1. Spirit Fanfics >
  2. Teorias De Death Note >
  3. B.B: História do Personagem

História Teorias De Death Note - B.B: História do Personagem


Escrita por: KyarorainaOku

Capítulo 3 - B.B: História do Personagem



Beyond Birthday, B.B, B, Rue Ryuzaki.

Teve sua mãe morta num acidente ferroviário e o pai num assalto. Nasceu com os olhos de shinigami. Só matava quem estava destinado a morrer em tal dia.

Foi para Wammy's House por ser muito inteligente após a morte de seus pais. Desde cedo foi demonstrando capacidade e inteligência, além de sua personalidade boa.

Um garoto bom e gentil, o número 2 do orfanato. "A" era o primeiro e era sempre pressionado por todos na Wammy's House, acaba ficando louco e se mata fazendo "B", o número 2, sair da linha e acaba fugindo de seu lar, tornando seu paradeiro desconhecido por algum tempo.

22 de julho. 2002.

Uma página de palavras cruzadas chega na LAPD (Los Angeles Police Departament).

A resposta do pequeno jogo era nada mais, nada menos, que o endereço da primeira vítima de B.

31 de julho. 2002.

Believe B. Estrangulamento por traz. Morto asfixiado por uma corda. 4 Wara Ningyos (bonecos de Palha japoneses), cada um em uma parede e a porta fechada parecendo suicídio.

Naomi Misora é chamada por L para investigar o crime e logicamente consegue evitar o último assassinato.

(...)

B estava em baixo da cama da vítima ouvindo a conversa de Naomi e L. Assim que é descoberto pela investigadora, mente dizendo que era um detetive particular contratado pela família da vítima e a ajuda no caso.

Acaba "descobrindo"/dando dicas para Naomi/ uma série de pistas do próximo assassinato que já havia acontecido em 4 de agosto e o terceiro assassinato em 13 do mesmo mês.

Depois de um tempo Naomi Misora é atacada por um homem mascarado em um beco demonstrando suas habilidades em capoeira.

Um tempo depois disso Ryuzaki, ou B, se deita no chão fingindo ser a vítima só para "investigar"/despisar Naomi/ melhor o caso, Naomi acaba pisando em cima dele sem querer e usando seu equilíbrio adquirido nas aulas de capoeira ( não estava evidente que ela jogava capoeira para Ryuzaki ), Misora faz de tudo para não derrubar a Bandeja com café que estava segurando em Ryuzaki.

Ele acaba comentando com ela o fato dela saber capoeira, mas ninguém além de L e o homem que a atacou sabia disso, afinal ela fala sobre a capoeira com L e dá um golpe no homem que a desafiou anteriormente.

Naomi fica desconfiada de Ryuzaki.

Após as mortes de 3 vítimas com as iniciais; B.B Q.Q e B.B, L diz que o assassino é B, ele sabia disso por causa das iniciais e os enigmas que poderiam facilmente feito por alguém muito inteligente, e B da Wammy's House, havia demonstrado alterações em seu comportamento antes de fugir.

Tudo apontava para B.

Depois de muita, mas muita dedução e investigação mesmo, Ryuzaki chega a "conclusão" de que as próximas vítimas seriam ou um homem do apartamento 404 (B.B) ou uma mulher do apartamento 1313 (B.B)

Vou explicar melhor.

13 é o número da morte.

3 + 1 seria 4

E 2 + 2 = B B ou 4

A segunda letra do alfabeto é B.

Essas são conclusões de Ryuzaki que acaba aumentando as suspeitas de Naomi sobre ele.

Agora as minhas conclusões.

Se 2 mais 2 é 4 ou B B e

3 mais 1 é 4 e 4 é B B

404 seria B0B ou B.B se substituirmos o 0 por .

E 1313 significa morte morte

Mas 3 + 1 ou 1 + 3 é quatro e aquele rolo de dois mais dois é B B ou quatro, o número do quarto significa B.B.

(...)

A posição dos bonecos japoneses favorecia a o autor dos assassinatos a fechar a porta usando uma técnica ligando um fio a cada prego dos bonecos na parede.

Mas se o primeiro assassinato teve 4 bonecos, o segundo 3, o terceiro 2, como seria o quarto?

"O suicídio do assassino"

Não tem como fechar a porta sem utilizar pelo menos 2 bonecos ou uma chave reserva, mas cai entre nós, porque motivo o assassino teria a preocupação de fazer uma chave reserva para matar alguém?

(...)

Naomi já estava no quarto 404 se passando pela possivel vítima. E Ryuzaki no 1313 se passando pela outra possível.

Ela acaba decifrando tudo chegando a conclusão de que ele era B. E estava certa.

Liga para ele mas ninguém atende. Sai correndo de seu quarto em direção ao elevador já que o quarto 404 era abaixo do seu.

O elevador não estava no mesmo andar que ela, então acaba correndo até a escada de emergência e corre até o quarto 404.

Havia 3 quartos no apartamento, Misora não tinha tempo para pensar. Abriu o primeiro. Nada. Tentou abrir o segundo. Estava trancado. Misora pega a arma que Ryuzaki (B.B) a deu e atira algumas vezes na maçaneta e a abre. Foi Surpreendida pelo boneco na parede e no outro canto do quarto Ryuzaki em chamas.

Logo se apressa e pega o extintor de incêndio que viu no caminho para o 1313.

Assim que apaga totalmente o fogo corre ao corpo dele e verifica seu pulso. Estava "fraco e irregular" como dizia no livro.

Logo uma mulher (supostamente a ladra que L manda acompanhar discretamente Misora e que também aparece no anime/filme/mangá Death Note) aparece e chama a polícia o bombeiro e a ambulância. No meio tempo da chegada de socorro, Naomi coloca as algemas em Ryuzaki o acusando de ser suspeito de ser B.

Depois de um tempo ele é preso. Acaba se descobrindo que ele nunca mostrou seu verdadeiro rosto pois usava maquiagem pesada para se esconder.

Mello (ele que narra o livro), acaba dizendo que se B.B pudesse ver seu tempo restante de vida, com certeza teria feito diferente.

"Após 2 anos de prisão, 21 de janeiro, 2004, atribuído a sentença de prisão perpétua na prisão da Califórnia, Beyond Birthday morreu de um misterioso ataque no coração."


Notas Finais


E assim acaba uma das melhores histórias (atualmente meu livro preferido) já feitas na minha opinião.

Espero que tenha gostado da teoria, caso algum erro ou dúvida comente.

Obrigado por ler!



"Bônus"

Beyond matava porque queria desafiar L e com o assassino morto L ficaria perseguido sua sombra pelo resto da vida, B teria ganho a guerra, se não fosse por Naomi.

B era a "copia" de L, e em sua cabeça achava que a copia superaria o original se L nunca conseguisse solucionar o caso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...