1. Spirit Fanfics >
  2. Terceira Guerra Mundial >
  3. Estoura a Guerra...

História Terceira Guerra Mundial - Estoura a Guerra...


Escrita por: zWalkerZ

Capítulo 2 - Estoura a Guerra...


Fanfic / Fanfiction Terceira Guerra Mundial - Estoura a Guerra...

No Capítulo Anterior: Irã encontra em seus territórios o local com maior quantidade de urânio no mundo. Irã e Coréia do Norte fazem um pacto nuclear. Alguns anos se passam, e a Coréia do Norte está perto de se tornar uma grande potência militar. Enquanto o Irã está próximo de se tornar o maior produtor de urânio do mundo. Espiões da CIA descobrem sobre o pacto nuclear da Coréia do Norte e do Irã. Além de uma evidência do Irã está fabricando armas nucleares. Donald Trump e o primeiro ministro do Reino Unido, Boris Johnson, se encontram. Estados Unidos e Reino Unido atacam e destroem quase todas as minas de urânio do Irã.


Graças a esse ataque nas minas de urânio, o Irã estava odiando os EUA mais do que tudo. Além de estar com sangue nos olhos em relação ao Reino Unido. É então que, no dia 21 de janeiro, pouco mais de 18 horas depois do ataque nas minas de urânio do Irã. Dois submarinos iranianos, posicionados no litoral de países pobres, lançam dois mísseis balísticos nucleares de alta tecnologia furtiva com um incrível alcance intercontinental. Os mísseis são lançados em Sheffield, no Reino Unido, e outro em Chicago, nos EUA.

Os mísseis, carregando as bombas atômicas, destroem praticamente tudo nas duas cidades. Um ataque que ninguém poderia imaginar. Juntando as mortes causadas pelas bombas em Chicago e Sheffield, foram quase um milhão de mortes. Além de centenas de milhares de feridos.

O mundo estava em choque com isso. Ninguém acreditava. Ninguém queria acreditar nos ataques. Essa foi a gota d'água final. Uma "gota" que não saberiam que o Irã iria sugar de tal forma.

Então, horas depois do ataque atômico. No final do dia 21 de janeiro de 2023, os Estados Unidos e Reino Unido declaram oficialmente guerra ao Irã. Dando assim, início a 3° Guerra Mundial.

No início da guerra, apenas 3 países estavam participando. Eram esses: EUA, Reino Unido e Irã. Rússia e os demais aliados do Irã não disseram absolutamente nada sobre o ataque. Sendo assim, estavam de certa forma neutros nessa guerra. Pelo menos por enquanto. Estados Unidos e Reino Unido decidiram não entrar com seus aliados na guerra, por agora.

30/01/2023

Em 30 de janeiro, quase 50 mil tropas americanas e cerca de 40 mil tropas inglesas são posicionados no Azerbaijão - após a permissão do mesmo na passagem das tropas americanas e inglesas - As tropas estavam indo rumo ao Irã. Incluindo vários veículos de ataque e aeronaves. E é assim que em 31 de janeiro, o primeiro ataque da 3° Guerra Mundial acontece.

As tropas invadem o norte do Irã. As defesas iranianas são massacradas, apesar de resistirem ao ataque no início. Foram cerca de 70mil soldados americanos e ingleses contra quase 100mil soldados iranianos. A guerra durou quase dois dias. Mais de 30mil soldados iranianos morreram, e apenas pouco mais de 14mil soldados americanos e ingleses morreram. Isso graças principalmente aos bombardeios das aeronaves inglesas, e os potentes veículos de combates e artilharias autopropulsadas de longo alcance dos EUA.

Depois de mais de dois dias de guerra, as tropas inglesas e americanas tomam quase toda a cidade de Ardabil, no norte do Irã

Ali Khamenei sabia que não teria a mínima chance contra os exércitos inglês e norte-americano. Assim, ele tenta colocar a Coréia do Norte na guerra. Ali Khamenei e Kim Jong Un se encontram. Ali promete parte das áreas ricas em urânio do Irã para Kim Jong Un, caso ele entrasse na guerra ao lado do Irã. Kim Jong Un, já irritado por não poder comprar urânio do Irã por causa dos ataques às minas. Sem pensar duas vezes aceita o acordo.

05/02/2023

Então, em 5 de fevereiro, a Coréia do Norte entra oficialmente na guerra ao lado do Irã.

280mil tropas Norte-coreana são enviadas para o Irã. 100mil são posicionadas na "fronteira" entre o Irã e os territórios iranianos dominados pelos ingleses e americanas. As tropas foram colocadas neste local no intuito de impedir o avanço das tropas inglesas e americanas.

09/02/2023

Depois de alguns dias sem nenhum movimento em ambos os lados, Kim Jong Un envia uma mensagem pública ao governo norte-americano, que, caso eles e os ingleses não retirassem todas as suas tropas da Ardabil, a Coréia do Norte iria bombardear o campo de batalha no lado dos ingleses e americanos com uma bomba atômica de baixa potência.

Donald Trump fez um discurso público, dizendo que se ele fizesse isso, os EUA e Reino Unido iriam considerar um ato covarde e imperdoável. E disse também que não iriam recuar suas tropas de Ardabil. Boris Johnson apoiou totalmente as decisões de Trump.

Kim Jong Un, firme em suas palavras, manda uma nave bombardeira para Ardabil com uma bomba atômica.

De um lado, Irã e Coréia do Norte ansiosos para a bomba atingir o território dominado pelas tropas americanas e inglesas. Do outro, EUA e Reino Unido aflitos, temendo qualquer movimento suspeito.

As aeronaves de ataque e defesa dos EUA e Reino Unido ficavam o tempo todo monitorando o espaço aéreo de Ardabil. Além da ordem que os soldados receberam de Donald Trump e de Boris Johnson para posicionarem as artilharias anti-aéreas em posições estratégicas. Os radares ficavam sendo monitorados por alguém o tempo todo. Além de metade das tropas ficarem ativas.

Apesar de parecer algo de última hora, essa ordem foi crucial para a defesa norte-americana e inglesa.

11/02/2023

No dia 11 de fevereiro, às 19h, uma aeronave sobrevoa o espaço aéreo de Ardabil. A mesma estava carregando uma bomba atômica de 1 quiloton. Nenhuma das aeronaves inglesas e norte-americana estavam no local da nave bombardeira. Porém, rapidamente os potentes radares norte-americano detectaram uma aeronave incomum sobrevoando Ardabil. Eles estavam certos de que aquela era a aeronave bombardeira. Não havia nenhuma aeronave próxima para dar suporte ou tentar dete-la. Os soldados ingleses e americanos sabiam que, se ultilizassem as artilharias e atingissem diretamente a aeronave bombardeira, a bomba atômica que estava dentro dela iria explodir, e a abordagem não iria ter adiantado de nada.

Eles tinham apenas 3 minutos para pensar em alguma forma de parar aquela aeronave. 3 minutos de pura tensão. Mas apesar disso, ninguém estava em pânico. Pois eles sabiam que isso só iria piorar a situação. E que pelo menos pensando, teriam alguma chance.

É então que o sargento inglês, Darwin Smith, teve uma idéia.

Ele propôs que tentassem usar um míssil de baixo calibre em uma das artilharias, e assim tentassem atingir a asa do avião. O piloto já não iria mais poder bombardear o local, pois caso ele lançasse a bomba, a aeronave dele não iria conseguir escapar por estar danificada. E, se dessem sorte, a aeronave cairia no chão sem a bomba explodir.

Era um tanto arriscado, mas era a única opção dos soldados de tentar abater a nave sem que a bomba explodisse.

Assim foi feito. Rapidamente os soldados posicionados em uma das artilharias receberam a ordem de disparar o míssil de mais baixo calibrei na asa da aeronave. O míssil foi com tudo. Atingiu a asa direita da aeronave.

No início, a aeronave sofreu um impulso pelo impacto do míssil. Girou em quase 360° graus. O piloto foi direto para uma área aberta, conseguiu recuperar um pouco do controle da aeronave, e, pelo alívio dos soldados, ele pousou, bruscamente, mas pousou num campo aberto sem que a aeronave sofresse maiores danos.


Notas Finais


Co-escritor: Bislacha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...