1. Spirit Fanfics >
  2. Terceirão >
  3. Apenas algumas pequenas anotações. - Ian

História Terceirão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa história tem vários pontos de vista, para saber de quem é o ponto de vista é só ler o nome após o hífen. Ex: "Apenas algumas pequenas anotações - Ian" o "Ian" significa que o narrador da história é o personagem Ian.
Frases em itálico representam pensamentos do narrador do capítulo.
Frases dentro de colchetes ([x]) como: [A luz entra pela sala.] representam falas de um narrador observador ou acontecimentos.
Às vezes alguns capítulos (ou parte deles) serão de coisas escritas (como as anotações do Ian), esses capítulos terão um formato um pouco diferente, pois representa a forma que está escrito no papel. O contexto ajudará a identificar se é um capítulo normal ou uma escritura.

Capítulo 1 - Apenas algumas pequenas anotações. - Ian


28/01/2019 - Anotação 1 - Ficha de personagens

 

Bem, vamos começar comigo.

 

Nome: Ian Vitor

Idade: 17

Características:

 

Eu escrevo de forma mais técnica ou na informalidade mesmo?

Hmmmm... Acho que informal vai ficar melhor.

 

Características: Veterano, aluno do 3º A, provavelmente o mais velho entre os alunos, mesmo não sendo tão discrepante as idades. Assumidamente gay, o primeiro da escola a revelar sua sexualidade, portanto, foi referência para os futuros LGBTs da escola. Participa do clube de jornalismo. É obviamente o mais bonito da escola, tenho que admitir, é branco pra caralho e tem cabelos escuros (quase) longos.

 

Sobre quem eu escrevo agora? O presidente será?

 

Nome: Kaio

Idade: 16

Características: Veterano, aluno do 3º B, nem tão novo e nem tão velho. Sexualidade (ainda) desconhecida, mas suspeita-se que ele é hétero. É o novo presidente da escola, hoje é seu primeiro dia atuando, a eleição ocorreu ano passado, mas ele só entra no cargo esse ano. Seu cabelo é bonito, escuro e grande, ele é branco também, mas no geral ele é ok.

 

Acho que agora posso só olhar a lista de nomes da sala.

 

Nome: Arthur

Idade: 17

Características: Veterano, aluno do 3º A, é mais velho que a maioria, acho que é um dos 5 (ou até 3) mais velhos da sala. Acreditamos que ele é hétero, mas até hoje ele não demonstrou interesse em nenhuma menina. Participa do clube de vôlei, não entendo muito bem a respeito, mas acho que ele é capitão do time ou algo do tipo. Ele é bonito, branco e loiro, mas é padrão demais para o meu gosto.

 

Nome: Marcelo

Idade: 17

Características: Veterano, aluno do 3º A, que eu me lembre é o mais velho depois de mim, acho que só temos alguns meses de diferença. Ele nunca falou sobre a sexualidade dele, pois ele só fica estudando e nem tem amigos direito, não consigo nem chutar uma. Participa do clube de vôlei também, mas não é tão presente lá, já que fica maior parte da vida estudando, deve querer medicina para estudar tanto. Eu entendo alguém achar ele atraente, tem cabelos negros e é branco também, mas por mim é outro ok.

 

Nome: Matheus Correia (ou só Correia mesmo)

Idade: 16

Características: Veterano, aluno do 3º A, se não é o mais novo é um dos mais novos da sala. Eu acho que ele é gay, mas ainda não tenho certeza. Participa do clube de música. Ele é branco, cabelos castanhos, magro, altura parecida com a minha, é bonito até.

 

Nome: Pietra

Idade: 16

Características: Veterana, aluna do 3º A, também é bem nova, mas acho que é mais velha que o Correia. Ela é hétero, já temos certeza disso, pois já a vimos apaixonada por homens. Participa do clube de vôlei também, mas como líder de torcida. Pela a opinião de outros alunos ela é considerada atraente. E olha a surpresa: Ela é branca! Além disso também tem cabelos escuros. Eu a acho bonita.

 

Tem os novatos também, será que serão interessantes?

Meh, tanto faz, o resto não é importante.


Notas Finais


Para possíveis leitores ou leitoras não público-alvo já avisarei aqui: provavelmente só terá casais gays nesta história, talvez em um futuro mais personagens (outros alunos da sala) serão adicionados dando origem a casais héteros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...