História Terceiro ano B - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Carmem, Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Do Contra, Franjinha (Franja), Luca, Magali, Marina, Mônica, Nimbus, Penha, Quim, Toni, Xaveco
Visualizações 11
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui estou com mais uma fanfic, esta está bem diferente de "Dois dias de fuga". Como podem ver, a classificação está mais alta e tem mais personagens. Pretendo postar o capítulo 1 ainda hoje, mas antes, ressalto alguns avisos:

-teremos crackshipp ao longo da fanfic
-fanfic também postada no nyah como sam561
-fiz uma pequena adaptação na idade, então, ou eles têm ou farão 18 anos
-todos os personagens pertencem à MSP

boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


O colégio Limoeiro era considerado um exemplo para o resto da cidade. Caríssimo e de cunho tradicional, era o lugar de confiança em que os mais ricos colocavam seus filhos causando inveja na concorrência, cheio de alunos, os quais, muitíssimo menos da metade eram os bolsistas que, além de se matarem de estudar, tinham a obrigação de ficarem longe de encrencas para não perderem a bolsa. Enquanto isso, os demais, alguns eram esforçados, outros não, e tinham medianos.

O local era grande, elitizado e rígido, os alunos alegavam que um colégio interno os daria mais liberdade. A estrutura era antiga, mas sempre era reformada, as paredes brancas e com vários círculos verdes remetiam ao nome: Limoeiro.

O diretor atuava ali há apenas quatro anos e era um homem respeitado pelos pais e odiado pelos alunos, um tirano incurável que não gostava de jovens e suas “nojeiras joviais e libertinagens”; todos os funcionários e alunos tinham regras rígidas para seguir, mas nem sempre estes seguiam o roteiro. Esse era o caso do terceiro ano B,uma turma com apenas quinze alunos que oscilavam entre o que era, de acordo com a política do colégio, considerado ser um bom ou péssimo aluno, apenas três bolsistas e várias ocorrências, e, com o início de mais um ano, mais acontecimentos surgiriam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...