1. Spirit Fanfics >
  2. Terapia >
  3. Capítulo Único

História Terapia - Capítulo 1


Escrita por: e CrackShippHouse


Notas do Autor


Opaaa, tô aqui com a minha primeira fic angst (acho que é isso) e nada melhor do que deixar nosso Itachi Uchiha vivo <3

A fanfic está fazendo parte do desafio aberto do @CrackShippHouse, e é um Songfic. A música estará nas Notas Finais

Créditos da capa para @Leeloo_

Capítulo 1 - Capítulo Único


"quando tudo está dando errado e você está morrendo de medo

o que você vai fazer? Pra quem você vai contar?"



Itachi estava sentado naquela cadeira, assim como estava fazendo a meses. Nunca sabia como começar e por isso esperava o doce aroma de café tomar conta da pequena sala. A doutora puxava algum assunto qualquer enquanto o homem ficava perdido em seus pensamentos.

Sempre tinha recaídas, afinal, era difícil aceitar que a mesma mulher que estava o ajudando, havia salvado sua vida. Porém, sua alma ainda estava doente. Não entendia o porquê dela ter feito aquilo, mesmo com tudo o que ela dizia sobre ele.

Uchiha Itachi, um grande herói injustiçado. Atualmente não mais, já que as pessoas o agradeciam, reverenciavam. Mas ele não merecia tudo aquilo, certo?

A morte de toda a sua família tinha sido culpa sua, total e exclusivamente sua. Ninguém deveria perdoar um genocida traidor. Não havia quem dissesse o contrário.


Exceto ela.


Sakura Haruno, sua doutora e, no momento, amiga - ou achava que esse rótulo combinava com a relação que tinham. Toda vez que ele retornava para o princípio de seus males um tratamento de choque, sem o mínimo de piedade, era feito.

A mulher narrava a história toda, desde os mínimos detalhes ardilosos que faziam memórias mortas retornarem e assombrarem sua mente, até a parte em que ele novamente se sacrificava em nome da aldeia.

"A culpa não é sua"

Será que era verdade? Realmente merecia mais uma chance, como ela dizia toda hora? Tudo aquilo parecia confuso demais para sua mente que passou anos perturbada.

Seria um processo longo de recuperação, mas a voz suave e meiga dela o fazia ter coragem de ir até as consultas. As doces palavras que se tornavam duras lições o faziam ter coragem para sorrir de novo. O sorriso simpático o fazia querer acordar para mais um dia. O abraço que trocavam na saída era o que, definitivamente, o fazia se sentir humano.

A pequena faísca de amor, alegria e nervosismo havia acendido desde que passou uma consulta toda apenas ouvindo sobre ela. Não era como o amor que sentia por Sasuke - este que pareceu não entender todo o seu sacrifício e agora estava preso -, era algo diferente. Melhor. Algo que o fazia sentir como se tivesse borboletas no estômago feito um adolescente.

Assim que recebeu a xícara de café, relaxou, saindo de seus conturbados pensamentos e reflexões dos motivos que o levaram a estar ali, para dar atenção à Sakura Haruno.

Estava fazendo o tratamento por ela. Estava saindo da escuridão, por ela. Estava desistindo de morrer e aceitando sua nova vida, por ela.

Sim, tudo aquilo ela por ela. A mulher que o salvou no campo de batalha estava o salvando do perigo que era para si mesmo. A primeira pessoa que teve esperança quando nem mesmo ele tinha.

Chegou a conclusão de que as futuras xícaras de café seriam cada vez mais prazerosas.


E como estava certo! Nunca esqueceria dos anos que se passaram e nem do fatídico dia em que trocaram um beijo repleto paixão. Paixão esta que resultou em uma relação mais do que especial.

Itachi Uchiha havia salvado Konoha uma vez.

Agora era a vez dele deixar-se ser salvo.



"Cem dias ruins fizeram cem boas histórias

[…]

Não, eu não tenho medo de você

Não, eu não tenho medo de você mais"


Notas Finais


AJR - 100 bad days
https://youtu.be/_RZUN-UPnAI

Espero que tenham gostado e, bem, eu realmente imagino que se o Itachi fosse salvo ele precisaria de algum tipo de ajuda. O cara viveu anos com o fardo de ter matado sua família e já tinha aceitado que ia morrer pelo próprio irmão.
Alguém que se rendeu a morte dessa maneira precisa de ajuda.

Itachi fez sacrifícios demais por todos, mas esqueceu dele mesmo e o sofrimento dele foi mostrando no anime.

Enfim, obrigada por lerem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...