1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Crise parte 2

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Crise parte 2



Notas do Autor


Oi...
Desculpe os erros.
Espero que gostem ♥️♥️♥️

Capítulo 14 - Crise parte 2


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Crise parte 2

A semana havia sido bem difícil para Hoseok e Jungkook.

Hoseok chegava todos os dias muito cansado do trabalho e ainda tinha que cuidar dos filhos, porém essa nova rotina estava acabando com o humor dele.

Jungkook não estava diferente, talvez a nova rotina do marido também não fosse algo fácil de se adaptar, o bombeiro nos dias de plantão mal via Hoseok, quando ele chegava Hoseok já estava saindo e quando Hoseok chegava logo ia dormir, o que frustrava Jungkook, que sabia sim que havia ficado muito dependente de Hoseok depois de ter tido o marido um ano todos os dias em casa, além disso, o bombeiro estava passando por muito estresse no trabalho, o incêndio florestal demorou uma semana para ser apagado e eles precisam que logo iriam acontecer outros pois o calor estava muito forte.

O casal sempre acabava discutindo, não na frente dos filhos, e as discussões não eram como as outras que passavam no dia seguinte, eles estavam passando pela primeira crise no casamento.

Hoseok agradecia por ser sábado, poderia finalmente descansar um pouquinho, mas não muito pois ainda tinha que programar as aulas da semana.

-pai, eu preciso de um tênis novo – Yoongi sentou ao lado de Hoseok que estava deitado na cama querendo dormir mais um pouquinho.

-olha amor, pede ao Namjoon, o Jungkook e eu estamos pagando o concerto dos dois carros e temos que economizar o máximo possível – Hoseok falou e logo Yoongi fez biquinho, não era de manha e sim de chateação mesmo pois o adolescente sabia que pedir qualquer coisa a Namjoon era perda de tempo.

-o papai não vai dar – ele falou e tentou conter a vontade de chorar – é pra a apresentação na escola de música, todo mundo tem que usar as mesmas roupas – Yoongi fungou, queria muito se apresentar porém só podia se estivesse usando o “uniforme” que todos escolheram.

Hoseok suspirou e passou a mão na bochecha do filho.

-eu vou ligar para o seu pai, se ele não poder, eu dou o meu jeito – Yoongi concordou com a cabeça e se deitou ao lado do pai, que logo o abraçou para mimar um pouquinho seu adolescente que era mais manhoso que o bebê.

Jungkook chegou do plantão as oito da manhã, a casa estava silenciosa e provavelmente todos ainda dormiam.

O bombeiro passou no quarto de Taehyung e Yoongi e só viu o filho do meio, o quê fez ele achar que Yoongi poderia ter ido para a casa de Namjoon e isso não agradava Jungkook, que gostava de ter os três filhos em casa, já que ele não confiava em Namjoon para cuidar de Yoongi.

Depois de dar um beijinho na bochecha de Taehyung e cobrir o filho melhor, ele passou no quarto de Yoomin e viu o bebezinho coçando a barriguinha gordinha enquanto ainda dormia.

Jungkook sorriu e pegou o filho, verificou a frauda para Hoseok poder dormir mais um pouquinho e não precisar ter pressa em cuidar do bebê.

Depois de trocar a frauda e ninar mais um pouquinho o bebê, Jungkook o colocou no berço e o cobriu também para o deixar bem quentinho e confortável, já que aquele sábado havia amanhecido mais nublado, talvez depois de tanto calor o sol houvesse dado uma trégua.

Jungkook seguiu para o quarto dele e acabou sorrindo por ver que Yoongi dormia sendo abraçado por Hoseok, os dois bem encolhidinhos por conta do frio inesperado.

Jungkook seguiu para o banho, achava que aquele dia seria melhor, pois passaria com a família e ele e Hoseok poderiam tirar um tempinho para eles e quem sabe se resolverem.

-chegou a muito tempo? – Hoseok perguntou sonolento depois que acordou sentindo um selar em sua bochecha.

-não, umas meia hora – Jungkook susurrou para não espantar o sono do marido e nem acordar o filho.

-quer que eu faça um café? – Hoseok quase levantou, mas Jungkook não deixou e cobriu o marido e o filho.

-eu não estou com fome, já troquei a frauda do Yoomin e o taetae está bem cansadinho, dorme mais um pouquinho, depois fazemos o café – Jungkook falou e Hoseok sorriu pequeno e concordou com a cabeça.

-te amo – Hoseok falou enquanto admirava o rosto do marido, ele queria que Jungkook soubesse que apesar das brigas, ele ainda o amava muito e que não havia motivos para as crises de ciúmes que o bombeiro vinha tendo.

Jungkook deu um selinho rápido no marido.

-te amo muito mais.

Jungkook olhou o relógio e viu que já eram duas horas da tarde, ele ainda estava bem cansado e só acordou depois de ouvir a campainha soar pela casa.

Jungkook se levantou e foi até o banheiro e enquanto fazia seu xixizinho, ele viu que as roupas de dormir de Hoseok estavam penduradas no gancho o que indicava que o marido já havia acordado a tempo e tomado banho.

Jungkook lavou as mãos e seguiu para fora do quarto para ver quem havia chegado.

-bom dia meu anjinho – Jungkook entrou no quarto dos meninos quando passou em frente e viu Taehyung brincando com a boneca dele.

-bom dia papai – Taehyung que estava Sentadinho fazendo a comidinha da boneca, fez um biquinho indicando que queria dar um beijinho no pai.

Jungkook sorriu e abaixou ganhando um beijinho na bochecha e dando um na do filho.

Jungkook saiu do quando e foi para a sala e se deparou com Namjoon cobiçando o bumbum de Hoseok que estava inclinado pegando Yoomin no tapete onde o bebê brincava.

Hoseok usava um short de moletom curto com uma blusa de frio que era conjunto do short cinza.

-você vai levar ele pra comprar o tênis? – Hoseok falava, mas parecia que estava falando sozinho, já que Namjoon estava concentrado demais olhando para a bunda dele.

Jungkook ficou quieto parado no batente da porta que dava para a sala, queria saber até onde ia a cara de pau de Namjoon.

-hunrum – Namjoon só concordou mais sem falar muito – você está mais bonito ou é impressão minha? – Namjoon falou e Hoseok virou e franziu a testa.

-acho que estou igual – Hoseok segurava Yoomin em um dos braços e balançava ele lentamente.

-não, acho que seu corpo está mais… gostoso – Namjoon falou e Hoseok abriu a boca em total choque e descrença – sério, sua cintura sempre foi bem fina, o quê era lindo, mas agora que seu quadril e coxas estão mais cheios, fica ainda mais gostoso.

-namjoon, está ficando doido? – Hoseok perguntou pois realmente não acreditava que estava ouvindo aquilo.

-apenas elogiando, não é por quê sou seu ex, que vou fingir que não lembro do seu corpo, e como eu disse, era bem gostoso, mas agora está ainda mais tentador – Hoseok respirou fundo.

-YOONGI, VEM LOGO! – Hoseok gritou para o filho que estava no banho, se apressar.

-eu já estou aqui – Yoongi parou ao lado de Jungkook – tchau pai – ele deu um beijinho em Jungkook e depois foi até Namjoon.

Jungkook que agora havia sido notado estava em pé com os braços cruzados.

-se for demorar me liga – Hoseok falou com Yoongi.

-tudo bem, tchau – Yoongi se despediu e saiu com Namjoon.

Hoseok olhou para Jungkook mas o bombeiro não falou nada, apenas virou de costas e voltou para o quarto.

-me deixa, Hoseok – Jungkook falou quando viu o marido entrar no quarto e fechar a porta.

-a culpa foi minha? – Hoseok pergunta indignado.

-não sei, se você sabe como ele é, custava ter posto uma roupa mais cumprida? – Hoseok bufou.

-Jungkook, eu nem sabia que ele iria vir, quando eu liguei para ele para falar que o Yoongi precisava de um tênis, ele não me respondeu se viria, eu nem estava achando que ele daria nada – Hoseok falou e Jungkook olhou para ele sério.

-é desde de quando o nosso filho precisa dele pra alguma coisa? Por quê não me pediu o tênis? – Jungkook ficou irritado, odiava que Yoongi pedisse qualquer coisa para Namjoon pois sempre era uma frustração nova para o adolescente que ficava muito triste quando Namjoon prometia algo e nunca cumpria.

-ele é pai do Yoongi!  Nós não estamos podendo gastar, o mínimo que o Namjoon faz é dar a porcaria de um tênis para ele!

Jungkook bufou, sabia que Hoseok tinha razão, o casal teria um mês mas apertado por conta dos consertos nós dois carros, teriam que segurar os gastos desnecessários pelo menos até o próximo mês, mas Jungkook não gostava nada que Namjoon desse qualquer coisa pois depois jogaria isso na cara de Hoseok por meses, como se dar um presentinho a Yoongi uma vez na vida e outra na morte fosse algo incrível.

-eu daria o meu jeito – Jungkook falou irritado e Hoseok revirou os olhos – não gosto desse imbecil vindo na nossa casa, e menos ainda de você atendendo ele sozinho – Jungkook deitou na cama e virou de lado, não vendo assim a careta que Hoseok fez para ele.

-Jungkook, eu não sou nenhum bebê pra precisar de alguém pra abrir a porta pra mim, sei bem quem posso e não posso deixar entrar na minha casa e outra, o Namjoon só espera na entrada, eu também não quero ele dentro da nossa casa mas ele é pai do Yoongi e pelo nosso filho que eu tenho a educação de o deixar entrar – Hoseok sentou na cama e Jungkook virou para o outro lado como uma criança birrenta.

-não quero ele sozinho perto de você, você sabe que ele não respeita você e menos ainda o nosso casamento – Hoseok suspirou concordando com a cabeça mesmo que Jungkook não estivesse olhando, pois quanto ao fato de Namjoon não respeitar o casamento de Hoseok e o próprio Hoseok, era verdade, vivia falando coisas que deixavam Hoseok constrangido e Jungkook furioso.

-olha, eu não quero brigar com você por conta de algum tão insignificante quanto o Namjoon, pra mim ele não passa apenas do pai do Yoongi, nem se quer do passado eu quero lembrar, pois ele nunca passou de um muleque, não vou perder o meu homem por causa dele – Hoseok se deitou atrás de Jungkook e beijou o ombro dele – então para de agir como se tivesse dezoito anos novamente, não quero uma criança ciumenta de novo, quero meu homem que cuida de mim e dos meus filhos como a pessoa madura que vem sendo a anos – Hoseok falou e Jungkook virou de frente para ele.

-desculpa, eu vou tentar me conter, mas é que ver ele te cobiçando me deixa com raiva, ele não liga se somos casados, fica te olhando e falando coisas e te desejando…. – Jungkook acabou fazendo um biquinho sem querer.

-ele pode falar, olhar, desejar ou qualquer outra coisa, mas de nada vai adiantar, pois você é meu homem e é o único que vai me ter – Hoseok deu um selinho em Jungkook.

Jungkook suspirou e sorriu, sabia que estava muito estressado pela semana difícil e ter ficado longe do marido por causa do trabalho, talvez estivesse sendo infantil.

Jungkook pois a mão na nuca de Hoseok e o beijou novamente.

O casal iniciou um beijo mais quente, e logo Hoseok estava sentado no colo de Jungkook, mas eles foram interrompidos pelo celular de Hoseok tocando e o nome de Lay brilhando na tela.

Jungkook bufou quando o marido atendeu, ele tentou ser maduro mas quando viu já estava novamente sendo ciumento e novamente eles estavam brigando.

-Chega, Jungkook!

-chega? Pelo amor de Deus, Hoseok!

O casal entrou dentro do apartamento já discutindo, por sorte os filhos haviam ficado com a mãe de Hoseok depois da apresentação de Yoongi na escola de música.

Infelizmente Namjoon também estava na apresentação e o lugar dele era bem ao lado de Hoseok, e uma mão boba fez com que Jungkook tivesse ficado alerta a noite toda, e o pior que Namjoon pareceu ter ido apenas para provocar, já que ficou “elogiando” Hoseok a noite toda, mas não era só um simples “esta bonito esta noite” era uns “ está tão gostoso” “ essa calça marcou bem suas curvas, ficou sexy” coisas que eram desagradáveis para qualquer marido ouvir e Hoseok apenas para evitar estragar a apresentação do filho, apenas sorriu sem graça.

Ao fim da apresentação a mãe de Hoseok percebeu o clima estranho entre Hoseok e Jungkook e então resolveu que levaria os netos para curtirem no shopping e depois irem para a casa dela, óbvio que os meninos ficaram animados, dormir na casa da avó significava comer besteiras e dormir tarde depois de encherem o saco de Jimin.

O casal tentando amenizar o clima entre eles, então resolveu que jantariam fora e quem sabe pegassem um motelzinho para fechar a noite, mas como tudo que está ruim ainda pode piorar, no caminho para o restaurante, Hoseok encontrou por um acaso com Lay na rua, aí a noite acabou de vez.

Jungkook estava sim um ciumento de mão cheia, mas podia ser que Lay estivesse dando em cima de Hoseok na cara dura também e apenas Hoseok não percebesse.

Agora depois de nem se quer jantarem, eles chegaram em casa discutindo, ambos cansados, estressados e abalados demais para pensarem racionalmente.

-ele é meu amigo! Para de ver coisa onde não tem! – Hoseok tirou o sapato e jogou de qualquer forma na sala antes de levantar e seguir para a cozinha afim de comer algo, já que o jantar havia ido por água abaixo.

-não é possível que você não tenha notado que ele só faltava te beijar na minha frente! – Jungkook foi atrás do marido – porra Hoseok! Ele estava tão próximo de você que quem olhasse acharia que ele era o seu marido e não eu e pior, colocou as mãos na sua cintura sem nem ligar se aquilo era íntimo demais – Jungkook reclamou.

-Jungkook, você está sendo um ciumento possessivo a um mês, praticamente, então para de dizer que foi pelo fato dele ter posto a mão na minha cintura pois se não fosse isso você arrumaria outro motivo – Jungkook jogou um pote de comida congelada no microondas e passou por Jungkook indo agora para o banheiro.

Jungkook mais uma vez foi atrás dele.

-eu não sou possessivo, você sabe que tenho ciúmes sim, porém algo normal, o meu problema todo é com o Namjoon e com o Lay, você nunca me viu sendo um idiota quando você está com seus amigos ou com qualquer outro homem, o problema todo é que aqueles dois não me respeitam como seu marido – Hoseok bufou e continuou a tirar a roupa para entrar no banho.

-você age como uma criança, quer que as pessoas te vejam como meu marido como? Age pior que nossos filhos – Hoseok entrou em baixo do chuveiro.

Jungkook que estava na porta do banheiro ficou em silêncio por alguns minutos ainda muito chateado pelo que Hoseok falou.

-se acha que sou uma criança casou comigo por quê? – Jungkook perguntou e Hoseok olhou para ele, sabia que havia magoado Jungkook pois uma das inseguranças do mais novo era justamente a diferença de idade deles, o que também era uma das inseguranças de Hoseok, ambos achando que a qualquer hora seriam trocados, Jungkook achava que Hoseok poderia querer um homem mais experiente e não um moleque de vinte e poucos anos como ele, já Hoseok achava que Jungkook podia se arrepender quando visse que não havia aproveitado nada ao se casar ao dezoito anos e querer uma pessoa jovem e sem tantas responsabilidades.

-Jungkook, eu não sei o quê está acontecendo com a gente, só estamos brigando e quando resolvemos uma briga logo aparece outra – Hoseok se enrolou na toalha.

O casal não percebia que estava sobrecarregados demais nesse último mês, a rotina nova e alguns problemas que vinham acontecendo como os carros que resolveram quebrar juntos, o condomínio que aumentou, fazendo o casal ter alguns problemas financeiros, o casaco e até mesmo o fato do casamento estar precisando de um romance a mais um tempinho para passearem a sós, estava colocando o casamento deles a prova, e também tinha uma coisinha que Jungkook não comentou com Hoseok, as brincadeiras idiotas no corpo de bombeiros.

A cerca de um mês em uma noite de plantão de Jungkook, as coisas estavam mais tranquilas e todos os bombeiro entediados esperando algum chamado, inclusive um novato que estava doido para ter seu primeiro incêndio ou coisa do tipo.

-… esse é o seu marido? – o rapaz jovem perguntou sem qualquer maldade, apenas queria conhecer melhor seus colegas de batalhão.

-é sim – Jungkook abriu a galeria e mostrou uma foto de Hoseok aí rapaz.

-é bonito – foi tudo que o rapaz falou e obvio que Jungkook não ficou com ciúmes, foi apenas um elogio o qual ele achou totalmente válido, seu marido era lindo.

O problema começou foi quando os colegas de anos de Jungkook começaram as brincadeiras idiotas, algo comum e que dessa vez teve como alvo Jungkook para tirarem sarro.

-é até perigoso deixar um homem desse sozinho em casa – um falou maldoso e Jungkook franziu a testa, mas nem precisou falar nada pois outro já veio com mais piadinhas.

-se é que tá sozinho mesmo, por quê se eu fosse vizinho de uma delicinha dessas eu faria uma visita toda noite, seria o Jungkook sair e eu entrar – os bombeiros riam da cara de Jungkook, que estava visivelmente desconfortável, mas era justamente esse desconforto que causava a “graça”.

-Olha, se morrer enquanto estivermos trabalhando, já aviso que vou ser o primeiro a confortar o viúvo – um bombeiro apontou para Jungkook.

-esquece, eu soube que tem um ex Marido, acho que ele quem vai consolar o viúvo primeiro – outro falou.

Jungkook estava quieto, as vezes sorria sem graça mas não falou nada pois aquele tipo de brincadeira idiota acontecia todos os dias com alguém do quartel.

Jungkook confiava em Hoseok, porém quem disse que sua cabeça conseguia parar de pensar nas coisas idiotas que ouviu e para piorar Hoseok havia acabado de voltar a trabalhar, deixando Jungkook ainda mais inseguro.

-pelo nosso bem e dos nossos filhos, acho que temos que dar um tempo.


Notas Finais


Teve atualização da fic nova.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/psychology-ward-20966369

Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...