1. Spirit Fanfics >
  2. Ter a estrela mais brilhante nas mãos >
  3. Único brilho

História Ter a estrela mais brilhante nas mãos - Único brilho


Escrita por: hobilicious

Capítulo 1 - Único brilho




É melhor ter e perder ou simplesmente não ter? 

Imagino quantas pessoas já se perguntaram isso. Por um lado, tenho certeza que é melhor experimentar, nem que seja por pouco tempo; por outro, parece tão injusto...

Tive a melhor pessoa do mundo comigo. 

E então, ela se foi. 

Como brilho líquido escorrendo por entre meus dedos, aquilo que iluminava meus dias falecendo também e deixando meus dias mais escuros. Tudo tem sido negro desde que você se foi, e dói, eu tento, mas ainda dói, todo dia, todas as noites e manhãs de sábado, dói como o inferno, e parece que nunca vai passar...

Mas passa.

[ainda não passou] Mas passa. 

Enquanto dura, dói. 

E, ei, eu estou cansada. 

Hoje o dia foi ótimo; eu sei que estou melhorando. Os remédios, a terapia, todo dia tentando pensar positivamente; mas agora eu me olhei no espelho e nós éramos parecidos, certo? Sempre diziam isso. Me vi no espelho e vi você. E eu quis chorar, mas segurei. Parece que não há progresso. Não há perspectiva. Às vezes me pergunto se isso de fato passará.

Eu sei que vai.

Eu não chorei compulsivamente dessa vez, e hoje me senti mais frustrada do que triste. Talvez seja isso que a saudade vire depois de um tempo. A concepção de que se foi para sempre minha mais bela estrela parece difícil de aceitar, e talvez por isso eu não consiga. Não consiga deixá-lo ir. 

Mas vou. 

[ainda não deixei] Mas vou. 




Notas Finais


coisa dms de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...