1. Spirit Fanfics >
  2. Teoria B.N >
  3. O Passado e o presente!

História Teoria B.N - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá aqui é a Fhadynha!
Essa é a primeira história que eu posto... Espero que gostem!
Sabe a Sn vai relembrar um pouco do passado dela... Ela tem uma mente um tanto confusa e um coração partido...
Vou deixar de falar e vou deixar a Sn falar.... Vai Sn!

Capítulo 1 - O Passado e o presente!


Fanfic / Fanfiction Teoria B.N - Capítulo 1 - O Passado e o presente!

🎼"Em meus sonhos dou um beijo de amor em um príncipe encantador, essa é a parte mais feliz da história! 🎶Aah! Aah! ahaaaaahhh!"🎶

Bem o que mais me deixa intrigada do pq da encantada querer beijar só um príncipe, talvez seja o sonho de toda garota ter um príncipe encantado,dar um beijo de amor verdadeiro (suspiro entediado com meu pensamento no banco de trás da limosine que está indo em direção a igreja)

Desde criança eu assisto as princesas da Disney tem a bela adormecida, a pequena sereia, rapunzel, Cinderela, Tiana, Mulan, Moana,Merida , a rainha má putz esqueci ela é a vilã da história, pq será que ninguém gosta da vilã ela só queria ser a mais bonita, talvez foi muito egoísta da parte dela querer matar a Branca de neve... Sim foi muito egoísta... Mas é dessa princesa que eu quero fala a Branca de neve... Poxa a retardada tinha 7 caras a disposição dela e preferiu ficar com o príncipe... Tá bom era o príncipe mas caramba eram 7 caras poxa... Bem talvez ninguém entenda do porque desta confusão na minha mente... Mas eis o que ocorreu em minha vida amorosa passada

5 anos atrás

Eu acreditava no amor, era pura e inocente, e tinha meu príncipe, o nome dele era Zeck tão sincero, carinhoso, amoroso e amigo. Sim nós éramos só amigos, e era isso que me machucava, eu estudava no 1°ano do ensino médio da escola e ele era do 2°do ensino médio, no intervalo sempre conversavamos, falávamos de tudo da saga crepúsculo, Shakespeare, música, sonhos e o futuro. E como eu queria esta naquele futuro com ele.

Até que um dia tomei coragem e escrevi um carta de amor pra ele, que prefiria não lembrar o que estava escrito naquele papel, mas eu lembro:

Carta On

✒️{Oh Zeck! O meu doce e adorável Zeck! Não consigo parar de pensar em você. Na sua voz, no seu cheiro, no seu sorriso e em todos momento que passamos juntos. Será que algum dia você me verá além de uma amiga? Certo eu escrevi uma canção para lua pedindo que ela me desse de presente um príncipe encantado, um anjo e um amor e no outro dia te conheci e gostei de você, depois me apaixonei e por fim acabei te amando. Te entrego esta declaração para que saibas o que sinto em meu coração.
Boa noite vezes mil meu anjo amado, te encontro sobre a luz do luar da primavera.} 🗒️✒️

Entreguei a ele, mas infelizmente ele não aceitou meus sentimentos e disse que só me queria como amiga, uma semana depois ele ficou com minha melhor amiga e escondeu isso de mim. Quando descobri eu e minha amiga discutimos e eu me afastei dos dois e conheci um garoto o nome dele era Eddie namoramos por uma semana e ele terminou comigo através de uma carta. Eu superei? SIM SUPEREI MEU POVO ! Mas Zeck reapareceu em minha vida e eu fui trouxa e aceitei o carinho no rosto, o beijo na testa, as conversas até tarde no Facebook, as palavras carinhosas e por fim ele sumiu apenas dizendo que eu não era a garota certa pra ele. Dias depois ele apareceu namorando outra garota, e eu? Fiquei chorando feito uma condenada! Levei um ano para superar o que aconteceu.

Atualmente

Bem foi isso que aconteceu meu coração ficou quebrado pois eu havia perdido o meu príncipe, mas ele era um príncipe babaca? SIM MUITO BABACA!Eu parei de acreditar no amor? Sim e não! Bem eu parei de acreditar com o tempo até que algo me aconteceu e me trouxe até a porta da igreja vestida de branco e com um véu, o que realmente ocorreu foi que quando eu....... 


Notas Finais


Bem o que será que aconteceu?
Como assim vestido branco? O véu? Igreja? Limosine? O que vc aprontou senhorita Sn?

Sn- só vou contar no próximo capítulo MUAAHAAAHHAHAHHAHA
(Risada maléfica)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...