1. Spirit Fanfics >
  2. Terapia >
  3. Capítulo 7

História Terapia - Capítulo 7


Escrita por: DarlingTears

Notas do Autor


Pensamentos de auto-mutilação e suicídio.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Terapia - Capítulo 7

Dean's POV

Cas amou as estrelas.

É tudo o que consigo pensar enquanto os encaro. Ele os amava quase tanto quanto amava os humanos. Ele poderia falar sobre pessoas por horas. Eles o fascinaram sem fim.

"Qual a importância do batom para você, Dean?"

Você sabe, metade do tempo eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando. Mas isso não importava, porque era Cas. E ele era lindo.

"Eu te amo."

Ele dissera isso enquanto se engasgava com a sujeira que iria tirar sua vida. Ele disse isso para mim.

Ele era mais corajoso do que eu jamais poderia ser.

Deslizo para o chão, descansando as costas contra um tronco de árvore. A escuridão se fecha ao meu redor, mas eu não entro em pânico. É melhor assim.

Eu posso sentir o aço da minha pistola dobrado na minha cintura. Puxando para fora, o metal frio pica nas minhas mãos.

Gostaria de saber quanto tempo Sam levaria para me encontrar.

Eu me pergunto para onde eu iria.

Eu me pergunto se veria Cas novamente.

Meus dedos hesitam no gatilho. Se fosse uma garantia, eu puxaria em um piscar de olhos. Mas não tenho certeza se Cas estaria me esperando. E meus dedos tremem tanto que soltam a arma.

Não consigo nem puxar o maldito gatilho.

Caio para a frente, com a cabeça nas mãos, e apenas grito. Estou longe o suficiente nas árvores para que ninguém me ouça. Eu deixei minha voz rasgar através do céu noturno, através das estrelas que Cas amava tanto.

Eventualmente, minha voz cede e não posso mais gritar. Fico em silêncio, soluçando, batendo com o punho no chão de cascalho uma e outra vez, sentindo as pedras afiadas rasgarem minha pele. Mas eu não consigo parar.

O chão está pintado de vermelho. Minha mão está uma bagunça manchada. Mas eu não consigo parar.

Dói demais. Mas eu não consigo parar.

Eu simplesmente não consigo parar.

Por que não consigo parar?


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...