1. Spirit Fanfics >
  2. Tente adoçar o Suga >
  3. Só quero manter meu coração aquecido.

História Tente adoçar o Suga - Só quero manter meu coração aquecido.


Escrita por: Jiminah

Notas do Autor


Voltei~
Cuidado com o fire nesse cap :v
Boa leitura!

Capítulo 20 - Só quero manter meu coração aquecido.


O dia tão esperado tinha chegado. Eu e J-Hope chegamos cedo na BigHit, Rap Monster também estava lá pra mostrar apoio. O CEO sorria o tempo todo enquanto conversava com alguns funcionários. 

12h em ponto o álbum foi lançado e o MV também. Olhei para Hoseok que derrubava algumas lágrimas, me fazendo rir baixo. Coloquei minha mão em seu ombro e ele me encarou, com seu grande sorriso no rosto.

- Parabéns. - sussurrei.

Ele apenas assentiu com a cabeça e foi falar com o CEO.

---

Algumas horas se passaram. Os comentários sobre a música título e o MV de Hope foram ótimos, porém a única coisa que estava tendo comentários tanto positivos como negativos era a nossa música. 

Aquilo era de se esperar, muitas pessoas se perguntavam o que eu estava fazendo ali e como a BigHit tinha coragem de me colocar em uma música. Outros estavam surpresos por me verem fazer rap e outros apenas jogavam hate sem argumento.

 "A BigHit enlouqueceu? O que esse criminoso faz ai? Eu achei que eram apenas rumores."

 "Admito que ele tem talento, mas a imagem dele irá afundar a empresa."

"Acho que tudo isso foi jogada de marketing, só que eu adorei a música, nunca achei que Suga poderia ter esse talento."

 "Li que ele ajudou na produção da música e fez sua própria letra... Wow, ele devia ter mostrado esse lado a muito tempo."

(...)

- Seu álbum está indo bem. - Monster disse para Hoseok, que estava com os olhos grudados na tela do celular. - Não precisa ficar tão ansioso assim.

- Eu preciso saber o que as pessoas estão achando. - o mais novo respondeu.

- Sua música está em primeiro em muitos charts, além da venda digital estar indo bem, não precisa se preocupar, J-Hope. - falei, tentando acalma-lo.

O garoto mostrou a tela do celular pra mim. Eu era um dos assuntos mais procurados da naver, além da hashtag "#TheRealSuga" estar nos trends mundiais. Gargalhei ao ver aquilo, não sabia que as pessoas ficariam tão interessadas assim.

- Viu? Seu talento foi reconhecido e não só por mim. - Hoseok disse, me dando um selo rápido.

- Eca! Não façam isso na minha frente!

Monster reclamou e saiu de perto, nos fazendo rir.

---

Um mês se passou.

O álbum do J-Hope foi um sucesso, ele teve sua first win e as vendas foram bem. Ele agora tinha se tornado oficialmente um rapper. Nós estávamos nos vendo pouco, já que ele estava bem ocupado e por incrível que pareça, eu também.

O que aconteceu? Bom, já que meu nome foi bem estrondoso e muitas pessoas me acharam um ótimo rapper, fui bem aceito. 

Dei entrevistas para vários programas e contei que estava arrependido de tudo, pedi perdão a todos que já fiz mal, mesmo que não fosse ser perdoado. Também disse que a imagem de Hoseok e da BigHit não precisa ser prejudicada, que fui contratado após esse meu momento de "reflexão".

Comecei a trabalhar em um mini álbum e já conseguia falar com Namjoon e Jin com mais facilidade. As coisas estavam indo bem... E isso me dava medo.

J-Hope e eu ainda estávamos morando no mesmo apartamento, eu não queria ir embora dali e muito menos ele. Não só pelas memórias que tinha, mas queríamos aproveitar mais daquele lugarzinho que nos uniu. Mais pra frente a gente iria nos mudar, mas agora só conseguíamos pensar em nós dois.

- Ah... Estou tão cansado. - Hoseok disse entre suspiros.

- Eu te faço relaxar. - sussurrei, me aproximando do mais novo e colando seu corpo no meu. - Vem cá.

Hope sorriu, começando a me dar vários selos. Logo invadi minha língua em sua boca, começando a beija-lo, sem pressa alguma, queria aproveitar o tempo que tínhamos pra ficar juntos. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto as dele seguravam meu cabelo.

Hoseok começou a dar alguns passos para frente, me fazendo sentar na cama e logo sentou em meu colo, voltando a me beijar de forma mais intensa.

Tirei sua camisa e a minha em seguida, deixando alguns beijos pelo seu peitoral. Estava com saudade de seu corpo, de seu calor... Ele me arranhava enquanto eu distribuía chupões por seu pescoço.

- Saudades de tê-lo. - ele sussurrou, empurrando meu corpo. Cai deitado na cama com ele por cima do meu corpo. J-Hope começou a tirar minha calça, junto da boxer e com um sorriso malicioso começou a se despir também. - Me fode...

Me arrepiei com seu pedido, puxando-o agressivamente para cima de mim, apertava suas nádegas enquanto nossas línguas "brigavam". Ele abaixou para começar a me chupar, passando a língua pelo meu membro e logo depois abocanhando o mesmo. Arfei, movendo meu quadril contra sua boca. Meu membro estava pulsando dentro de sua boca quente, que deslizava prazerosamente, me enchendo de tesão.

Assim que parou de me chupar o mais novo encaixou minha glande em sua entrada, começando a sentar lentamente em mim. Meu membro o penetrava devagar, me lembrando daquela sensação maravilhosa de senti-lo. Ele gemia baixo, fazendo movimentos leves.

Segurava em sua cintura com firmeza, deixando as estocadas cada vez mais fortes. Hoseok gemia mais alto, começando a se masturbar rapidamente. Eu não sei se iria aguentar por mais tempo.

O mais novo começou a rebolar, arranhando meu peito. O puxei para um beijo longo e molhado, ouvindo seus gemidos entre meus lábios. J-Hope logo gozou, melando a minha barriga e não demorou para que eu me desfizesse dentro dele.

---

Tomamos um longo banho, J-Hope não parava de me beijar. Meu coração que antes era vazio, agora estava cheio de amor. Não conseguia explicar o quanto estava feliz, era como se eu não conseguisse parar de sorrir.

Nós terminamos o banho, nos arrumando rapidamente, afinal, nunca se sabe quando o CEO pode nos chamar. Hoseok foi comer algo e eu apenas fiquei vendo as notícias no celular, quando a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo. - falei, me levantando. 

Quando abri a porta, não acreditei no que estava vendo. Apesar de ter passado muito tempo, ainda me lembrava daqueles rostos, infelizmente. Não, eu não quero sentir aquela raiva de novo, quero continuar calmo e tranquilo... Então... Por que?

- O que fazem aqui?! - perguntei, com o coração acelerado.


Notas Finais


Então gente, provavelmente o próximo capítulo já vai ser o último!
Quero agradecer a todos que acompanharam até aqui e pá, mesmo a história não sendo tão marcante :3
Beijinhos e até o the end, chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...