1. Spirit Fanfics >
  2. Teríamos dado certo? >
  3. Dias cinzentos.

História Teríamos dado certo? - Dias cinzentos.


Escrita por: Izuku_bro

Notas do Autor


Rip Kurama 1999 - 2021 🦊🦊🦊☠️☠️❤️❤️

Capítulo 5 - Dias cinzentos.


Fanfic / Fanfiction Teríamos dado certo? - Dias cinzentos.

Cansada de fingimento.

U R A R A K A


Você se lembra de como seu coração parou por alguns milésimos de segundos e toda a insegurança veio abaixo pois tudo era tão intenso e maior?

Eu não me lembro mais dessa sensação, talvez um dia eu já devo ter sentindo isso mas eu não me lembro, e isso e ruim pois lembranças desse nível deveriam durar para sempre.

As coisas se tornaram chatas e monótonas dês do dia da boate, tudo que existia entre eu e ele acabou naquele instante e agora nós somos colegas de trabalho, e nada mais.

E isso deve ser bom porque a minha vida ficou de cabeça pra baixo depois que ele voltou, agora com esse descanso as coisas devem voltar ao normal.

Ou deveria, já não sei mais oque pensar.

Só sei que eu devo voltar a ser a antiga Uraraka, a doce e agradável e foda-se o resto.

Eu caminhava em direção a sala do Aizawa por pedido do próprio, segundo ele eu teria um descanso de um dia e isso me alegrou bastante, alguns alunos estavam fazendo listas de atividade ou até mesmo treinando a sua individualidade, era bastante agradável ver essa evolução.

Cheguei na enorme porta vermelha do meu chefe e a adentrei.

A minha surpresa foi instantânea ao chegar no local, sentado de maneira totalmente entediada estava o Aizawa, ao seu lado em pé estava o Izuku com um semblante furioso mas disfarçado.

O meu choque em se foi quando eu vê o Katsuki sentado na cadeira a frente do Aizawa com o seu jeito folgado, o olhar do loiro veio em minha direção e eu não soube como reagir.

- Você chegou, sente-se por favor. - o Aizawa apontou para a cadeira ao lado do Katsuki.

Eu caminhei em sua direção mas fui impedida de sentar pois o Izuku já tinha feito isso antes,  sem resposta ou qualquer reclamação eu fiquei levantada mesmo.

- Tudo bem então... Essa reunião vem com o propósito de apresentar o novo professor integrante da equipe, quer dizer alguma coisa Katsuki? - a pergunta veio enquanto o mesmo analisava o loiro.

O herói explosivo me olhou de canto de olho e abriu um sorriso de ladinho, eu não entendi a intenção dele mas ele me encarava da mesma maneira que aquele cara da boate.

Sedento por mim.

- Nada a dizer. - o Katsuki voltou a encarar o professor.

O Izuku estava inquieto na cadeira e batia o pé contra o chão constantemente, ele está irritado por algum motivo.

- Nós três iremos trabalhar juntos? - eu indiquei com o dedo nós três.

O Aizawa se levantou e puxou um quadro negro de rodinhas, nesse momento nós três paramos tudo para podermos analisar com mais atenção.

- Você cuidará das matérias teóricas ligadas a individualidade, órgãos de defesa, leis e etc, essa é a sua função e continuará sendo... Mas aparti de amanhã um dos garotos trabalhará com você na área prática colocando em prova a teoria. - ele terminou de escrever as informações no quadro negro.

O Izuku murmurava os próprios pensamentos de maneira baixa, igual na adolescência, já o Katsuki estava com o seu olhar de ódio perante o Izuku pelo fato dele ainda ter essa característica chata, eu acho fofa.

- Como será feita a escolha? - a indagação do Izuku me levou a dúvida também.

O Aizawa me encarou enquanto abria àquele sorriso estranho característico dele. Não! Não acredito que eu vou ter que escolher?!

- Uraraka você ficará responsável pela escolha, me responde logo porque eu estou ficando sem sono, Izuku ou Katsuki? - ele falava como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Eu levei o meu olhar em direção aos meninos e comecei a sentir o meu estômago embrulhar, minha cabeça doía com a minha escolha, se eu decidir ser o Izuku o Katsuki vai ficar enfurecido, e se eu escolher o Katsuki o Izuku vai... Eu não quero nem pensar nisso.

Eu olhei em direção aos meninos e o Katsuki me encarava com aquele olhar de hoje cedo, em contra partida o Izuku parecia não querer nem me olhar.

Ele estava claramente abatido enquanto encarava a mesa a frente, ele sabe qual e a resposta.

- Eu escolho o Katsuki... Aizawa Sensei! - falei com um pouco de remorso.

O loiro pareceu abrir um sorriso de vitória enquanto o Midoriya... Se antes ele parecia abatido agora a decepção estava estampada em seu rosto, eu fiz a escolha certa?

Tudo isso eu fiz pensando qual seria o melhor para mim, e eu escolhi o Katsuki?! Aonde eu estava com a cabeça? 

- Muito bem Uraraka, a reunião está cancelada podem ir. - o Aizawa se levantou e caminhou para sala ao lado.

O Katsuki imitou ele e se levantou, mas diferente do antigo professor ele parou ao meu lado e colocou uma mão no meu ombro, a sensação não foi boa e só serviu pra eu me questionar ainda mais.

- Você escolheu bem! - sua voz pesada entrava no meu ouvido enquanto eu ignorava a sua presença.

O loiro saiu da sala deixando eu e o Izuku sozinhos, ele ainda estava abatido mas dessa vez ele dava atenção total para as suas cicatrizes, como se ele lembrasse da história de cada uma delas.

Estávamos esperando pra ver quem tomaria a atitude primeiro, aquela conversa tinha que acontecer mas nós havíamos adiantado ela.

- Você se lembra do acampamento? Quando os vilões invadiram e tudo virou um caos. - seu sorriso triste deixava o ambiente pesado.

Ele não me encarava apenas falava comigo sem nenhum contato visual.

- Como eu vou me esquecer? Aquele dia foi muito intenso. - pensei em me aproximar mas desistir da ideia.

- Eu quase morri naquele dia, o Muscular fez eu acordar pra realidade. 

Eu não gosto de pensar na ideia do Izuku morto, afinal ele foi o responsável pelo salvamento de milhares de pessoas, e eu não aguentaria a carga emocional.

- Que realidade? - me aproximei dele mas ainda mantínhamos a distância saudável.

Ele se levantou da cadeira e arrumou as mangas da camisa que usará, ele estava mais "calmo" não sei dizer na realidade, mas a decepção foi embora ou ele disfarçar muito bem.

- Não dá pra conseguir tudo sem sacrificar nada, tudo tem um preço. - sua voz leve me fez sentir o mundo cair.

Eu tava entendendo aonde ele queria chegar e a tristeza já me dominava, porra porque eu sou tão fraca quando o assunto e ele! 

- Eu tive meus motivos pra escolher o Katsuki e eu espero que você entenda! - tentei ser firme naquela discussão.

O Izuku se aproximou de mim e colocou uma mão no meu ombro, ele também estava triste e agora eu consegui sentir isso afinal seus dedos tremiam, levei minha mão em direção a sua na tentativa de controlar a tremedeira.

- Em nenhum momento eu toquei nesse assunto, você fez a melhor escolha para o momento atual, e está tudo bem!

A minha estupidez veio a tona e só agora percebi que eu era a culpada por me entregar, em nenhum momento ele tocou no assunto e isso e verdade, o problema e meu defeito de querer sempre o melhor pra ele e não pra mim.

- Ele não foi a melhor escolha. - eu queria o abraço dele mas eu prometi que cortaria essa nossa intimidade.

O Izuku pareceu perceber a minha necessidade e me abraçou, mas não teve o efeito dos antigos, o de agora e como se fosse um desconhecido abraçando outro, e eu não queria isso.

Tentei a aprofundar o abraço e levei os meus braços no pescoço dele contornando o mesmo, o Izuku por outro lado pareceu receoso sobre continuar.

- Mas ele foi a escolha correta, estou certo? - sua voz me causou uma decepção tão grande, uma decepção comigo mesma.

Eu tentei fugir da resposta tentando me aproximar de seus lábios na tentativa de um beijo desesperado, mas eu fui cortada pela olhar dele, nós dois estávamos esperando aquela resposta, mas a minha espera era por coragem de responder.

- Sim, ele foi a escolha correta. - me afastei dele e apóie meu corpo na parede.

O Izuku se afastou também mas dessa vez ele pensava sobre algo, oque ele pensará era impossível de saber mesmo com a nossa antiga intimidade, mas nesse momento eu queria ter essa capacidade, queria ler a mente dele e saber o motivo de suas dúvidas.

- Olha... Só toma cuidado com o Katsuki ele e muito impulsivo e destrutivo, tenho medo que ele acabe te machucando. - seu rosto começou a tomar uma coloração mais avermelhada.

Eu apenas suspirei aliviada, o alívio eu não sei como veio mas eu senti que estávamos começando a caminhar a uma relação de "amigos", amigos que um dia já se pegaram.

- Eu sou capaz de me proteger dele, não tenho medo do Katsuki eu tenho e pena. - me aproximei dele enquanto escutava a sua risada gostosa.

Ele sorria enquanto suas sardas se aproximavam causando um charme único que era somente dele, a nossa relação se mostrou ser igual a uma montanha russa, em algum momento ela está no topo do topo, em outras horas ela está lá embaixo, e em alguns momentos a montanha quebra e o carinho pega fogo.

- Pena do que? - seu sorriso sacana me instigava a continuar na brincadeira.

Ele estava escorado na parede e eu me aproximei dele e fiquei ao seu lado.

- Ele e todo estourado e fica se pagando de todo poderoso, deve ta querendo compensar alguma coisa!

- Uraraka! 

Nós dois caímos na risada, eu me aproximei dele e usei o seu ombro de apoio enquanto abafava as minhas risadas no seu braço, de pouco em pouco nos dois voltamos ao normal e o momento agradável se foi.

Estávamos em uma distância perigosa ao meu ver, além de que eu estava abraçada ao seu braço aproximando ainda mais os nossos corpos, o Izuku olhou em direção a porta onde o Aizawa havia entrado e eu estava a procura por câmeras de segurança.

A porta estava fechada e eu não achei nenhuma câmera.

O Izuku abriu um sorriso tentador e como as nossas preocupações acabaram a gente aproveitou do momento.

Puxei o rosto dele com as minhas duas mãos enquanto as dele estavam em minha cintura, não me preocupei que agora a pouco o meu chefe estava aqui.

Nada mais importava.

Quem liderava o momento era o Izuku enquanto as suas investidas fazia minha respiração desregular, eu descobri que acabei adquirindo um vício novo, vício em Izuku Midoriya.

Não importa a quantidade de vezes que eu diga que será a "última vez" eu vou e queimo a língua.

Suas mãos viajam sobre meu corpo fazendo tudo aquilo ficar mais gostoso, o proibido fez a vontade e o desejo se tornarem mais intensos.

Sua língua explorava a minha boca enquanto eu aprofundava a nossa aproximação com as minhas mãos, eu senti a sua perna separar as minhas fazendo ele ficar no meio.

Separamos um pouco pra poder buscar o ar necessário mas eu queria deixá-lo louco, queria deixá-lo igual ele me deixa toda vez.

Comecei a abrir a sua camisa tirando cada botão numa lentidão torturante, o Izuku tentava apresar mais eu não deixava.

- Na sala do chefe, vocês tem coragem! - a voz de bronca do Aizawa fez o clima morrer.

A surpresa por minha parte foi tão grande que acabei ativando a minha individualidade fazendo o Izuku flutuar até o teto.

- Aizawa Sensei nós perdoe a culpa e todo minha! - o Izuku tentava arranjar algum jeito de aliviar o momento.

O rosto Indecifrável do Aizawa fazia o medo ficar cada vez mais aterrorizante, por fim ele caminhou em minha direção.

- Isso e verdade? 

Eu apenas confirmei com a cabeça enquanto desativava a flutuação.

- Izuku como culpado pelo incidente de agora a pouco, você vai limpar todos os apagadores de todas as salas, depois vai escrever 100 vezes no quadro negro "eu não vou me agarrar com nenhuma professora". Agora! 

O Izuku me olhou de canto de olho antes de vazar correndo da sala me deixando sozinha com o satanás, ele me olhava como se estivesse devorando a minha alma.

- A quanto tempo? - seu comentário me deixou duvidosa sobre o seu interesse na minha "relação".

- Já faz alguns dias. - comecei a me afastar dele.

Aproveitando que o mesmo não fez nada eu corri da sala, eu preciso organizar melhor a minha vida amorosa, não posso me dar o luxo de perder esse emprego.

.*Dentro da sala*.


- Alô Mina, desculpa te ligar nesse horário mas você estava certa, eles estão em um relacionamento. 


Continua




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...