1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. O pequeno Yoongi part.2

História Tente adoçar o Suga - O pequeno Yoongi part.2


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


ME PERDOEM A GRANDE DEMORA PRA POSTAR!
Mas finalmente consegui escrever outro cap.
Boa leitura!

Capítulo 14 - O pequeno Yoongi part.2


Yoongi acordou, porém ele parecia um zumbi. Mal conseguiu dormir a noite e teve pesadelos horríveis com o filhotinho.

Não demorou para que sua babá entrasse no quarto. Automaticamente, Yoongi virou o rosto, ignorando a existência da mulher ali.

- Yoongi, eu sei que está triste e bravo comigo. - a mulher falava em tom de tristeza. - Eu não queria fazer aquilo, mas não posso perder esse emprego, entende?

O menino encarou a mulher.

- Pensei que pelo menos você se importava comigo.

- Eu entendo o seu lado... Queria dizer que enterrei o seu gato no fundo do jardim. - a empregada dizia enquanto se retirava. - Vá vê-lo.

Yoongi sentou-se na cama, olhou a mulher indo embora e soltou um longo suspiro. Ele não tinha nenhuma vontade de levantar e encarar a vida. Estava acabado.

Logo outra das empregadas entrou no quarto. Ela carregava uma bandeja, com o café da manhã de Yoongi.

- Bom dia, meu pequeno. - deixou a bandeja em cima da cama, ao lado do garoto. - Você precisa comer, hum?

- Não estou afim.

- Eu sei que está triste, mas acho que seu gatinho ficaria triste também, se soubesse que o amigo dele está se alimentando mal. 

A empregada beijou a testa do menino e se retirou do quarto em seguida. 

Yoongi olhou pra toda aquela comida e não resistiu. Após atacar o café da manhã, foi tomar um banho.

Já todo arrumado, ele decidiu que precisava ir na cova do seu gatinho. Saiu do quarto e passou pelos cômodos rapidamente, não queria acabar topando com seus pais.

O menino correu pelo quintal, pegando algumas flores do jardim e, ao chegar no local que seu gato foi enterrado, derrubou algumas lágrimas.

Ele se ajoelhou na frente daquele pequeno morrinho de terra, deixando as flores em cima do mesmo. 

- Me perdoe, Suga. Eu não pude te proteger. - agora suas lágrimas caiam sem parar. - Você sempre será o meu melhor amigo.

Yoongi ficou mais um tempo ali parado. As vezes olhava para o céu e as vezes para a cova. Ele precisava voltar pra casa, ficaria trancado no seu quarto o dia todo.

Assim que o menino abriu a porta pra voltar, se deparou com seus pais sentados na sala, conversando com outro casal. Ele ficou confuso, mas pra não incomodar, passou por eles rapidamente. Porém, quando estava quase saindo…

- Filho, não vai cumprimentar a visita? - era a voz de sua mãe. Yoongi arregalou os olhos, sua mãe nunca lhe dirigia a palavra e muito menos o chamava de filho, alguma coisa estava errada. - Bobinho, venha logo aqui.

Pasmo, Yoongi deu meia volta, olhando seus pais, eles estavam sorrindo gentilmente para ele. Só podia ser um sonho.

- Olá. - o menino disse para o casal ali.

O homem e a mulher, até então estranhos, acenaram para Yoongi e falaram um “Olá” ao mesmo tempo.

Os pais do pequeno voltaram a conversar com o casal e Yoongi finalmente pode voltar para o seu quarto. Ele não estava entendendo nada e não queria entender, ainda estava morrendo de ódio dos seus pais.

Não demorou pra uma das empregadas aparecer com uma mala na mão. Sorrindo para Yoongi.

- Oi meu pequeno, faça sua mala.

- Mala? Como assim?

- Seus pais me mandaram vir aqui para te avisar isso, apenas.

Yoongi ficou ainda mais curioso, mas fez o que foi mandado. Com a ajuda da empregada fez sua mala, voltando até a sala de estar. O casal e os pais do mais novo estavam de pé, olhando pro menino se aproximando.

A mãe de Yoongi depositou um beijo em sua testa, sussurrando um “meu menino”. Seu pai acariciou sua cabeça.

Os dois sorriam alegremente e Yoongi queria morrer, pois não entendia o que estava havendo. Mas logo sua mão foi segurada pela mulher desconhecida. 

Yoongi foi levado até o carro daquele casal, ele entrou lá sem dizer nada, percebendo que seus pais não iriam acompanha-lo.

- Pra onde estão me levando?

- Ah, não se preocupe, querido. Agora você vai viver com a gente. - a mulher disse. - E aliás, meu nome é Hana e o do meu marido é Dong, mas você pode nos chamar de mamãe e papai. 

Hana disse gentilmente enquanto Dong começava a dirigir. Os dois pareciam tão simpáticos, mas Yoongi continuava confuso.

- Porque? Meus pais me abandonaram?

- Eles nos pagaram pra cuidar de você. - o homem disse.

Yoongi arregalou os olhos. Então seus pais haviam pagado para aquele casal "adota-lo"? Ele não podia acreditar no quão cruéis aqueles dois eram. O pequeno olhou pela janela e suspirou, vendo sua casa, agora antiga casa, se distanciando rapidamente. Suga ficaria lá sozinho e isso doía muito. Yoongi desejava que o gatinho descansasse em paz. Pelo menos parecia que ele iria viver com boas pessoas. Quem sabe ele não começaria a ter uma vida de verdade.

(...)

Um ano se passou.

Yoongi tinha 11 anos e viver com seus novos pais estava sendo uma maravilha. Ele era tratado muito bem e todos os dias conseguia sorrir de verdade.

Porém, certa noite, Hana e Dong chegaram em casa, os dois estavam diferentes.

- Yoongi, pegue um copo d'água pra mim! - a mulher ordenou.

O garoto obedeceu, rapidamente entregando um copo d'água para sua "mãe".

- Não acredito que eles não vão pagar o que ainda devem. - Dong falou furioso.

- Yoongi, você vai ter que começar a trabalhar!

- O quê? M-Mas, eu só tenho 11 anos. - o garoto reclamou.

- Você acha que vamos ficar te bancando aqui? Seus pais não nos pagam a 5 meses.

Yoongi então caiu na real. Como sempre, ele não estava recebendo amor de verdade todo esse tempo. Tudo era questão de interesse. Hana e Dong só estavam sendo gentis porque ganhavam dinheiro e agora, com os pais biológicos de Yoongi sem pagar a dívida, eles estavam querendo mostrar suas verdadeiras faces.

(...)

Min Yoongi completou seus 16 anos. Seu jeito doce de quando criança havia sumido totalmente. Agora ele era um garoto totalmente vazio, sério, sofrendo de depressão e cheio de ódio em seu coração. Ele não confiava em ninguém, nem mesmo na própria sombra. Por alguma razão, ele adorava ouvir rap, isso era a sua válvula de escape. Dentro do seu corpo começou a nascer um pequeno broto... O sonho de ser rapper.

Ele conheceu na escola um garoto que também tinha o mesmo sonho, Kim Namjoon. Os dois eram parecidos de alguma forma, Namjoon também parecia cheio de sofrimento dentro de si. Yoongi não contava tudo pra ele, não contava que apanhava de seus pais adotivos todos os dias, que era obrigado a trabalhar e que seus pais biológicos haviam sumido no mundo. Pelo menos os dois não se sentiam mais solitários, já que tinham a companhia um do outro.

Namjoon e Yoongi começaram a trabalhar juntos em casas noturnas, cantando rap. Eles ganhavam pouco, mas já era algum começo.

- Namjoon! - Yoongi parou no meio da rua, olhando o maior.

- Hum?

- Agora que entramos nessa, precisamos de nomes artísticos, não?

- Você tem razão.

Os dois ficaram em silêncio por minutos.

- Já sei! O meu vai ser Rap Monster. - Namjoon disse confiante e Yoongi começou a gargalhar.

- Parece bobo, mas até que combina com você. Deixa eu ver... - o mais velho olhou para o céu, pensando, e então disse com um enorme sorriso. - O meu será Suga.

- E você diz que meu nome parece bobo? Porque diabos, "Suga"?

- Você não entenderia... Mas esse nome está guardado no meu coração.

Os dois amigos voltaram a caminhar e logo cada um seguiu para sua casa. Yoongi tinha ganhado um bom dinheiro naquela noite, estava tão alegre por ter lucrado tudo aquilo.

Quando ele abriu a porta de casa, seus pais estavam sérios, o esperando.

- O que foi? - ele perguntou confuso.

- Já faz um bom tempo que a gente percebeu que você sai toda noite. - Hana reclamou.

- Eu só quero tomar ar, ué.

- NÃO MINTA PRA NÓS! - agora era Dong que dizia bravo.

- Não estou mentindo, droga!

Dong então se aproximou do menino, o puxando pelo braço. O revistou por inteiro, encontrando o dinheiro.

- A quanto tempo está escondendo isso da gente? - o homem perguntou.

- Eu tenho o direito de ganhar algum dinheiro pra mim... Já ajudo nessa casa desde criança!

- Não importa! Você tem que dividir esse dinheiro. - Hana pegou o dinheiro a força, deixando menos da metade para Yoongi.

O garoto ficou um bom tempo nessa situação. Um dia ele realmente se revoltou, explodiu. Sem pensar agrediu Hana e quase matou Dong. Os "pais" desesperados, expulsaram Yoongi de casa. Ele não se importou com aquilo, na verdade, se sentiu livre pela primeira vez... Livre...

Mas essa liberdade o transformou. Depois de começar a morar em uma pensão com Namjoon, Yoongi foi para um mundo totalmente obscuro. Conheceu pessoas ruins, fez coisas ruins... 

Yoongi se transformou completamente, ele com certeza não era mais o mesmo pequeno Yoongi.


Notas Finais


Ta ai porque o Yoongi é tão revolts ;-;
Até a próxima lindos e lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...