1. Spirit Fanfics >
  2. Teoria em Família

História Teoria em Família


Escrita por: wisheschanbaek , haeryn e chanlie

Sinopse:
Yuna é o tipo de garota que não quer ser simplesmente diferente. Apesar disso e de não ser nadica de boa em matemática, criou as mais diversas teorias: sobre como ter dois pais é complicado, um vizinho que afunda sua pouca paz de espírito e uma cabeleira rosa que a faz pensar que garotos não valem a sua paciência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.173
Favoritos 260
Comentários 9
Listas de leitura 97
Palavras 9.300
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaek!pais, Chanbaekwishes, Fem!junmyeon, Fluffy, Milkadaline

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Pai, eu não gosto de garotos como você
9
1.173
9.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: rolling_rolling
Usuário
Deus essa história é tão gostosa de ler ;-; chorando horrores depois de ler umas mil vezes, sério. Chanbaek pais eu nunca vou conseguir superar, um Chanyeol todo amoroso com a nossa querida Yuna e um Baek não sabendo como pôde ser tão afastado da pequena dele. Eu sei q ue é pedir muito, mas adoraria um cap bônus sabe :D. Nunca vou me cansar de ler essa fanfic linda 💞
Usuário: witchenle
Usuário
Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus, eu to muito nervosa e chorosa em níveis altíssimos!

Eu não lembrava de jeito nenhum desse plot, sabe-se lá há quantas décadas eu tinha isso guardado, nem tenho ele anotado mais. Porém, eu tive um surto quando recebi uma mensagem dizendo que ele havia sido executado.

É muito meu xodózinho sim! Ele retrata muito do que eu passei e eu fiquei imensamente soft com a releitura. Gritei em diversas partes? Gritei, mas acontece, rs.

Eu to aqui enchendo linguiça na verdade, esse comentário estaria repleto de "maravilhoso", "ícone" "meu deus", "socorro", "amei", se deixar (o que não deixa de ser verdade.)! Eu não sei expressar meus sentimentos sobre a gostosura que foi ler essa história! Eu me diverti tanto com as peripécias da Yuna, com o ódio do Jongdae e com o romance lindíssimo da Yuna e da Junmyeon (shippando forte)!

Inclusive, o que foi essa reconciliação com o papai Byun?????????????? Eu devo ter derramado um boa quantidade de lágrimas... E sem palavras para esse papai Chan todo desconcertado, mas ao mesmo tempo um neném como pai! Me segura que eu vou ter um treco!

Eu fiquei ainda mais feliz por esse plot ter sido executado por duas pessoas maravilhosas, escritoras, a qual criei muito carinho e admiração, tenho que dizer mil vezes, obrigada e continuem com o trabalho EXTRAORDINÁRIO que vocês fazem!

Obs: De uma coisa eu tenho certeza, nada é pior que as mil e umas reprises de Crepúsculo na Megapix!

Beijão! <3