1. Spirit Fanfics >
  2. Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... >
  3. 2x1

História Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - 2x1


Escrita por: TentenTG

Capítulo 27 - 2x1


Fanfic / Fanfiction Tenten, um coração cheio de alegria e de repente... - 2x1

Tenten: Mãe! Que isso. Chance de que? Ta doida?

Mãe de Tenten: Eu te conheço filha, na palma da minha mão.

Tenten: Haha. Deixa eu comer antes que esfrie.

Mãe de Tenten: Mudar de assunto não muda nada.

Tenten ignora e continua comendo. Quando termina vai escovar os dentes e se deitar. Não demora muito e ela dorme.

No dia seguinte, Tenten acorda, se despreguiça e vai fazer seu cafezinho. Ali, perto da janela, esperando o café coar fica pensando no que sua mãe disse ontem. "Haha, da onde ela tirou isso? Minha chance? Eu ja nem gosto mais dele. Não é só por que ele terminou que vou ficar. E nem coragem eu teria de dizer meus sentimentos a ele.

O café termina de coar e ela pega sua xícara e bebe. Depois disso, vai fazer seus deveres domésticos, se arrumar e sair pro treino. Chegando lá vê Neji e Lee.

Tenten: Bom dia!

Lee: Bom dia Tenten!

Neji se aproxima, apoia no ombro dela denovo e diz:

Neji: acordou atrasada né?

Tenten: Primeiro, Bom dia Neji, segundo, não acordei atrasada e terceiro, não sou apoio seu. Ta tao cansado assim?

Neji: Mau humorada. Ele recua.

Lee: Vamos treinar? 

Tenten: Partiu.

Eles entram e Guy ja estava lá os esperando.

Guy: Vamos fazer uma brincadeira hoje.

Lee ja ansioso, pergunta logo:

Lee: Que brincadeira?

Guy: Vocês estão em Três, portanto, três vezes vão ter que fazer em duplas, todos vão com todos, ganha quem imobilizar ou até a vitima se render.

Tenten: Vai ser divertido.

Guy: Usem tudo que sabe. Tenten Mitsachi e Rock Lee vs Hyuuga Neji começará.

Lee e Tenten ficam num canto da sala cochichando de como vão imobilizar Neji. 

Guy: Vocês teram 5 minutos para imobilizarem ele e se ele imobilizar um de vocês, vocês perdem.

Tenten: Ainda sobrara tempo. Diz ela convencida.

Os três vão para o meio da sala, Guy da o sinal e Lee é o primeiro a avançar. Os dois começam um combate corpo a corpo e Tenten atrás jogando kunais para torna-lo mais difícil para ele defender os dois ao mesmo tempo, mas ele ja conhece o truque.

Neji: Isso não funcionará denovo Tenten.

Ela não para. Neji começa cansar de defender tanto que faz a Rotação, jogando Lee longe e repelindo as kunai. Lee ainda caido no chão, Neji vê a chance de imobiliza-lo, mas Tenten o impede. Ela com o nunchaku começa atacar, ele defende

Tenten: Você não terá chance.

Neji: Você acha que com nunchaku pode me vencer?

Tenten: Talvez.

Ela recua e sem ele entender, pois ele estava com a guarda aberta, um momento certo para ela atacar. Lee surge atrás e ataca.

Lee: Konoha Senppuu.

Ele o percebe rápido e desvia.

Neji: Você atacou e falhou, agora minha vez, Estilo do punho suave, 8 trigramas, 64 palmas.

Ele ataca o 64 pontos de Lee e ele cai no chão e não conseguindo levantar mais.

Guy: Neji venceu. 

Tenten: Lee! Você esta bem?

Lee: Quase conseguimos.

Guy espera um tempo para Lee se recuperar, quando vê que ele esta melhor, ja diz:

Guy: Hyuuga Neji e Tenten Mitsachi vs Rock Lee.

E os três vão novamente para o meio da sala. Mas Tenten pede um tempo só para conversar com Neji e ver qual sera a melhor estratégia. Os dois vão para o canto da sala:

Tenten: Pensou em algo?

Neji apoia nela e diz:

Neji: Sozinho ja ganho dele.

Tenten: Convencido. Vamos trabalhar em dupla. E para de me apoiar. Ele resmunga de novo:

Neji: Mau humorada.

Tenten fala mais um pouco com ele e logo que terminam, voltam em posição de luta. Guy inicia e Lee logo vai em direção de Tenten.

Lee: Dele sei que não ganho, com você posso ter uma chance.

Tenten: Não me subestime! 

Eles ficam confrontando kunais e defendendo os chute de Lee. Neji logo entra no meio e interrompe a luta dos dois e Lee muda seu alvo.

Neji: É covardia lutar contra uma mulher.

Lee: Mas aqui é só uma brincadeira.

Neji: Mesmo assim. Mulher é mulher.

Lee: Dessa vez nao perderei pra você!

Neji: Você não mudou nada. Sempre os mesmo chutes!

Lee: Pode ser ate os mesmos chutes, mas a cada dia, estão mais fortes.

Neji: Isso não muda nada contra mim.

Tenten avança, mas Neji interrompe.

Neji: Tenten, fique longe.

Tenten: Não!

Neji: Sério, deixa que dele eu cuido sozinho.

Tenten ja irritada com o que ele disse, ela avanca com um leque, mas nem é com intensão de acertar Lee, o alvo, mas sim Neji, que só falava besteiras.

Tenten: Você para com essa palhaçada! Ela o ataca com o leque.

Neji: Ai Tenten.

Tenten: Era pra doer mesmo.

Guy: Deu os 5 minutos. Lee vence.

Tenten: Só fica conversando que ja passou os 5 minutos e você nem viu.

Neji: É só uma brincadeira.

Tenten: Agora você diz que é só uma brincadeira.

Guy: Rock Lee e Hyuuga Neji vs Tenten Mitsachi.

Os dois logo avançam e começam.

Tenten: Neji, você disse que não pode lutar contra mulher mesmo sendo uma brincadeira. "Mulher é Mulher"

Neji: Só esta dizendo isso por que não consegue lutar contra nós dois ao mesmo tempo.

Tenten: Ainda bem que sabe. Eu me rendo!

Lee: Aah não, a luta nem começou Tenten.

Tenten: Se fosse contra só você, eu ganharia.

Lee: Haha.

Guy: Neji e Lee vence.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...