1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Guerra Mundial - Interativa >
  3. Introdução - Ficha de Personagem

História Terceira Guerra Mundial - Interativa - Introdução - Ficha de Personagem


Escrita por: Marinilton e Platini

Notas do Autor


Espero que curtam esse tipo de historia.

Capítulo 1 - Introdução - Ficha de Personagem


Fanfic / Fanfiction Terceira Guerra Mundial - Interativa - Introdução - Ficha de Personagem

Os conflitos no oriente médio estavam se agravando e o grupo auto denominado Isis estava ganhando força. A limitação que a Russia sofria, mesmo estando fora da ONU, a impedia de acabar com esses conflitos. Mas a vitória da direita nos EUA com o candidato a presidência James Harris, virou o mundo de cabeça para baixo.

Um acordo entre o recém eleito presidente dos EUA e o presidente russo Voronin Andreyev tornaram as investidas contra o grupo Isis mais eficazes, pois a potência americana retirou o apoio dos rebeldes contra o governo sírio e removeu todas as suas tropas do local. Dessa forma em poucos meses a Rússia conseguiu conter os grupos que se opunham contra o governo sírio, mas para conseguir tal feito, Voronin Andreyev matou milhares de civis inocentes causando horror no mundo inteiro.

Na Europa a saída da Inglaterra causou grandes problemas na união europeia, uma queda na economia abalou os pilares que mantinham a Europa unida. Logo em seguida o novo governo americano cortou relações com o exterior e se isolou causando uma queda na economia mundial. Junto com essa queda econômica a união europeia caiu e se desfez, fazendo seus antigos membros se isolarem.

Com o mundo em crise e os pilares da ONU abalados, a Rússia tomou a Crimeia, parte da Ucrânia, o extremo leste da Turquia e toda Síria, causando medo em toda Europa.

Enquanto a Rússia fazia seus movimentos a Europa tentava se reerguer. Inglaterra e Alemanha lideravam um acordo para criar uma nova união europeia, mas o presidente alemão Karl Rudolf impôs uma condição. A Alemanha voltaria a ter seu exército próprio. O medo do que a Rússia poderia fazer, fez a condição imposta pelo presidente alemão ser aceita e a Nova ordem dos estados europeus foi criada.

Durante o tratado europeu, Japão e Rússia se tornaram aliados, isso aconteceu devido aos EUA romperem relações e retirarem suas bases e empresas do japão. Para que firmassem a aliança, o japão pediu as ilhas Curilas e a Rússia as entregou de bom grado, pois o japão seria um ótimo aliado.

Ainda em consequência do isolamento da potência norte americana, a coreia do norte entrou em guerra com a sua irmã do sul, pois os EUA haviam removido suas tropas do país os deixando vulneráveis. A China financiava as investidas norte coreanas, pois o interesse era mútuo na coreia do sul.

O isolamento dos EUA causou um grande desconforto na relação China/EUA, pois muitas das ações americanas estavam nas mãos da China. Dessa forma o gigante asiático só aumentou suas relações com a Rússia.

A situação do continente americano também não era das melhores, pois a Rússia estava financiando Cuba e seus aliados bolivarianos e já tinha montado algumas bases nos mesmos. Com parte da América do sul a favor dos russos, os EUA se deu conta de que Andreyev estava passando dos limites e isso poderia acabar com a instável paz mundial. James Harris decidiu proteger seus vizinhos aliados, pois os russos já tinha apoio de boa parte da América do sul. Harris tinha que impedir que os países que a pouco tinham se tornado de direita, perdessem força e fossem dominados pelo vermelho comunista. Brasil, Argentina, Colômbia e Uruguai eram os países de direita que resistiam aos golpes de seus vizinhos bolivarianos e comunistas.

Dessa forma a aliança entre os países de direita do continente americano se fortaleceu criando um novo tratado e os membros do grupo se auto intitularam de Coalizão do atlântico. A principal cláusula era que se um dos membros do tratado fosse atacado por algum país que não fizesse parte do grupo, o país membro seria defendido por todos os outros. Seus membros eram compostos por EUA, Canadá, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai e Israel. Sendo o único país que não fazia parte do continente, a boa relação que Israel possuía com os membros da aliança facilitou a sua entrada no grupo.

Os que se auto intitulavam Coalizão Imperialista eram compostos por Russia, China, Japão e Coreia do Norte. Os imperialistas ainda tinham o apoio de um grupo que não tinha tanto poder de decisão, seus membros eram: Cuba, Venezuela, Equador, Chile, México, Paraguai e Bolívia.

Dessa forma o mundo estava dividido em três grupos de países: os que queriam unificar o mundo e torná-lo um único império, se denominavam Coalizão Imperialista; os que queriam se unir, mas crescerem individualmente e que queriam derrubar a Coalizão Imperialista por invadirem a europa, se denominavam Nova ordem dos estados europeus; e a Coalizão do Atlântico que estava contra os imperialistas por se infiltrarem no seu continente.


Notas Finais


Leiam toda introdução para se situarem e preparem a melhor ficha que puderem, pois tentarei fazer a melhor história possível.

Seus personagens podem ser líderes, soldados, generais, taxistas ou qualquer profissão que exista no mundo de hoje. Mas para um cargo elevado as exigências para a sua ficha aumentam, então ele pode ser aceito ou não. Também dependendo da profissão dele e/ou da ficha ele pode ser um protagonista ou não.

Bom é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...