História Teorias Bangtan - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 2
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Survival
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O inicio



Jimin Utted: Eu fiz uma teoria q tipo, tem o Boy Meets WHAT? WHAT seria como td mundo sabe as iniciais do título dos álbuns (Wonder Her Answer Tear) porém, se repararmos bem, são as iniciais do nome de partes do corpo de uma borboleta! (Wings Head Abdomen Thorax). Também conclui q são 4 letras. Quantas bolas tem no album wings? 4. W= Jungkook e Yoongi estao relacionados na letra W e aparecem jnts em brigas e estão muito relacionados nas teorias do highlight reel. H= Jimin e Hoseok estão relacionados na letra H e sempre q hoseok acordava na cama, via Jimin do seu lado seugurandk um travesseiro. Isso acontece com Jimin em Lie porém Hoseok não está lá pq na vdd jimin está vivendo uma mentira e acha q esta jnt com seus hyung qnd na vdd está sozinho. Percebeu q aparece pílulas e travesseiros no short film de Lie? Aliás, aquele quadro com o desenho de árvores azuis aparece em Lie e em MAMA. A= Namjoon e Taehyung estão relacionados na letra A. Dps de Taehyung ter matado seu pai, acaba se sentindo culpado 

Taehyung com sangue na roupa e nas mãos acaba ligando para Namjoon, o qual atende. Talvez tae tenha pedido a namjoon que protegesse sua irmã já q Taehyung deveria pagar por seus pecados. Assim Namjoon vigia escondido a irmã do Taehyung. Traduzindo o pôster do Namjoon em Higlight Reel, diz o seguinte: “Não é o momento certo. Então apenas irei lhe observar por de longe por trás.” É exatamente oq ele está fazendo com aquela menina que esbarra com ele q provavelmente é a irmã do Taehyung. Porém Taehyung tenta fugir e liga pra Namjoon pedindo socorro. Mas agr o telefone está dentro de uma caixa transparente trancada com correntes, a qual aparece no short film Reflection. Namjoon está correndo tentando desesperadamente atender a ligação de Taehyung porém não consegue. Taehyung tenta confirmar pra ele mesmo que está bem qnd na verdade está desesperado (I’m fine Save Me) no short film de STIGMA, Tae pede para que o punam por seus pecados. Em Blood Sweet & Tears ele aparece ajoelhado no chão com suas asas ararrancadas mas ele n percebe q essas alterações são perigosas,

 Kim Taehyung seria um anjo caído q por conta de seus pecados teve suas asas arrancadas. E agora chegamos na última letra! T= Jin é o único nessa bola. Jin está relacionado a letra T e com certeza ele seria a resposta para tudo. O hyung do grupo. O protetor. Aquele que faz viagens no tempo para tentar salvar os 6 amigos porém ao fazer mudanças no passado acaba alterando o presente e a única coisa que mais queria fazer se pudesse voltar no tempo seria voltar para o dia em que os 7 estavam felizes juntos se divertindo na beira do mar daquela praia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...