1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Novo visual - final.

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Novo visual - final.



Notas do Autor


Oi...
Eu estou sem inspiração esses ultimos dias, desculpe se não estiver grandes coisas.
Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 25 - Novo visual - final.


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Novo visual - final.

Yoongi correu o mais rápido possível para perto do carro, queria ir embora logo pois seus amigos estavam quase babando por Hoseok.

-vamos, pai – Yoongi puxou o pai pela mão para entrar logo no carro e Hoseok franziu a testa.

-calma, seus amigos estão acenando – Hoseok falou e acenou para os meninos enquanto sorria simpático.

Yoongi olhou para tras e viu os colegas sorrindo maldosos, cheios de segundas intenções.

-papai, o minmin modeu meu dedo – Taehyung falou choroso e Hoseok suspirou.

-mas você colocou o dedo na boca dele pra que? – Hoseok falou entrando no carro para irem embora logo pois os mais novos estavam enjoadinhos e deveria ser sono.

Yoongi antes de entrar no carro lançou um olhar fuzilante para os amigos e quando o Hoseok começou a dirigir e o carro passou perto doa adolescentes, Yoongi disfarçadamente fez um sinal feio com a mão.

....

Hoseok desceu do carro com os filhos depois de estacionar o carro na garagem do condomínio.

-Hoseok! – Hoseok bufou baixinho ao ver o síndico andar até ele.

-droga, o quê esse chato quer? – ele falou baixinho e olhou para trás só pra ter certeza que estava estacionado certo, já que o sindico arrumava qualquer motivo para pegar no pé dele e de Jungkook.

-boa tarde – o síndico falou e Hoseok forçou o sorriso.

-Boa tarde, em que posso ajudar – Hoseok falou tentando ser agradável e passando Yoomin para o colo de Yoongi só por segurança, já que se tivesse que voar no pescoço do velho chato, não poderia fazer isso com um bebe no colo.

-a reunião do condomínio aconteceu ontem e você e seu marido não compareceram, posso saber o que houve?

-porque não quisemos – Hoseok cruzou os braços e fechou a expressão, ficando sério.

-depois quebram as regras do condómino e reclamam comigo _ o velho começou a falar e Hoseok foi ficando mais sério.

Yoongi já chegou para o lado e puxou Taehyung junto, pois quando Hoseok travava o maxilar e cruzava os braços a coisa não ficava boa.

-acontece que você fica mudando as regras todo dia, e todo dia tem um panfleto diferente com as novas regras idiotas...- Hoseok começou a surtar com o velho e parecia que o velho estava ggostando.

-papa! – Yoomin começou a pular no colo de Yoongi e o adolescente viu que o bebe apontava para o carro de Jungkook que chegava.

Jungkook estacionou o carro e já desceu com cara de poucos amigos ao ver o síndico.

-aconteceu algo, amor? – Jungkook pegou Yoomin no colo e pois a mão entorno da cintura de Hoseok.

-esse... O síndico resolveu que agora é obrigatório ir as reuniões que ele faz todo dia, como se ninguém aqui trabalhasse – Hoseok falava puto gesticulava sem parar.

-Tudo bem, eu resolvo – Jungkook deu um beijo na bochecha do marido e entregou o filho – sobe com os meninos.

Hoseok fez bico, mas seguiu o caminho até o elevador.

Jungkook ficou conversando com o sindico tentando resolver o problema, mas o homem era insuportável.

....

Yoongi olhava o condomínio de casas, era bem bonito e seria legal morar em uma casa e não em um apartamento.

-é grande, dá até pra caminhar com o Yoomin de manhã – Hoseok falou enquanto Jungkook parava o carro na frente da casa que eles iriam ver.

O casal havia decidido que iriam se mudar, estavam cansados do síndico no pé deles a anos.

Eles ainda estavam vendo lugares para morar, mas a primeira opção era esse condomínio de casas, não eram casas luxuosas mas eram casas aconchegantes e com a venda do apartamento deles, daria para pagar, já que o ap era em uma área mais “nobre” e isso valorizava bastante o iimóvel.

Jungkook e Hoseok deixaram os filhos menores com a mãe de Jungkook e levaram apenas Yoongi para olhar os iiimóveis.

-a casa parece grande, vou ter um quarto só pra mim? – Yoongi perguntou animado e Hoseok riu.

-só tem três quartos – ele falou e Yoongi fez bico – mas, agora que o minmin não chora tanto, ele e o Tae vão dividir o quarto e você vai ter um só seu – Hoseok falou e Yoongi só faltou pular de alegria.

-bom dia – Hoseok e Yoongi viram um rapaz se aproximar junto a um menino mais ou menos da idade de Yoongi.

-oi – Hoseok falou simpático e sorriu.

O rapaz mais novo sorriu ao ver o sorriso de Hoseok e Yoongi fechou a cara na mesma hora.

-bom dia – Jungkook se aproximou e estendeu a mão, que foi apertada.

-eu moro aqui do lado e o dono da casa pediu pra mostrar a casa a vocês – o Homem falou e Jungkook e Hoseok confirmaram e começaram a ir com o rapaz para entrarem na casa.

A casa era realmente bonita, não era tão grande quanto parecia, porém era um pouco maior que o apartamento dele.

-ai, amor – Hoseok deu pulinhos de alegria ao chegar na suíte e ver que esse cômodo em especifico era bem grande, inclusive o closet – eu quero – Hoseok falou manhoso, já que queria convencer o marido a comprar aquela casa e nem ir ver as outras.

-é seu pai? – o rapaz, filho do vizinho, perguntou baixinho a Yoongi.

-é – Yoongi respondeu e olhou para o menino e viu ele babando em Hoseok.

-ele é gato – Yoongi fez uma cara que poderia assustar qualquer um.

-pai, eu não gostei goste.

....

Eles olharam outros imóveis, mas a primeira casa era o primeira opção do casal, mesmo Yoongi insistindo que não era boa.

-essa é a ultima – Hoseok falou ao chegarem em outro condomínio – vamos andar, assim da pra ver as áreas de lazer – Hoseok falou e Jungkook parou o carro na entrada.

Hoseok ia na frente pois era o mais animado em mudar de casa e não precisar ver mais a cara do síndico.

Eles passaram enfrente a quadra de esportes onde vários adolescentes estavam atoa, mas logo acharam um modo de se entreter ao ficarem olhando para Hoseok.

Os meninos olhavam para Hoseok andando e iam virando o pescoço só pra não perder um passo do rapaz platinado.

Yoongi deu uma cotovelada em Jungkook, que olhou assustado pra ele.

-olha aquilo – Yoongi falou bravo.

-o que... – Jungkook olhou e viu os meninos babando em Hoseok.

-faz alguma coisa – Yoongi mando e Jungkook franziu a testa.

-quer que eu espanque um bando de pré-adolescentes? – Ele falou e Yoongi o olhou como se dissesse que era obvio.

-estão olhando para o seu marido, fa algo – ele mandou e Jungkook revirou oolhos.

-primeiro, olha como fala comigo, sou seu pai – Jungkook falou sério pelo menino ficar “mandando” nele – e segundo, por que eu tenho que bancar o louco ciumento sempre? É a sua vez.

Yoongi ficou emburrado o resto do dia.

O pai não podia ser menos bonito?

....

Hoseok saiu do banho e vestiu roupas frescas, estava de noite mas fazia calor e ele levaria os filhos mais novos para darem uma volta no playground.

Já fazia uma semana que ele e Jungkook decidiram se mudar, mas ainda estavam resolvendo tudo para a compra da casa e demorava um pouco.

Yoongi revirou os olhos ao ler mais uma mensagem de um colega de classe que perguntava sobre Hoseok.

O adolescente sabia que era passageiro, logo eles parariam de encher o saco, só estavam de fogo pois o novo visual do pai o deixou uns dez anos mais jovem.

-vou dar uma voltinha com seus irmãos, não vem? – Hoseok perguntou e o adolescente olhou o pppai.

-pai, esse short esta muito curto – Hoseok franziu a testa e Yoongi levantou emburrado.

-virou seu pai? – ele perguntou e Yoongi fez bico – vem, esta precisando sair pra respirar ar puro – Hoseok saiu puxando o filho

Eles desceram e Taehyung correu para brincar no escorrega com outras crianças e Hoseok pois Yoomin no colo e foi para o balanço.

Hoseok estava tão bonito, o cabelo novo o deixava bem mais jovem e as roupas também eram bem modernas.

-olha que gracinha – Yoongi parou de olhar para o celular e viu dois meninos um pouco mais a frente conversando.

-aonde?

-ali – o menino apontou para Hoseok e na mesma hora Yoongi ficou em alerta.

-wow, é uma bonequinha – o menino falou e Yoongi já levantou.

-é uma boneca dessa que eu quero brincar.

O menino cometeu um grande erra ao falar aquilo.

Hoseok pois Yoomin no chão e correu para segurar Yoongi, que estava encima de um menino e tentava socar a cara do rapaz, sendo impedido pelo outro que o puxava pra soltar.

Foi uma luta pra conseguir, mas depois de separar ele do menino, Hoseok subiu junto com os filhos.

Ele colocou Yoomin e Taehyung pra dormirem na cama dele e depois foi para o quarto de Yoongi, que ainda estava com uma carranca emburrada.

-eu já liguei para o seu pai, quando ele chegar do plantão vai ter uma conversa seria com você – Hoseok falava firme – ficou doido? Batendo nos outros sem mais nem menos?

Yoongi cruzou os braços e fez bico.

-eles falavam de você, eu não ia deixar.

-quê? – Hoseok perguntou confuso e sentou na cama do filho.

-pai, os meninos estão de fogo pra seu lado a semana toda – Hoseok ficou ainda mais confuso.

-por quê? – Hoseok perguntou e Yoongi fez biquinho, mas dessa vez era choroso.

-porquê você é “gostoso” – Yoongi faliu, já que a semana toda alguém falava com ele que Hoseok era gostoso – eu não gosto disso – ele começou a chorar e Hoseok abriu a boca e depois se segurou pra não rir, mas acabou rindo no fim, o que fez Yoongi chorar mais – para, eu tenho ciúmes – ele confessou e Hoseok riu e abraçou o filho.

-meu deus, meu neném ciumentinho – Hoseok falou com a voz fofa e Yoongi reclamou, mas não parou de chorar – eu não posso fazer nada, ser gostoso esta no DNA da família – ele falou brincando e Yoongi fungou.

-por quê você não é como os outros pais? Os pais dos meus amigos não se vestem assim e nem pintam os cabelos dessa cor.

Hoseok revirou os olhos.

-me deixa ser gostoso em paz – Hoseok levantou – vai querer Jantar agora?

-não, quero que você seja um velho que se veste como um velho.

-ta me chamando de velho? – Hoseok perguntou indignado.

-pai, mudar o visual não muda o fato de você estar na terceira idade.

-Terceira idade teu cú.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...