...uma boa pessoa.-Ele diz e assim suspira.

-Ei..-Digo pegando em sua mão.-E você acha que eu sou o que Tae?Eu também gostaria de ser uma boa filha,uma boa pessoa,mas ás vezes eu acabo sendo o contrário.Para falar a verdade antes que eu viesse passar as minhas férias aqui,eu pensava que você era tudo isso que você insinuou ser, que você era uma má pessoa,um mal marido,um mal pai...Mas sabe eu estava enganada,você não pode ser a melhor pessoa desse mundo,mas com certeza,é o melhor pai que eu tenho.E eu amo muito você Tae,mesmo que você e mamãe tenham se separado eu nunca deixei de ama-lo e eu nunca deixarei de amar você,até porque,você que me fez não?-Digo e assim dou uma leve risada.-Então pare de chorar,por favor,isso é tão emocional que daqui a pouco eu vou estar no mesmo estado que você.

-Promete nunca me deixar (S/n)? Promete não fazer o mesmo que sua mãe?Achar outra pessoa e me abandonar...Promete me amar?Você promete?-Ele diz olhando fundo em meus olhos.

-Eu prometo.Eu prometo pai.-Digo e assim sorrio pegando seu mindinho e entrelaçando junto ao meu.Ele me olha e logo coloca sua mão por volta de minha nuca fazendo com que os nossos rostos ficassem ainda mais próximos.

-Se eu fizer algo agora...Não fique brava comigo tá?-Ele diz meio rouco por conta de seu choro.

Acenti com a cabeça e levei meu olha para seus lábios no qual estava tão próximos ao meus,e no qual estava esbolçado um lindo sorriso.

Sinto meu coração acelerar e assim consigo sentir seus lábios junto aos meus.

 

 

 

"All I need to know is where to stop
Take my hand and show me forever
So never will I ever let you go" 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aaa obg por lerem:3
Me desculpem por qualquer erro e até mais bbs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...