1. Spirit Fanfics >
  2. Cadáver ? Noivo . >
  3. Vcs podem .

História Cadáver ? Noivo . - Capítulo 44


Escrita por: jupujin

Notas do Autor


Voltei quer vcs queiram ou não .
Boa leitura e desculpa qualquer errinho .

Capítulo 44 - Vcs podem .


Fanfic / Fanfiction Cadáver ? Noivo . - Capítulo 44 - Vcs podem .

Dezembro . Dia 5 .

Namjin . Namjoon .

Tinha acabado de acordar , virei para o lado e abracei o jin .

Nam :- bom dia .

Jin :- bom .

Nam :- temos que levantar . 

Jin :- temos . Eu não queria , mas . Agora temos mais uma responsabilidade .

Nam :- sim . Mas ela é muito boa .

Jin :- sim . Só mais um pouco .

Nam :- tá bom .

10 minutos depois .

"Toc toc "

Mary :- estão acordados .

Nam :- sim pode entrar .

Ela abriu a porta com um pouco de receio .

Nam :- pode entrar , não tem ninguém pelado aqui .

Mary :- não sei né . Vai que ......... A vcs sabem .

Ela disse parada na porta .

Nam :- vem senta aqui . Não tenha medo , somos a sua família .

Ela sentou na beira da cama .

Nam :- pode encostar aqui vem .

Ela não quis . Fiquei com um pouco de medo de encostar nela . Mas tomei coragem e a puxei para perto da gente . Ela ficou envergonhada .

Jin :- não sinta vergonha da gente . Somos os seus pais , a gente não vai te fazer mau . Sabemos que vc tem uma história complicada com homens , mas olha eu sou gay ele é gay . Eu e ele nunca iríamos fazer isso com uma mulher , até por que o nosso foco não é bem . ........... Vc sabe o que . 

Ela riu do jin disse .

Jin :- me surpreendo como vc aceitou de boa morar com dois homens .

Mary :- venho tentando perdoar vcs . Até por que sei que não são todos . Mas é muito difícil sabe . Eu tenho nojo e medo ao mesmo tempo . De tudo , de ser estrupada ou até mesmo assediada . 

Nam :- entendo . Mas enquanto eu estiver aqui ao seu lado , eu não mais permitir que alguém faça isso com vc . 

Ela sorriu para mim .

Jin :- vc tem muita vergonha , percebo que vc se troca no banheiro , fica a maior parte do tempo de sutiã e não usa short , ou cropped ou algo do tipo . Sinto que vc até sente um pouco de calor as vezes .

Ela não respondeu , parecia estar pensando .

Mary :- eu tenho muita vergonha do meu corpo , tudo cada detalhe . Tenho vergonha que as pessoas reparem . Até mesmo vcs , sei que não vão ficar olhando ou reparando . Mas não gosto .

Nam :- olha quando fazíamos parte do bts , falávamos que era para se amar do jeito que vc é . E outra pode até não ser perfeito(a) mas é edição limitada . 

Ela ficou pensativa . Vi a cara do jin de surpreso . Não costumo falar das minhas músicas antigas , ainda mais da faixa do you . 

Mary :- hummmm.............. Faz sentido .

Nam :- me prometa uma coisa .

Mary :- hum .

Nam :- vc vai começar a se sentir a vontade . Vai usar o que vc quiser , e se não quiser usar uma pessoa de roupa que te incomoda não use se quiser . Compreende ?

Mary :- sim . Eu prometo .

Jin :- tudo bem . Vamos levantar ?

Mary :- vamos .

Levantamos e arrumamos a cama , fui para o banheiro escovar os dentes , quando eu menos percebi tinha mais duas pessoas que também estavam escovando . Eu estou adorando está vida nova , ela é muito legal e fofa . Ela não é muito alta e nem baixa . E tem os cabelos ondulado e uma franjinha . Acho que fiz a escolha certa . Quando fomos adotar queríamos uma criança de uns 5 anos , mas aí a moça que trabalhava no orfanato perguntou se tínhamos interesse em adolescente , eu disse que sim . No começo o jin não gostou da ideia , disse que adolescente são mau educados . Eu disse que não era todos , e que eu achava uma boa ideia já que adolescente são mais compreensivis que crianças , ainda mais que sao dois homens . Aí a moça separou adolescente que não se importam de ter dois  homens como pais . E ela estava lá , nós conversamos com ela , e sim eu tinha acertado em cheio . Era fofa , meiga , esperta e dedicada . Bom o resto vcs já sabem . Estava feliz com eles , ela era o que faltava .

Jin :- hj vamos dar uma limpada na casa . Tudo bem ?

Mary :- ok .

Nam :- vamos tomar café primeiro. 

Jin :- vamos .

Fomos para a cozinha e começamos a preparar o café . Tomamos café e fomos trocar de roupa para limpar a casa . Quando terminamos voltamos para a sala . 

Jin :- vai funcionar assim . Mary vc vai limpar os móveis , eu vou limpar o chão e bom vc sabe o que vc tem que fazer não sabe ?

Nam :- sim . 

Jin :- então vamos começa .

Fui para a cozinha e comecei a lavar a louça . Quando terminei fui lavar o banheiro . Lavei tudo bonito e sequei . Próximo . Coxinha . Comecei a lavar a cozinha . Limpei os armários e tudo mais . Levei 2 horas para fazer isso .

Nam :- terminei .

Jin :- que bom. 

Nam :- pega um pano para eu secar o pé .

Jin :- pego .

Ele trouxe o pano para mim . Sequei o pé e sai da cozinha .

A Mary estava sentada no sofá . 

Nam :- cansou ?

Mary :- sim .

Nam :- hummmm ......... Quem vai tomar banho primeiro ?

Jin :- vc . Está todo molhado .

Mary :- pode ir .

Entrei no banheiro . Tirei a roupa e entrei no box . Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho . Vi o jin entrar e pegar a minha roupa que estava molhada . Sai do banheiro com a toalha inrrolada na cintura . Entrei para o quarto e me troquei .  A Mary foi tomar banho logo em seguida . E depois o jin , eu estáva sentado na sala esperando o Jin e a Mary para comer . Ele saiu do banho e foi se trocar . Ele veio até mim e sentou do meu lado . 

Jin :- cadê ela .

Nam :- está no quarto . 

Jin :- acho que vc deixou ela com vergonha .

Nam :- por que ?

Jin :- por ter puxado ela para sentar no meio da gente e pela promessa . 

Nam :- mas ela não tem que ter vergonha de sentar no meio da gente .

Jin :- não . É que em vez de puxar ela pelo braço , não vc puxou pela cintura . Ela tá com vergonha de vc . Vc as vezes é meio lerdo nesse quesito .

Pensei . É ele estava certo . Mas bom agora já foi . Não pensei nisso , realmente não deveria ter a puxado pela cintura . Vi ela entrar na sala , quando vi como ela estava vestida eu fiquei surpreendido . Ela levou a sério a promessa . Ela estava com uma camiseta e e uma calça legging . Detalhe , ela estava sem sutiã . Convenci ela , ela sempre está de sutiã e roupas largas que não mostram o corpo . 

Nam :- fico feliz por ter levado a promessa a sério .

Mary :- também . Ficar sem sutiã é a coisa mais confortável de todas . Não gosto de usar , mas não me sinto a vontade sem . 

Nam :- mas aqui ninguém liga para isso .

Jin :- realmente . Eu acho que vc não precisa usar sutiã em momento algum . Se quiser sair sem , eu não vejo problema nisso .

Mary :- obrigada por me apoiar .

Nam :- é a nossa obrigação como pais .

Ela sorriu . Decidimos ir comer , comemos e lavamos , secamos e guardamos as louças . E sentamos na sala assistindo filme . Passamos o resto da tarde assim . 

18:00 horas da tarde .

Nam :- Mary não esqueci do remédio .

Mary :- verdade . 

Ela foi até a cozinha para tomar . Esse que ela vai tomar e para a depressão , e antes de dormir tem um que vai ajudar ela a pegar no sono . Ela voltou e sentou do nosso lado . 

Nam :- que tal pedirmos uma pizza.

Jin :- acho uma boa ideia . 

Mary :- eu também. 

Pedi a pizza e agora era só esperar . Ficamos sentado na sala até chegar . Quando chegou comemos e lavamos e secamos tudo . A Mary sentou no meio do sofá . Sentei de um lado e o jin do outro . Vi o jin pegar a mão dela e fazer um carinho , tenho medo de encostar nela e ela se sentir mau . Tentei colocar a mão em cima da perna dela mas recuei . 

Mary :- percebo que vc tem medo de encostar em mim . Não tenha medo , me pergunte se pode , e onde pode .

Nam :- me desculpa . Posso ?

Mary :- pode . Vcs podem .

Coloquei a mão na coxa dela , mas perto do joelho . Para que ela se sinta confortável . Ficamos ali ate que deu sono por ser tarde . Colocamos o pijama e escovamos os dentes , dei o remédio para ela , ela tomou e deitou para dormir . 

Nam :- durma bem .

Mary :- vcs também .

Eu e o jin fomos para o quarto e deitamos , logo dormimos .





Notas Finais


Um beijo na bunda de vcs 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...