1. Spirit Fanfics >
  2. Tente a sorte >
  3. O começo

História Tente a sorte - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O começo


  Há um mês atrás foi descoberta uma doença que ataca o cérebro, destruindo partes vitais e assim causando morte certa. O laboratório mais avançado do país já está trabalhando na cura e começará a fazer testes em humanos diagnosticados com a doença para assim criar uma vacina para serem disponibilizadas mais cedo e assim fazer com que a doença seja extinta…

 

* desligam a televisão * 

 

- Chefe, terminamos a fórmula, quer começar os testes hoje? 

- Hoje já está muito tarde, começaremos amanhã e avisarei o horário. Mas hoje revisem a saúde de todos e se alguém estiver com pouca saúde mande para casa e procure outro para substituir.

 

No dia seguinte 

Horário 7:30

 

- Os testes poderão começar às oito, prepare os voluntários 

  O recepcionista saiu da sala de seu chefe e foi anunciar o começo dos testes. Como previsto os testes começaram exatamente as 8:00. 

 

  Os testes aparentemente iam tudo bem e uma semana depois parecia que estava tudo bem, más de noite ( 22:37 ) todos os voluntários começaram a morrer, porém como não tinham funcionários trabalhando na hora nada foi feito, só que algo estranho aconteceu na madrugada ( 2:58 ) os batimentos voltarão junto com a respiração etc. No horário de trabalho dos funcionários de limpeza ( 6:00 ) Quando uma funcionária de 46 anos chamada Letícia entrou para limpar a sala onde os voluntários ficavam, estranhou o cheiro que estava por toda a sala. O lugar fedia a cadavers mais muito avançados para ser os voluntários então Letícia foi ver oque estava acontecendo então viu os voluntários eles pareciam ter morrido há pelo menos dois meses, o'que não fazia sentido já que eles estavam ótimos no dia anterior… A mulher pegou seu rádio no seu uniforme e começou a se comunicar com seus superiores quando sentiu uma mordida no ombro. 

  Um grito se instalou pelos corredores e um dos seus superiores foi ver oque aconteceu com a Letícia. Ao chegar viu todos os voluntários ao redor de algo que se levantou do chão e mancando foi até ele, seu rosto estava danificado dificultando a identificação quando ele percebeu que o'que estava o seguindo era a funcionária Letícia vendo o'que aconteceu saiu desesperado correndo…

 

E foi esse o começo da merda…. Todos que chegavam pertos acabaram sendo infectados e duas semanas depois foi divulgada na tv sobre isso já que estava se espalhando rápido e eram poucas as cidades em que não havia zumbis 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...