História Terceira guerra mundial Alternativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Espada Era a Lei
Visualizações 1
Palavras 114
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Segunda Guerra Fria


Fanfic / Fanfiction Terceira guerra mundial Alternativa - Capítulo 2 - Segunda Guerra Fria

II capitúlo

Passaram-se longos cincos meses de alianças e várias revoltas surgiram em todos os paises principalmente no Brasil onde houve um golpe de estado do exercito brasileiro que tornou o Brasil em uma mo narquia constituinte e absolutista se aliando ,França,Portugal,Espanha,Italia, Russia e o exercíto imperial formando primeira grande aliança enquanto o outro lado convocava soldados e mais soldados para guerra chegando ao número de 980.780 homens , o país do Karatê (Japão) começa a fabricar espadas para distribuir para os dois exercítos .

A vida na europa ficava cada vez pior debido as condições dos paises.Chegando assim no longo quinto mês onde varios paises se declaram neutros como: Alemanha, china,macêdonia e Israel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...