1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Como tudo começou, part 1

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Como tudo começou, part 1



Notas do Autor


Oi...
A história do nascimento do Yoongi e do início de hopekook.
Espero que gostem ♥️♥️♥️

Capítulo 20 - Como tudo começou, part 1


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Como tudo começou, part 1

Hoseok acabava de por as roupas na lavadora, já eram duas da manhã e ele não conseguiu dormir pois durante a viagem até em casa, ele dormiu i caminho todo, então resolveu adiantar tudo já que a semana seria corrida, como todas as outras.

Hoseok suspirou e saiu da lavandeira, seguindo para o andar de cima e entrando no quarto.

Hoseok não conseguiu conter o sorriso ao ver jungkook deitando e ao lado dele estavam Taehyung e Yoongi, enquanto o pequeno Yoomin estava no cantinho da cama, todos os quatro dormindo enquanto a TV estava ligada em uma série que eles estavam assistindo mais cedo.

Hoseok desligou a TV e foi cobrir a família, já que o ar estava deixando tudo bem geladinho.

Hoseok sorriu doce e acariciou o cabelo de Yoongi, que estava na ponta da cama.

-você me assustou tanto esse fim de semana – Hoseok sussurrou e beijou a testa do filho.

Hoseok deu uma última olhada na família e sorriu se sentindo muito feliz por ter os quatro homens de sua vida.

O omega foi até o banheiro e encheu a banheira, era raro usar ela, gastava muita água além de fazer uma bagunça, porém ele merecia relaxar e aproveitar um pouquinho de sossego, já que o fim de semana relaxante na praia foi tudo, menos relaxante.

Hoseok pois alguns aromatizantes e sais de banho na água, apagou a luz do banheiro mas antes acabei algumas velas para deixar um escurinho gostoso, pois uma música calminho, e acendeu um incenso, tudo perfeito.

-ãnh – Hoseok gemeu baixinho ao sentir a água tocar seu corpo de maneira gostosa e calma.

Ele fechou os olhos e se deixou relaxar, curtindo aquele momento só dele.

Hoseok raramente tinha um tempinho só para si, queria poder ter mais tempo para cuidar de si mesmo, mas não estava reclamando de ser pai, na verdade, passou sim por muitos desafios, mas sentia que ser pai era o seu maior talento.

….

Hoseok chegou na faculdade, onde cursava pedagogia e artes.

Ele caminhou normalmente pelo corredores, como fazia todos os dias, mas dessa vez ele fez algo diferente, passou pelo seu andar e subiu até o de cima, isso por quê o banheiro que costumava usar estava interditado e a plaquinha dizia para usar o do andar de cima.

Hoseok subiu e passou por todo corredor e entrou no banheiro masculino, fez seu xixinho que sempre fazia antes de ir para a sala e lavou suas mãos.

Antes de sair, Hoseok olhou para a pia para ter certeza que não havia esquecia nenhum livro sobre ela, e foi nessa distração, que ele esbarrou com um rapaz que entrava no banheiro.

Hoseok e o rapaz se olharam e  nenhum dos dois pediu desculpas, apenas sorriram um para o outro e seguiram seus caminhos.

Hoseok desceu para o seu andar, mas não parou de pensar no sorriso do rapaz que esbarrou com ele.

-ele tinha covinhas – Hoseok falou sozinho e sorriu como um bobo.

-quem tinha covinhas?

-ai, garoto, não me assusta – Hoseok reclamou com o amigo e caminhou com ele até a sala.

-então, estudou pra prova de hoje?

-merda!

….

Hoseok deu dois tapinhas nas testa, talvez assim a matéria entrasse na cabeça dele até o próximo horário, onde teria uma prova que nem lembrava.

-Quê droga! – Hoseok bufou ao perceber que a matéria não entraria na cabeça dele em tão pouco tempo.

-Shiu! – Hoseok olhou para a senhorinha, bibliotecária, que o reprendeu por falar alto na  biblioteca.

-desculpa – Hoseok susurrou e voltou a olhar o livro.

-a senhora wang não gosta que façamos nenhum barulho – Hoseok olhou para o rapaz que sentou ao seu lado e sorriu.

-eu percebi – Hoseok falou sorrindo.

-é a primeira vez que te vejo aqui – o rapaz de cabelos loiros falou e Hoseok sorriu envergonhado.

-é a primeira vez que venho aqui – ele falou envergonhado e o rapaz riu, o que fez a bibliotecária os olhar feio.

-desculpa – o rapaz susurrou e a senhora olhou seria para os dois, que riram baixinho – deixa eu ver qual livro você está estudando – o rapaz falou e Hoseok deu o livro ao rapaz que viu a capa e se levantou com o livro, indo até a bibliotecária e falando algo, fazendo a senhora revirar os olhos e concordar com a cabeça.

-o quê….

-Vem, ela emprestou o livro por algum tempo, mas temos que entregar até o próximo sinal.

Hoseok ficou confuso, mas acompanhou o rapaz até fora da biblioteca e seguiu ele até chegarem a escada de incendio onde se sentaram.

-ninguém passa aqui e é silencioso, dá pra estudar de boa – o rapaz falou e Hoseok sorriu e pegou o livro.

-como conseguiu o livro, a senhora falou que esse tipo de livro eles não podem emprestar – Hoseok falou e rapaz fez uma cara convencida, fazendo Hoseok rir.

-eu vou todos os dias lá, acho que ela até gosta de mim um pouquinho, de tanto que olha pra minha cara – o rapaz falou e Hoseok fez uma cara engraçada.

-nossa, tem carinha de popular mas na realidade é o nerd da história – Hoseok falou e rapaz riu.

-eu sou os dois, o nerd e o popular – o rapaz falou convencido, fazendo Hoseok gargalhar – prazer, Kim Namjoon.

-prazer, Jung Hoseok.

….

Os dias passaram e Hoseok passou a ver Namjoon todos os dias, achava o rapaz divertido e bonito, e bem, estava tendo uma paixonite pelo mais alto.

Namjoon era realmente apaixonante, educado, simpático, inteligente, bonito, prestativo e outro mil atributos que faziam Hoseok sentir que ele era o cara certo, o problema era que Namjoon era assim com todos, e só Hoseok não percebia isso.

-Você brigou com o seu pai? – o colega de Hoseok perguntou e Hoseok bufou enquanto se sentava no ginásio.

-ai, ele está pegando no meu pé – Hoseok falou e fez uma carinha brava – ele fica falando que o Namjoon está apenas querendo me usar, que ele me trata como eu quero ser tratado, e por isso eu estou apaixonado, mas que na verdade o Namjoon não presta – Hoseok falou e o amigo dele fez uma carinha como se dissesse que concordava com o pai de Hoseok.

-olha, amigo… você diz que o namjoon é cavalheiro e fofo, mas uma amiga minha já me contou que ele é um safado que adora falar besteira com ela – Hoseok franziu o cenho e o amigo suspirou – ele fala o quê você gosta de ouvir. Você quer um príncipe, ele então vai ser um príncipe, mas a minha amiga é meio… puta, então ele vai ser safado com ela, pois ele vai ser aquilo que ajude ele a consegui o que quer. Levar você, ela e qualquer um pra cama.

Hoseok mordeu o lábio pensativo, não podia acreditar que Namjoon não era o príncipe encantado que parecia ser.

….

Hoseok estava sentado na escada de emergência, estudava uma matéria em que tinha dificuldade.

-oi – Hoseok fechou o livro e sorriu pequeno para Namjoon, que acabará de sentar ao seu lado.

-oi – Hoseok falou baixinho.

-você não fala comigo faz tempo, eu fiz alguma coisa? – Namjoon perguntou e Hoseok suspirou.

-Nam, você só quer me levar pra cama? – Hoseok perguntou e Namjoon arregalou os olhos.

-já estão inventando histórias ao meu respeito? – ele perguntou e Hoseok suspirou e sentou de lado para poder olhar bem para o rapaz.

-fiquei sabendo que você não é bem o quê parece ser, que apenas fala o quê eu quero ouvir, pois quer me levar pra cama – Hoseok falou e Namjoon riu e negou com a cabeça.

-é você acredita nisso? – Hoseok negou com a cabeça e Namjoon sorriu e pois a mão na bochecha de Hoseok e aproximou os lábios dos  dois e sorriu – ainda bem, pois eu estou muito afim de ser seu namorado.

Hoseok fechou os olhos e aproveitou o beijo que Namjoon deu nele.

Hoseok não deixaria que as pessoas estragassem o relacionamento dele.

….

Hoseok chorava nos braços da mãe, Namjoon havia bloqueado ele em todas as redes sociais e trocado o número, tudo isso depois de saber que Hoseok esperava um filho seu.

Hoseok não esperava que Namjoon reagisse assim, que sumisse do mapa sem dar nenhuma explicação.

Ele entendia que o outro podia estar assustado, com medo, mas ele também estava, não precisava ir embora e evitar Hoseok de todas as formas.

-eu vou pegar aquele filho da puta e arrastar ele até aqui! – o pai de Hoseok estava muito irritado, chagava a assustar um pouquinho a Hoseok.

-pai, por favor – Hoseok falou soluçando.

-aquele filho da puta te usa, te engravida e vai embora como um covarde! Eu vou ensinar ele a ser homem!

-não xinga na frente do Jimin – a mãe de Hoseok pediu, o filho mais novo está assustado pois o pai estava muito bravo.

-eu vou na casa dele! – o homem saiu.

-PAI! – Hoseok chamou chorando, mas o homem saiu mesmo assim.

-HOMEM, VOLTA AQUI! – a mãe de Hoseok levantou e foi atrás do marido, queria evitar uma possível tragédia.

Hoseok chorava de soluçar, estava com medo do pai fazer alguma coisa e acabar preso ou algo do tipo.

-Hobi – Hoseok olhou para Jimin, que pedia colo.

-vem, meu amor – Hoseok pegou o irmão no colo e abraçou, chorando no ombro da criança, que passou a acariciar os cabelos do irmão mais velho.

-eu vou cuidar de você tá? De você e do bebê.

Hoseok sorriu em meio às lágrimas e deu um beijinho na testa do irmãozinho de sete anos.

-eu sei que vai, meu amorzinho.

….

-por quê ele não quer, mãe? – Hoseok perguntou choroso.

-é normal, tem bebê que não pega peito mesmo – ela falou mais isso não convenceu Hoseok, que fazia biquinho e os olhos estavam cheios de lágrimas pois Yoongi, recém nascido, não mamava.

-oi, vou te ensinar a usar a mamadeira – uma enfermeira entrou no quarto uma mamadeira especial para recém nascidos.

Hoseok fungava baixinho ao ver a enfermeira dando mamadeira ao seu bebê.

Passaram se alguns dias e Hoseok se sentia frustrado por não conseguir dar peito ao bebê, e tudo só ficava pior com a mãe de Namjoon o criticando.

-… de onde já se viu, dar mamadeira pra um recém nascido – a mulher falava com desconto, criticando Hoseok que estava ainda se recuperando da Cesária, na cama dando mamadeira a Yoongi.

-ele não consegue mamar – Hoseok falou e a mulher fez uma cara desacreditada.

-todo bebê nasce sabendo mamar, você que não sabe como fazer, me dá ele – a mulher pegou o neto dos braços de Hoseok e puxou a mamadeira da mão de Hoseok, passando a ela ser quem amamentava o bebê.

Hoseok engoliu seco, queria chorar mas se conteve.

-ele precisa de tudo isso? – Hoseok olhou para namjoon, que lia a lista de coisas que era pra comprar para o bebê.

Namjoon só assumiu o filho, pois a mãe dele o obrigou, não por quê estava preocupada com Hoseok, e sim por que achava que Hoseok seria um péssimo pai e ela queria o bebê pra ela

-o médico passou a lista – Hoseok falou e Namjoon bufou.

-gastou uma fortuna em pré natal pra o bebê vir com defeito, era melhor te economizado – Namjoon falou e Hoseok abriu a boca desacreditado.

-o pré natal não prevê se o bebê vai nascer com epilepsia – o pai de Hoseok entrou no quarto e falou grosseiro com Namjoon, que engoliu seco, se tinha alguém que assustava Namjoon, esse alguém era o senhor Jung – e não sei do que está reclamando, quem pagou o pré natal fui eu, e não você – o homem se aproximou de Hoseok e deu um beijinho na testa do filho.

-você deveria era ter pagado um curso desses que ensina a cuidar do bebê, pois o seu filho não consegue nem fazer o mínimo, que é aumentar – a mãe de Namjoon falou e a mãe de Hoseok que entrava no quarto, olhou mortalmente para a mulher.

-o Yoongi não consegue mamar no peito, o médico já falou que é comum isso acontecer nos primeiros dias de vida – a mãe de Hoseok falou irritada – você que deveria pagar um curso que ensine o seu filho a ser homem de verdade e cuidar do filho!

….

Foram dias bem frustrantes para Hoseok, que sempre ouviu que a amamentação era um dos momentos mais puros e profundos de conexão do bebê com a mãe.

Todos os dias Hoseok se culpava por não poder amamentar, chegava a chorar as vezes quando Yoongi tentava mais não conseguia.

-ele pode beber água? – Jimin perguntou enquanto estava sentado ao lado de Hoseok, que dava mamadeira a Yoongi.

-não, ele é muito novinho, água faz mal pra ele – Hoseok falou e Jimin abriu a boca surpreso, não sabia que água podia fazer mal a alguém.

-Ele só pode beber leite?

-sim.

-e pode ser de caixinha? – Jimin estava muito curioso, Yoongi era uma bolinha bem gordinha, mas como ele era tão gordinho se não comia?

-não, ele só pode tomar o meu leite – Hoseok apontou para o peito, sempre tirava leite usando a bombinha.

-tem leite aí? – Jimin perguntou surpreso e Hoseok riu.

-tem – Hoseok falou – fica dentro de mim, e sai pelo biquinho, é tipo um canudinho pra bebês – Hoseok brincou mais Jimin levou a sério.

-por quê ele não bebê no canudinho?

Hoseok sorriu pequeno, a inocência do irmão era muito fofa.

-meu canudinho é muito pequeno, o Yoongi não consegue usar ele – Hoseok falou e Jimin virou a cabecinha de lado.

-deixa eu ver? – ele pediu e Hoseok deu de ombros.

Hoseok abaixou a blusa e Jimin olhou curioso.

-eu também tenho canudinho – Jimin falou e levantou a blusa, fazendo Hoseok gargalhar.

Hoseok ria de como o irmão era bobinho, foi quando sentiu uma mãozinha curiosa em seu peito e viu Yoongi instintivamente aproximar a boquinha e começar a mamar.

Hoseok abriu a boca sem acreditar, ele estava realmente amamentando.

-chama a mamãe – Hoseok susurrou, estava com medo de falar alto e acabar fazendo Yoongi parar de mamar.

Jimin não entendeu nada, mas foi correndo pra chamar a mãe.

Hoseok mordeu o lábio e os olhos se encheram de lágrimas, vendo seu bebê mamando enquanto olhava pra ele concentrado, como se o pai fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Hoseok agora entendia por quê falavam que aquele momento era tão especial, o modo inocente e puro que Yoongi o olhava enquanto se alimentava, era a coisa mais linda do mundo.

-ele está mandando – a mãe de Hoseok falou enquanto também sentia o coração se aquecer.

Hoseok sorriu, aquele momento só não era o mais feliz de sua vida, pois perdia para o nascimento de Yoongi.

….

Hoseok segurava a mãozinha de Yoongi, ajudando o bebê a andar no shopping.

Hoseok sorria pois os passinhos de Yoongi eram muito fofos.

Namjoon caminhava aí lado, iria comprar o presente de natal do filho, tinha que mostrar que era pai pelo menos uma vez ao ano.

-papa – Yoongi falou e olhou para Namjoon.

Namjoon sorriu e pegou o bebê, ele era um péssimo pai, mas amava o filho.

-e então, como vamos fazer? – Namjoon perguntou e Hoseok olhou confuso pra ele.

-não entendi – Hoseok falou e Namjoon apontou para Yoongi.

-é o primeiro Natal dele, como vamos fazer? A minha mãe quer que ele passe o natal com a nossa família – Namjoon falou e Hoseok riu, mas era em descrença.

-ele não vai ficar longe de mim, principalmente no natal – Hoseok falou e Namjoon bufou.

-você fica com ele o ano todo, o natal ele tem que ficar comigo – Hoseok bufou também.

-você nem se quer sabe trocar a fralda dele!

-a minha mãe pode trocar!

-a sua mãe não vai fazer nada, pois essa é a sua obrigação! Se eu mandasse ele pra sua casa, seria pra passar o natal com o pai e não com a avó! – Hoseok falou alto e todos no shopping olhavam para ele e Namjoon.

-você deixa o Yoongi todas as noites com os seus pai! – Namjoon acusou e Hoseok riu nasalmente.

-eles cuidam dele pois eu preciso ir pra faculdade! Eu não deixo ele com eles por quê não tenho responsabilidade, como você quer fazer! – Hoseok pegou Yoongi do colo de Namjoon e saiu andando, deixando o ex namorado pra trás.

Hoseok desde a gravidez tinha problemas com Namjoon, era muito difícil ser tão pai tão novo, e ainda ter um ex namorado que só piorava tudo.

Ser pai não era fácil, principalmente pai “divorciado”

….

Aprender a ser pai foi uma tarefa difícil, todos os dias era algo novo que aprendia e algo novo que ensinava, mas era como algo natural, Hoseok sentia que nasceu para ser pai.

Ele sabia que nem todo mundo queria ter filhos, se casar e ter uma vida familiar, mas ele queria.

Quando Yoongi fez seis anos, Hoseok começou a sentir que queria mais um filho, mas não só ter mais um bebê, e sim uma família.

Hoseok sonhava em se casar, ele queria encontrar um homem que cuidasse dele e de Yoongi, por quê sim, o seu futuro marido teria que amar Yoongi tanto quanto o próprio Hoseok amava o filho.

Hoseok saiu com alguns rapazes, mas nunca passava do primeiro encontro, pois quando sabiam que Hoseok tinha um filho, os rapazes nunca mais o procuravam.

Hoseok acho que estava fazendo algo errado, que deveria então procurar homens mais maduros, mas descobriu que nem todo homem mais velho, era um homem de verdade, na realidade, eles eram piores que os rapazes da Idade de Hoseok, pois esses ainda enrolavam Hoseok, fingiam que não ligavam para o fato do rapaz ter um filho, até saiam com o menino e Hoseok algumas vezes, mas isso era só até Hoseok achar que talvez tivesse encontrado a pessoa certa e se entregar de corpo e alma.

Os homens usavam seu corpo e machucavam a sua alma.

Era sempre muito difícil quando via que havia sido novamente enganado, que machucou seu coração novamente, então Hoseok chorava por horas.

-papai, tá chorando? – Hoseok deu um pulinho quando ouviu a voz de Yoongi.

-não – Hoseok forçou um sorriso – eu estou bem – Hoseok puxou o filho para o colo.

-eu espantei seu namorado de novo? – Yoongi perguntou e Hoseok arregalou os olhos.

-quem te falou isso? – Hoseok perguntou e Yoongi fez biquinho.

-o papai Namjoon – Hoseok suspirou e apertou mais  o filho nos braços.

-você não fez nada.

-mas eu….

-Você é o meu homenzinho, se aqueles caras bobos não aguentam a concorrência, é melhor correrem mesmo – Hoseok falou e Yoongi riu.

-quer dizer que eu ganhei a disputa? – ele perguntou fofo e Hoseok riu e deu um beijinho no nariz do filho.

-você sempre vai ganhar.

….

Atualmente.

….

Hoseok levou um sustinho, estava tão concentrado em seus pensamentos, que nem viu quando jungkook entrou no banheiro e tirou as roupas, só viu o marido quando esse entrou na banheira.

Hoseok deu espaço para jungkook entrar atrás dele na banheira.

-estava pensativo – jungkook falou e Hoseok sorriu pequeno e fechou os olhos quando as mãos macias do mais novo passaram a massagear suas costas.

-estava pensando em como as coisas mudaram desde que o me tornei pai – Hoseok contou e jungkook sorriu.

-é, acho que ser pai muda muito a gente – jungkook falou e Hoseok abriu os olhos e se acomodou contra o peito do marido.

Jungkook sorriu e deu um selinho em Hoseok, que avia apoiado a cabeça em seu peito.

-sabe o quê mais mudou a minha vida? – Hoseok perguntou e jungkook ficou pensativo.

-o quê?

-você – Hoseok sorriu – você mudou tudo pra mim e para o Yoongi.

Jungkook riu e apertou o marido nos braços.

-algum dia você pensou que um pirralho de dezoito anos iria mudar a sua vida? – jungkook perguntou e Hoseok riu.

-não, mas quando eu te vi entrando naquela sala de aula, vestido de bombeiro, eu soube que seria esse pirralho que apagaria o meu fogo – Hoseok e jungkook gargalharam – claro que eu te ensinei a usar a mangueira, mas hoje em dia apaga o fogo que é uma maravilha.

-Hyung!


Notas Finais


A primeira parte foi focada no Hoseok se tornando pai e algumas dificuldades de ser pai de primeira viagem.
A segunda vai ser focada em como hopekook se conheceram e se apaixonaram.
Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...