1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Cap 7

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Cap 7



Notas do Autor


Oi...

Capinha feita pela @Milla_Vante 😘
Espero que gostem ❤️❤️❤️

Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Cap 7

Jimin via os olhos grandes de yoomin fixados em Taehyung, o neném franzia o cenho e começava a fazer biquinho choroso.

Hoseok e Jungkook não haviam percebido, mas o filho do meio, o mais ciumento, havia tirado a chupeta da boquinha do neném, que já acordou procurando com os olhos quem havia tirado sua preciosa.

Quando os olhos de Yoomin encontraram a sua preciosa na boca de Taehyung, a o neném sabia que tinha que agir ou não teria sua queridinha novamente se dependesse do irmão.

-o quê foi meu amorzinho? – Hoseok falou fofo, pegando o bebê no colo – Mamou agora pouco, não me diz que está com fome novamente – Hoseok falou enquanto olhava envolta mas sem olhar para o filho do meio, que chupava a chupeta como se nada houvesse acontecido.

-onde está a…

-na boca do Tae – Jimin falou já sabendo o que Hoseok queria.

-Tae, isso é do seu irmão – Hoseok falou e estendeu a mão, mas Taehyung virou o rosto.

-minha Pepê – Taehyung falou abafado pela chupeta.

-Tae, você não usa mais chupeta, para de graça – Jungkook falou com o filho, dessas vez ele quem estendeu a mão esperando a chupeta, mas Taehyung virou o rosto novamente.

-uso – Taehyung falou e pois a mãozinha na chupeta para ninguém tirar da boca dele.

A ideia de Jimin de querer ter uma família já voltava a mudar.

Jungkook suspiro, tinha que ter muita paciência com Taehyung, pois o filho do meio vivia a testando.

-Jeon Taehyung, vou contar até três – Jungkook levantou três dedos.

-bate nele logo pai – Yoongi falou para perturbar, sabia que os pais não batiam neles.

-cala boca, seu bobo – Taehyung tirou a chupeta da boca só para xingar o irmão.

-me dá isso – Jungkook pegou a chupeta da mãozinha de Taehyung, que abriu a cara chorando e Yoongi riu.

-ai! – Yoongi pois a mão no nariz depois de Taehyung dar um tapa na cara dele -Pai, olha o Taehyung! – Yoongi falou bravo, o tapa havia acertado em cheio o nariz dele.

Taehyung que não era bobo, correu para o colo do pai mais velho, mas quase machucou Yoomin, que voltou a chorar.

-Taehyung! Cuidado – Hoseok falou e pegou o neném no colo.

Taehyung chorou mais alto e desceu da cama andando até a porta.

-você só gota do Minmin e do bobão – Taehyung chorava enquanto andava para fora do quarto fazendo drama.

-amor, vem aqui – Hoseok chamou e Taehyung voltou, mas só voltou porque o corredor estava escuro e ele ficou com medo de passar.

Hoseok só viu o filho pegando a bonequinha dele na cama e depois indo para o chão e se sentando longe da família.

Jimin sorriu, Taehyung era muito dramático.

-bebe, vem com o papai – Hoseok chamou, mas Taehyung fingiu que nem ouvia – então tá bem – Hoseok deu de ombros – vem aqui Yoongi, se seu irmão não quer colo, vem você – Hoseok estendeu os braços e Yoongi abraçou o pai apenas para perturbar Taehyung.

-não, sai! – Taehyung levantou arrastando a boneca pelo braço e a jogando na cama antes de também subir – papai chamou eu primeiro – Taehyung tentou abraçar Hoseok, mais Yoongi só apertou mais o pai.

-você não quis…

-sai… - Taehyung começou a chorar – é eu agola… - Taehyung aplicava chorando.

-own, vem com o papai – Hoseok se separou de Yoongi e pegou Taehyung no colo.

Yoongi ria do irmão, que só chorou mais enquanto escondia o rosto no pescoço de Hoseok e apontava para Yoongi como se dissesse ao pai que o irmão estava debochando dele.

-Yoongi, para de ser chato – Jungkook falou.

-mas ele é muito chorão, eu nem fiz nada – Yoongi anda ria de Taehyung.

-papa… - Taehyung soluçava – ele… rindo… de eu… - Hoseok começou a dar tapinhas no bumbum do filho e a balançara a criança manhosa.

-ele vai parar – Hoseok beijava o pescoço do filho que ainda chorava com a cabeça no ombro dele – não chora, seu irmão é um bobo.

-bobo mas pelo menos não sou chorão – Yoongi era o mais velho, mas parecia ter a idade de Taehyung, de tanto que se trocava com o irmão.

-quer ficar de castigo? – Hoseok olhou sério para Yoongi, que fechou a cara e bufou.

-eu só tô brincando – Yoongi resmungou e pegou o celular de Jungkook pra mexer, não queria mais falar com ninguém também.

Hoseok revirou os olhos.

-mama – Taehyung falou e estendeu a mãozinha para a boneca dele.

Hoseok solto o filho que apenas pegou a boneca e voltou para o colo do pai encostando o brinquedo contra a blusa como se estivesse amamentando a boneca.

Jimin riu e negou com a cabeça.

-não aguento o Tae com essa boneca – Jimin falou rindo.

-meu neném – Taehyung falou e Hoseok riu do filho.

-isso foi pra ele parar de ser ciumento, não resolveu muito mais pelo menos ele parou de se sentir excluído quando eu estou com o Yoomin.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Jungkook abria a porta com dificuldade por conta das bolsas e do bebê conforto que carregava.

Hoseok havia acabado de sair do hospital, ficou quatro dias na maternidade e não havia visto Taehyung durante esse período pois a agitação da criança iria acabar incomodando os outros pais e mães dos quartos vizinhos além dos bebezinhos que não podiam com muito barulho.

-PAPAI! – Taehyung levantou do tapete e correu para o pai mais novo, que fez sinal de silencio para o filho.

-shiu – fez suave – fala baixinho, meu amor – Jungkook se abaixou na frente do filme e beijou o pequeno – vai acordar seu irmãozinho – Jungkook apontou para o bebê conforto que havia acabado de por no tapete para mostrar a Taehyung o bebezinho que dormia.

Taehyung olhou com a carinha curiosa o bebezinho gordinho que dormia chupando uma chupeta enorme, que tapava a boquinha toda do bebê.

A criança olhou para o bebê, depois olhou para o pai, depois olhou novamente para o bebê e por último para o pai e então abriu a cara chorando.

Jungkook arregalou os olhos sem entender nada, mas abraçou o filho que chorava.

-o quê foi? – a mãe de Hoseok apareceu na sala depois que saiu da cozinha – cadê o Hoseok? – a mulher perguntou.

-está com o Sr.jung, já estão subindo, eu vim na frente trazer as bolsas e o minmin – Jungkook havia sentado no chão enquanto segurava Taehyung no colo.

-own, olha que gorduchinho – a avó falou toda boba – é muito fofinho – a mulher abaixou esperto do bebê conforto e tocou a bochecha do bebezinho.

Taehyung viu aquilo e chorou mais, dessa vez estendendo os bracinhos para a avó.

A senhora riu e negou com a cabeça, mas pegou o neto no colo. Ela havia tido dois filhos, e mesmo que Hoseok e Jimin tivessem uma diferença considerável de idade, o ciúmes também aconteceu, e também aconteceu quando Yoongi nasceu. Jimin morreu de ciúmes pois Yoongi roubava a atenção de todos.

-oi meu amorzinho – Taehyung olhou para a porta, onde Hoseok entrava sorrindo – tá chorando, amor? – Hoseok estendeu os braços.

Taehyung se mexeu no colo da avó, quase caiu de tanta euforia.

Quando foi colocado no chá, Taehyung correu para o pai de quem estava morrendo de saudades.

-papai! – Taehyung pulava com os bracinhos estendidos.

-seu pai não pode ficar te pegando no colo, seu pesadinho - Jungkook falou pegando o filho no colo.

Taehyung fez biquinho manhoso, mas o biquinho sumiu quando sentiu Hoseok beijando todo o rostinho dele.

-que neném gostoso – Hoseok começou a fazer casquinhas em Taehyung – vou morder todinho.

Taehyung ria tentando se defender das “mordidas” do pai, mas o novo morador da casa começou a chorar.

-tá na hora do mama – Hoseok falou olhando para o relógio, sabia certinho de quanto em quanto tempo Yoomin chorava de fome.

Taehyung ficou olhando confuso, sem entender porquê o pai havia parado de brincar com ele e ia até aquela coisinha chorona.

Hoseok se sentou no sofá e a mãe dele pois Yoomin no colo dele.

Taehyung franziu o cenho e olhou feio para o bebezinho que abria os olhinhos que estavam piscando incomodados pela luz a qual ainda não estava acostumado.

-hora do meu peitinho, papai – Hoseok falou fazendo voz fofa e passando o dedo na boquinha do bebê, que estava ansioso para mamar – coisinha gulosa do papai – Hoseok beijou a mãozinha do filho.

Taehyung começou a fungar.

-Tae, não chora – Jungkook passou a mão no rostinho do filho.

Taehyung olhou para Jungkook, mas não adiantou, o menino se esgoelava de tanto chorar.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

A adaptação de Taehyung a presença de Yoomin, não estava sendo fácil.

Taehyung chorava o tempo todo, manhava, fazia birra, aprontava, Hoseok não sabia mais o quê fazer.

-…não pediu ao papai por quê? – Hoseok colocou o filho em pé na tampa da privada.

-eu xixi papai – Taehyung apontou para a mancha no short.

-eu vi que você fez xixi – Hoseok ajudava o filho a tirar a bermuda – mas você é grandinho, sabe fazer xixi no banheiro, e se tiver muito apertado, pode pedir que eu te trago no banheiro – Hoseok pois o filho em baixo do chuveiro e começou a dar banho nele.

-eu so neném – Taehyung falou enquanto o pai o banhava.

-não, você é grandinho – Hoseok falou e Taehyung negou com a cabeça – não é não? – Hoseok perguntou fazendo cara de surpresa.

-neném igual o minmin – Taehyung falou, foi quando Hoseok se tocou.

Taehyung havia começado a regredir desde que Yoomin chegou em casa, ou melhor, ele começou a imitar o irmão, pois se ele agisse como o bebê, ele teria tanta atenção quanto Yoomin.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Taehyung chegava da escolinha, Hoseok sabia que o filho ia querer colo assim que entrasse e visse que ele estava com Yoomin.

-papai – Taehyung subiu no sofá.

-olha o pezinho no sofá – Hoseok falou já que Taehyung nem havia tirado o sapato.

-colo – Taehyung ajoelhou no sofá ao lado de Hoseok.

-papai vai dar colo, mas antes tem uma surpresa pra você – Hoseok falou enquanto colocava Yoomin no bebê conforto.

Taehyung sorriu grande, adorava presentes, e ver uma caixa grande embrulhada, fez o menino pular de alegria.

-me dá – Taehyung estendeu os braços.

Hoseok pois a caixa no colo de Taehyung e logo o menino rasgou todo o embrulho.

Taehyung sorriu ao ver uma boneca bebê e abriu a caixa a pegando.

-tem frauda, mamadeira, chupeta, roupinha – Hoseok mostrava os acessórios da boneca – gostou?

-gostei – Taehyung falava admirando a boneca.

-vai cuidar dela?

-vô – Taehyung segurou a boneca e se sentou no chão, abrindo o restante dos acessórios.

Hoseok sorriu e se sentou no sofá, pegando Yoomin no colo e começando a balançar suavemente.

Taehyung desviou o olhar das coisinhas da boneca e viu Hoseok embalando Yoomin.

Hoseok acariciou os cabelinho do bebezinho e depois desviou o olhar para Taehyung.

O sorriso do pai foi enorme ao ver Taehyung imitando ele com a boneca.

Agora os dois tinham um bebê pra cuidar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...