1. Spirit Fanfics >
  2. Terra a deriva- clexa >
  3. Capitulo 14

História Terra a deriva- clexa - Capitulo 14


Escrita por: santannelarissa

Notas do Autor


To de voltaaaaa😍
Meu cel tinha quebrado perdao a demora💓

Capítulo 14 - Capitulo 14


Capitulo 14 -TAD


A mulher com olhos de gato, seus olhos eram amarelos por completo e sua iris era uma linha fina, seus cabelo eram curtos e brancos, seu corpo era magro e em suas costas era possivel ver vértebras saindo de toda sua coluna espinhal.


Jake se pos na frente de clarke.


“Voce estava presa como fugiu?.:”jake diz e a mulher ri.


“Foram 10 anos em cativeiro por sua culpa..”a mulher diz e abby fica perto de octavia.”10 anos pensando,fortalecendo e aperfeiçondo..”a mulher diz  e clarke ve maddi se escondendo no peito de lexa.”sabe jake, eu preciso dela, eu ensinava a ela novas mutuações mas quando eu precisei que ela usasse uma dessas mutações a meu favor.. eu fui negada..”a mulher diz e olha nos olhos de clarke.”pequena..”


“Se afasta dela Nia queen..”abby diz e a clarke suspira.


“Clarkita? Faz um favor pra mim?..” ela diz e clarke nega.”preciso que ressuscite ele, voce tem 10 dias para fazer, voce sabe onde ele esta..”a mulher diz e some deixando todos com medo.


Maddi soltou um grito.


“MAINHE!..”maddi diz e lexa a olha.


Clarke  vai ate ela e a pega, a bebe coloca a mão em seu rosto e fica deitada contra seu peito chupando sua chupeta.


“Amor tudo bem?..”lexa pergunta segurando a cintura de clarke  e a observando.


“Não, estava tudo tão bem..ela tinha que escapar ? Nao podia morrer la dentro?..”clarke diz e lexa ve aden abraçando alika.


“Tem  coisas que precisam acontecer..”lexa diz e da um selinho longo em clarke.”nossa bolinha não esta tão ciumenta hoje..”lexa diz rindo junto de clarke e olham maddi agarrada em clarke.


“Ela está assustada,eu sinto ela, quando voce a abraçou ela se sentiu acolhida e protegida, mas ela queria sentir o cheiro do leite que a alcama..”clarke diz e lexa beija os cabelos de maddi.


“Mães e seus filhotes..”lexa diz e clarke lhe da outro selinho.


“Está tão gostosa..quero que me coma..”clarke diz e sai rebolando indo ate octavia que estava dando peito a tony que estava assustado.


Lexa rosna baixinho e vai  conversar com anya.



-/-:-:-:-/-//2———-


 Alguns dias depois.


Lexa estava supervisionando juntamente com os guardas os movimentos de Nia,todos estavam com medo lexs estava mais atenta do que nunca o dia que nia falou com clarke estava mais próximo,a loira estava em casa com maddi a bebe estava manhosa e estressada, a bebe nao brincava so queria clarke a todo tempo, quando nao estava mamando estava em seu peito.


Abby estava na casa delas e tentava ficar  com maddi pra clarke pelo menos tomar um banho, ou descansar na parte da tarde.


“Mae eu preciso voltar a trabalhar,ficar aqui nao e uma opção..”clarke diz e ve maddi se contorcendo pra ir pra seu colo.


“Mainhe! Mainhe!..”maddi diz e clarke a pega a beijando.


“Isso e estranho..”abby diz e clarke assentiu.”dengo de vó?..”maddi a olha.”esta sentindo oque? Perigo? Dodói?..”


“Ligo..”maddi diz e treme.


Clarke e abby se olham.


“Ela e sensitiva..”abby diz abismada.


“Essa é sua mutação exclusiva, ela sente as coisas ao seu redor..”clarke diz  e beija a bebe que sorri a primeira vez em  dias.


“Ligo..”maddi diz e sorri.


“Voce ta sentindo perigo meu amor? Onde ?..”clarke diz e a bebe aponta para a janela que dava para a floresta.


Elas ouvem um barulho de chaves e abby se poe na frente de clarke  , a loira segurava sua bebe que tremia e dizia’peligo mainhe!’ Repetidas vezes e clarke a alcamava.


“Amor? Estou aqui oque houve?..”lexa diz e abby e clarke relaxam.


Maddi continuava tremendo.


“Oi bolinha, esta com medo de que?..”lexa diz e maddi a olha e seus olhinhos azuis se tornam vermelho como os de clarke  e ela faz cara de brava.


“Peligo! Ligo! Peligo!..”maddi dizia e abby observava aquilo.


“Filha é a mamãe..”lexa diz e tentava pegar maddi a todo custo.


A bebe agarrava clarke e mostrava seus olhos vermelhos pra lexa,a loira achou estranho sua filha nunca reagia assim a ninguem, principalmente sua mama que ela tanto amava.


“Lexa! Lexa! Voce esta machucando ela! Oque esta havendo?!..”clarke diz e lexa sorri maniaca e derrepente seu rosto derrete.



Seu rosto ficou igual ao de nia e a mulher riu.


“Minhas suspeitas estao confirmadas..”nia diz e clarke da maddi a abby e olha em seus olhinhos vermelhos.


“Proteja a vovó? Ok? Pode fazer isso pra mamãe?..”clarke diz a bebe assentiu.”otimo feche os olhinhos..”clarke diz e a bebe faz.”eu te amo mãe..”clarke diz e abby nega.


Clarke abre um portal, ela lança abby e maddi nele as enviando a base militar onde  lexa trabalhava junto de seu pai.



“Muito corajosa, pela primeira vez na vida vai lutar suas guerras? E não colocar seu papai na frente delas?..”nia diz com ódio e clarke sorri triste.


“Nia oque realmente quer?..”clarke diz fria e nia ve seus olhos vermelhos.


“Quero que ressuscite meu marido ele é inocente...”nia diz e clarke ri e nega.


“Voce nao compreende? Ou é cega?..”clarke diz e a mulher respira fundo.”eu nao sou jesus..”clarke diz e a mulher lhe da um tapa no rosto.


“Voce é mais poderosa do que pensar clarkita..”nia diz e clarke a encara magoada.”seu pai e sua mãe te reprimem, reprimiram sua mutação te ensinaram a controlar ela..na verdade eles suprimem seus dons..eu te ensinava a usar ela e deixar ela livre..”nia diz e clarke nega.


“Eles nao fariam isso!..”clarke diz e nia ri.


“Seu pai ? Como acha que ele continua jovem?..”nia diz e a loira a encara.”voce faz exames toda semana pra  ver se sua mutação nao está descontrolada, oque acha que é feito com seu sangue? Jogado fora?..”Nia diz brava.”seu pai estuda voce desde de pequena, ele fez uma fórmula que usa seu sangue pra o deixar imortal..”


“Eu nao sou imortal!..isso sao asneiras!..”clarke diz e nia nega.


“Tudo que te ensinaram sobre voce esta errado..”nia lhe entrega um caderno e clarke respirou fundo.”faça eu não tenho porque mentir pra você clarkita de vovó..”


Dito isso a mulher sumiu.



—————-////——————////————-///————

Minutos antes.


Abby e maddi saindo do portal.


Lexa e jake encararam  abby com maddi chorando em seu colo, eles correram ate elas, a bebe quando viu a mama a agarrou e chorou desesperada, abby abraçou jake.


“Ela..ela estava la! Ela burlou a barreira magica das feiticeiras, ela fez um feitiço de sangue ela se tornou lexa!..”abby diz vendo lexa acalmando maddi a beijando e conversando com ela.”ela derreteu como agua e voltou a sua forma! Clarke nos enviou em um portal ela esta la..”abby diz tudo contra o peito se jake.


“Eu sei amor.. ela vai ser detida..ela quer trazer meu pai de volta, ela acredita que ele morreu inocente..”jake diz isso e lexa vem ate eles com maddi agarrada em seu  peito com sua chupeta quase dormindo.


“Nia é sua mãe?..”lexa pergunta e jake assentiu.


“Eu vou explicar..”jake diz e aponta sua sala no batalhão.


“E clarke? Vamos deixar ela com nia?!..”lexa diz preocupada tampando o ouvido de maddi.


“Nia nao vai a machucar..”jake diz e lexa ri.


Derrepente um portal se abre e clarke passa por ele com um semblante preocupado.


“Voces estao bem?..”clarke diz e beija lexa que suspirou preocupada.”ela esta bem?..”


“Ela chorou muito,eu conversei com ela ,e ela nao parava de dizer ‘piligo,mainhe!’ Todo o tempo e eu disse que voce ia ficar bem, ela ficou exausta e dormiu..”lexa diz e clarke beija os cabelos de maddi que suapira e chupa a chupeta.


“Pai? Precisamos conversar..esclarecer tudo..”clarke diz e jake assentiu.


Continua...


Notas Finais


💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...