1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten Mitsashi - Uma Detetive De Arrasar (NejiTen) >
  3. Vivendo Sob o Mesmo Teto

História Tenten Mitsashi - Uma Detetive De Arrasar (NejiTen) - Vivendo Sob o Mesmo Teto


Escrita por: AFM17

Notas do Autor


Olá, sejam super bem-vindos, leitores. Espero que gostem do capítulo de hoje!

Muito obrigada aos que acompanham e, especialmente, aos que comentaram o capítulo anterior:
Neji__Hyuuga
Piper25
nalukawaii
KayllaL0L
lawlietsstalker
Elo-Anime
Almeida_Scarlet
ErickzinBrz
KanaiYuui
Kirai_Uchiha_15
Cris_Sousa
Math-Uzumaki
juju-mitsashi

Tenham todos uma excelente leitura ^^

Capítulo 13 - Vivendo Sob o Mesmo Teto


Hiashi invadira a casa de Tenten, gritando pelo sobrinho.

-Ei, você não pode entrar na minha casa gritando feito um louco! -exclamou Tenten furiosa.

-Onde está ele? -perguntou Hiashi impaciente.

-Quem?

-Não se faça de desentendida, mocinha! Neji! -continuou a gritar.

-O que faz aqui? -indagou Neji se levantando da mesa ao lado de Ino, Lee e Sakura.

-Ah, então aqui está você. Preste bem atenção no que falarei: ou você se casa por bem, ou eu o forçarei a fazer isso!

-Só um aviso básico -interrompeu Tenten.- Tenho uma arma de fogo na minha bolsa.

-Está me ameaçando? -indagou Hiashi voltando sua atenção para a garota.

-De forma alguma, apenas avisando. Pode continuar a gritar com seu sobrinho -falou sentando no sofá.

-Neji -disse o homem voltando a fitar o garoto-, pegue suas coisas e volte imediatamente comigo para casa!

-Não -respondeu Neji tranquilo.

-O que disse?

-Isso mesmo que ouviu. Não vou me casar com sua filha e não vou voltar para casa com você.

-Tudo bem -disse o homem respirando fundo.- Vamos nos acalmar e conversar.

-Nos acalmar? -indagou Neji.- Eu estou extremamente calmo. Tô com uma tranquilidade que não cabe em mim, é você que está enlouquecendo.

-Tá bom. Vamos conversar de forma civilizada, desculpem a minha entrada furiosa -disse o homem olhando para Tenten.

-Sem problemas -falou a garota ainda sentada no sofá.

-Pois bem -continuou Hiashi voltando a fitar Neji-, não vou nem exigir que se desculpe pela forma como falou comigo e por ter saído de casa.

-Muito sem noção -disse Ino sentando na poltrona da sala e folheando uma revista.- Desculpe, falei muito alto? -indagou ao ver que todos a olhavam.

-Eu não tinha e não tenho a menor intenção de me desculpar pelo que fiz. Você mereceu cada palavra minha, agora vá embora!

-Não precisa ser tão ofensivo assim, Neji -pediu o homem.- Me diga o porquê disso tudo, eu tenho plena capacidade de entender seus motivos.

-Mesmo? -perguntou Neji cético.

-Eu tenho coração, sabia?

-Sério? -indagou Neji surpreso.- E quem foi o doador?

-Já aprendendo os maus costumes com a detetive?

-Ei, eu tava quieta aqui na minha, não me envolva nisso não.

-Não quer ir? Tudo bem -disse Hiashi.- Mas se fizer isso, terá que devolver tudo que eu lhe dei durante a vida inteira!

-Incrível como seus sentimentos se comparam à um poste -disse Ino impressionada com a frieza do homem.

-O que foi que você me deu? -indagou Neji.- Roupas e comida? Não fez mais que a sua obrigação já que matou meu pai e era ele quem me sustentava!

-Olha como fala!

-Pela boca que é o único meio que sei falar. Mas se quer tudo de volta, ótimo -disse Neji tirando a blusa.

-Aqui não, garoto estúpido.

-Aqui sim! -exclamou Ino levantando da poltrona animada.

-Neji, olha a idiotice -reclamou o homem enquanto Neji terminava de tirar a blusa.- Não está sozinho aqui!

-Por mim tudo bem -disse Tenten-, não é nada que eu já não tenha visto.

-Cala a boca! -ordenou Hiashi à Tenten.

-Cala a boca você! Estou na minha casa e prestes a te chutar daqui a balas!

-Continua, Neji -pediu Ino.- Homem pelado na minha sala!

-Calminha, ele só tirou a camisa -observou Sakura.

-Pois então continua -pediu Ino animada.

-Ino! -gritou Tenten.

-Ah, desculpe, esqueci que ele era seu -falou se sentando triste.- Mas olhar não mata, né? -disse voltando a se levantar animada recebendo um olhar de fúria da amiga.- Não? Tá bom.

-Já deu de confusão na minha sala -disse Tenten.- PM, para fora -falou olhando para Hiashi e apontando para a porta.

-PM? -indagou o homem sem entender.- Meu nome é Hiashi Hyuga, o que tem haver com as iniciais PM?

-Pau mandado, que é exatamente o que você é. É o "chefe" do clã, mas faz tudo que seu papai manda, então, não passa de um pau mandado, um cachorrinho obediente. Agora, saia!

-Não saio sem meu sobrinho.

-Não vê o quanto é inconveniente? -disse Neji vestindo a blusa.- Ninguém o quer aqui, vai embora!

-Não me desafie.

-Não passa de um covarde -exclamou Neji.

-Moleque! -gritou Hiashi dando um tapa na cara do sobrinho.

-Você está preso -disse Tenten empurrando Hiashi contra a parede e o algemando.

-Está louca?

-Não sei se de onde você veio te ensinaram isso, mas na minha cidade, agressão é crime.

-Ele é meu sobrinho.

-Sim, seu sobrinho, não seu saco de pancadas -disse a garota apertando as algemas.

-Isso é ridículo, exijo que retire essa acusação absurda!

-Ah, cala a boca. Lee, leva ele para a delegacia e preencha os papéis da prisão.

-Claro -disse o garoto pegando Hiashi pelo braço.

-Neji -gritou o homem-, diga à essa sua amiga detetive para me soltar imediatamente!

-Não! E quando sair da prisão, não me procure mais. Esqueça que existo. Vou morar com a Tenten daqui por diante.

-Não se atreva!

-Leve ele logo daqui -pediu Tenten a Lee.

-Vamos logo e calado -disse Lee arrastando o homem furioso para fora do apartamento.

-Não sei como você o aguentou por tanto tempo -disse Tenten a Neji fechando a porta.- Vamos voltar a comer?

-Tem um telefone tocando -avisou Ino escutando um toque diferente.

-Acho que é o meu -disse Neji verificando o bolso.- Com licença -pediu seguindo para o quarto de Tenten olhando o visor do telefone que vibrava.

-Se eu fosse você, Tenten -começou Ino cochichando e olhando para ver se Neji não saia do quarto-, eu ficava de olho.

-Ficar de olho em quê?

-Nesse telefonema.

-Por quê?

-Vai que é de outra garota?

-E você sugere que eu faça o quê? Confisque o celular dele?

-Seria uma medida eficaz.

-Eu não sou namorada dele, sua maluca e mesmo que fosse, não teria esse direito. Vamos comer logo senão esfria -disse Tenten sentando-se à mesa.

-Desculpem, mas tive que atender -disse Neji saindo do quarto de Tenten.

-Tudo bem -falou a garota sorrindo.

-Tava falando com quem? -indagou Ino recebendo um chute por baixo da mesa de Tenten.- Ai!

-Deixa de ser intrometida, garota, isso não é da sua conta.

-Mas é da sua.

-Não, não é da minha conta também.

-Era o Guy -explicou Neji.

-Você não nos deve satisfação -disse Tenten.

-Não tá vendo que ele está querendo nos contar? -disse Ino para a indignação da amiga.- Continue, Neji, o que o Guy queria com você?

-Sem noção -resmungou Tenten para a amiga.

-Pedi um emprego a ele -continuou Neji.

-Por quê? -quis saber Tenten.

-Não pega bem eu viver de favor e ainda sem trabalhar. Sou bom com mistérios e Guy disse que tinha uma vaga na delegacia para trabalhar com casos antigos não solucionados.

-Fico feliz que tenha conseguido esse emprego -disse Tenten sorridente-, mas não quero que faça isso por se sentir obrigado a trabalhar. Pode ficar aqui para o resto da vida se quiser, nós não lhe cobraremos por isso.

-Eu sei, mas prefiro assim e é até bom para eu aprender a me virar sozinho. No meu clã, eu passava o dia inteiro treinando para proteger a casa. Era um saco fazer isso ainda mais porque nunca ninguém tentava invadi-la. E eu não ganhava um centavo por isso.

-Se é assim... -disse Tenten.

-É bom ter meu próprio dinheiro e poder mandar na minha vida -disse Neji sorrindo.- E ainda vou poder ajudar vocês com as contas.

.................

Ao acabar o jantar, Sakura foi embora, Ino foi para seu quarto e Tenten e Neji seguiram para o quarto da garota.

-Acho que você ficaria mais à vontade se eu dormisse na sala -disse Neji.

-De maneira alguma. Essa cama é enorme, cabe nós dois e mais cem -disse a menina sorrindo.- Você não chuta e nem fala sozinho à noite, não é?

-Não -respondeu Neji rindo.

-Pois então não tem mais o que se discutir.

-Ah sim, não se importa que ele durma conosco, não é? -disse a garota apontando para um cachorro no canto do quarto.

-Claro que não, afinal, o quarto é seu. Não tinha reparado nele... ou nela?

-É ele -disse Tenten sorridente pegando o cachorro no colo.- Panda, esse é o Neji. Neji, esse é o Panda.

-Muito prazer, Panda -disse Neji acariciando o animal que latiu.- Acho que ele não gostou muito de mim.

-Que coisa feia -brigou Tenten com o animal.- Desculpe, ele é um pouquinho ciumento. Panda, não quero esse tipo de comportamento, estamos entendidos, mocinho? Neji vai dormir conosco hoje. Se importa de dormir na ponta da cama? É que ele adora ficar deitado no meio.

-Qualquer lugar está bom pra mim -disse Neji sorrindo.

-Ótimo, pois então, boa noite -disse a garota se deitando ao lado do cachorro na cama.

Neji também logo se deitou e dormiu na mira aguçada do cachorro lhe fuzilando com o olhar e mostrando os dentes.

-Você não gosta mesmo de mim, não é? -indagou Neji baixinho para o cachorro, recebendo um rosnado como resposta.

-Panda -disse Tenten acordando e passando a mão na cabeça do animal, fazendo-o se acalmar.- Não implique com o Neji, agora ele vai morar conosco, tem que ser legal com ele.

..................

As semanas se passaram e Tenten e seu time foram dispensados temporariamente do caso dos Hyuga, visto que nenhum outro incidente havia acontecido e nenhuma prova incriminadora fora encontrada.

-Como foi no trabalho? -indagou Tenten deitada no sofá a Neji que acabara de entrar no apartamento enquanto Panda correu para latir com o garoto.

-Ele não gosta mesmo de mim. Bom, foi ótimo, estou me dando muito bem lá. Em menos de uma semana eu resolvi um caso arquivado há mais de dez anos, acredita?

-Que bom -disse a garota saltando do sofá e abraçando Neji.- Fico muito feliz por você. Guy deve ter ficado bastante impressionado.

-É, ele ficou. Como vão as merecidas férias?

-Relaxantes. Já deveria tê-las tirados há tempos, mas o caso dos Hyuga me atrapalhou.

-Nenhuma outra prova surgiu?

-Não. Esse assassino simplesmente evaporou e as provas que encontramos não nos leva a nada.

-Pode parecer muita grosseria da minha parte, mas o mundo não perdeu grande coisa. Aqueles dois que morreram eram dois tiranos.

-Imagino que fossem mesmo. Esqueci de perguntar do seu tio. Como ficou a situação dele na prisão?

-Ele só ficou preso uma semana depois foi solto. Não o vi desde então.

-Deve tá soltando fogo pelos olhos -disse Tenten rindo.

-Só deve, mas eu não vou pagar pra ver. Hinata me ligou para saber como eu estava e contou que ele estava listando várias maneiras de me matar.

-A vida te arranjou um tio muito mala sem alça, Neji -falou a garota ainda rindo.

-Fazer o quê, né? Vou tomar um banho, estou exausto.

-Ei, amanhã é sábado, vamos à praia?

-Ótima ideia, estou precisando relaxar um pouco mesmo -disse enquanto Panda continuava a latir com ele.- Se latir desse jeito eu te coloco num barco e solto em alto mar!

-Ei! Não briga com o bebê -reclamou Tenten abraçando o cachorro.- É mais fácil eu jogar você no meio do oceano.

-Desculpe, mas ele é bem chato.

-Você já está aqui há quase um mês e ele continua lhe estranhando.

....................

No dia seguinte, Tenten, Ino, Neji, Sakura e Lee foram à praia. Chegaram por volta das cinco da manhã, então ainda estava deserta. Apesar do céu ainda estar um pouco escuro, era visível a beleza do mar.

-Por que o Panda não veio? -indagou Ino à Tenten.

-Porque o Neji ameaçou jogá-lo no mar.

-Não faz isso -disse a loira dando um tapa no braço do garoto.

-Ai! Ele me enche o dia todo latindo sem parar.

Os cinco se aconchegaram numa parte da areia bem próxima ao mar. Fixaram as cadeiras e uma mesinha com comidas. As meninas tiraram as roupas, ficando apenas de biquíni deitadas na cadeira pegando um bronzeando.

-Nossa -disse Ino levantando os óculos de sol dos olhos para observar Neji tirar a camisa.- Você arranjou um belo partido, Ten.

-Não sei do que está falando -disse Tenten com os olhos fechados, recebendo a brisa dos ventos em seu rosto.

-Neji -chamou Ino.

-Que foi?

-Você conhece? -perguntou a loira apontando ao redor.

-Conheço o quê? -indagou Neji confuso.

-Chama-se praia e aquele negocinho amarelo que fica no céu, se chama sol. Deixa eu apresentar. Neji, este é o Sol. Sol, este é o Neji. Agora que já se conhecem, podem fazer amizade, vai lá, pega um bronzeado e tenta ficar menos branco.

-Tá engraçadinha hoje, não é?

-Eu sempre sou.

-Vamos mergulhar? -chamou Lee.

-Vamos -disse Neji.- Vocês querem ir? -indagou às três garotas.

-Meu cabelo não se dá muito bem com água salgada -disse Ino repondo os óculos de sol.

-Tenten? 

-Tô dormindo.

-Sakura?

-Acho que eu vou dá um mergulho rápido -disse a rosada se levantando e acompanhando os meninos até o mar.

-Cuidado com o tubarão -gritou Ino.- Vim relexar, não quero ter que ficar ligando para ambulância se vocês se machucarem. Se for pra morrer, não gritem por socorro, quero descansar.

-A sua sensibilidade me comove -disse Tenten à amiga enquanto os garotos se afastavam.

-Esse seu caso com o Neji.... tá rolando ou não?

-Como assim?

-Ah, não me faça explicar. Vocês dormem no mesmo quarto, na mesma cama, quer me dizer que não rolou nada?

-Esqueceu que o Panda dorme no meio?

-Verdade, então não deve ter acontecido nada mesmo. Esse cachorro manda e desmanda em você.

-Deixa o meu bichinho fora disso.

-Então, só amigos?

-Não sei bem. Já te contei que depois que nos encontramos nós ficamos?

-Deu pra perceber. Eu estava na sala naquele dia que ele te beijou.

-Ah, mas aquilo foi só pra fazer raiva ao tio dele que estava olhando. Acho que não te contei de um certo dia...

-Que dia? -indagou a loira curiosa.

-Antes de prender o Neji, fui até a casa dele para conversarmos. 

-E?

-A gente ficou.

-Ficou como?

-Ficou ficando.

-Como "ficou ficando"? Ficaram olhando pra um poste? Pra uma árvore....?

-A gente ficou como namorados.

-E você me fala isso nessa calma, sua traíra?! Poxa, faz quanto tempo isso?

-Acho que um pouco mais de um mês.

-Tenten.... -disse Ino com raiva.- Por que não me contou nada?

-Porque foi uma coisa de momento. Nós tínhamos acabados de nos reencontrar e eu fui visitá-lo e acabou que ficamos sozinhos e....

-Sua danada! Então por que agora vocês estão nesse vai e não vai? Se já ficaram antes por que não agora que moram juntos?

-Talvez porque ele viu que eu era apenas uma amiga. Quando ficamos, ainda rolava aquele ar de reencontro, de surpresa, agora... acho que ele viu como eu sou e quis apenas amizade. 

-Amizade estranha, essa, hein? E se um dia você tiver um namorado ou ele uma namorada? Vão dizer o quê? Durmo no mesmo quarto e na mesma cama que o meu melhor amigo/amiga e por acaso nós nos casamos quando éramos crianças...

-Não sei ainda. Não pensei sobre isso.

-Você era virgem?

-Ah, que pergunta besta, Ino.

-Sim, então.

-É... -confirmou Tenten.

-E ele?

-Não.

-Que chato. Seria muito romântico se a primeira garota dele fosse você. 

-E também, depois que o prendi, mesmo ele tando me perdoado, acho que ainda ficou um ressentimento. Mas namorada ou não, gosto de tê-lo em minha vida -disse Tenten sorrindo.

-Meninas! -gritou Lee.- Corram até aqui! Venham rápido!



Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui!
Se puder, deixe seu comentário aqui.
Abraços ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...