História Terceira guerra mundial Alternativa - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Espada Era a Lei
Visualizações 1
Palavras 163
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam e para o bem

Capítulo 3 - Conturbação nas casas monarquas e repúlblicanas .


III capitulo

No Brasil a casa monarqua sobe regência de Jair Messias Bolsonaro entra em conturbação por conta do exercíto real que queria que ele abolisse a constituição e a reescreve-se com leis mais severas.

Na casa republicana portuguesa o presidente entrou em conflito com um dos paises que haviam se declarado neutros devido sua constituição ele queria que Israel passase a ser uma repúlblica.

Na casa britânica tudo andava bem ,porém varias revoltas acontecia dentro do pais e o governo massacrava e exterminava o povo com muita crueldade.

Na casa Francesa tudo era bem mas" o presidente não estava satisfeito pois a guerra não tinha começado de verdade só houve algumas batalhas ali e aqui mas nada de mais.

Mas depois disso as casas que queriam que a Inglaterra voltasse a ser uma monarquia convocaram cerca de 968.387.43 homens a maior parte do exercíto brasileiro.

E juntou cerca de 980.688.66 armas e armaduras dentre elas espadas,revolvers ,espingardas e etc.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...